[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma dúvida: O Wallpaper Engine tem family share? E se não tiver, posso logar uma vez na conta da ARG, modificar o papel de parede e voltar pra Steam original? Ou preciso ter sempre a Steam que comprou ativa?

Não tem family share, mas uma vez instalado ele roda sem precisar estar na conta logado. Fica tranquilo, ficar mudando de conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, coloquei Mo$$uscos 100,00 em skins, retornaram Mo$$uscos 30,00 de lucro...inacreditável esse esquema.

Fora que ficou difícil o Steam perseguir os exilados, já que usamos meios do mercado da comunidade para encher a carteira...agora ficou sensacional.

O complicado é tu comprar a skin e depois ficar relutante de se desfazer :incri2:(meu caso)

Dusk Golem afirma que um Remake de um jogo de terror será anunciado nos próximos 3 meses.

Esse "horror"aí engloba muita coisa :haha: como ele geralmente é bem informado com coisas da Capcom torço pra ser um Clock Tower ou Dino Crisis. Mas ficaria contente também com um Parasite Eve.

O meu WC tá no topo fazendo a exaustão junto com um cooler de 120 traseiro. Preciso rever a pasta térmica também, mas o 5600X é bem mais quente que o 5600 normal (não G). O Vcore de ambos é bem disparado... não lembro de cabeça, mas é uma diferença considerável.

O PBO até aliviou, coloquei -30 depois de um teste no Ryzen Master, mas 70 graus ainda são alcançados ao ponto que o 5600 normal fica na casa dos 55 ou 60. :haha:
Acho que o meu undervolt no Ryzen 5600x está com esse preset 4.5@1.118v e utilizo com um Air Cooler PCYes Nótus B.
Ele praticamente fica em 40-44c em idle e jogando vai para uns 50-60c, se for algo extremamente cpu bound, pode chegar até 65c, mas acho que vi isso ocorrer 1 vez.

Vc pode baixar até uns 4.30 ~ 4.35 GHz que o desempenho perdido é quase nulo, só vai ver diferença se um jogo rodar 200 fps e cair para 185 fps, algo assim (que vc provavelmente nem vai utilizar). Aqui consigo rodar COD e Fortnite cravado em 165 fps, sem perda de desempenho (monitor é 165hz) e os AAA ficam sempre na casa dos 100 fps em 1440p fácil.

Gosto muito da pegada do Cohh, é um streamer que joga bem no estilo "leisure", chat dele também não é tóxico quanto de outros streamers, é uma galera mais velha (aparentemente).
Meu streamer favorito. Joga jogos que eu curto, coerente, Live mais madura, principalmente o chat.

Possivelmente última chance de pegar Cities Skylines antes do aumento tá sendo agora.

Pessoal, só pra relatar aqui o caso da Green Man Gaming, onde comprei o Days Gone mas não consegui ativar pois a key acusou como se já tivesse sido usada.

Aparentemente houve um problema com as keys do jogo pra eles, pois tinha pelo menos mais 3 reclamações no Discord deles sobre o mesmo.

Já responderam meu ticket que abri ontem. Me deram refund da compra.

GMG top demais.

Pessoal, só pra relatar aqui o caso da Green Man Gaming, onde comprei o Days Gone mas não consegui ativar pois a key acusou como se já tivesse sido usada.

Aparentemente houve um problema com as keys do jogo pra eles, pois tinha pelo menos mais 3 reclamações no Discord deles sobre o mesmo.

Já responderam meu ticket que abri ontem. Me deram refund da compra.

GMG top demais.
Chato que fica sem o jogo, mas bom que resolveu rápido.

descobri que ja tenho o Breakpoint HAHAHAHA

n acredito que comprei essa porra no lançamento e joguei só 10h
:nooo:

Crowbcat GOAT. Saudades de GRAW.

Acabou hoje e já peguei o pro.
Usei cc do nubank, foi bem tranquilo, só pediram pra verificar a transação pelo app.
Vhe2WFa.jpg

Edit: O seu demorou para os jogos ficarem disponíveis? Todo jogo que tento instalar aparece a página da loja pra comprar.

Edit2: É, acho que deu ruim aqui, apesar de aparecer ea play pro no meu perfil, só estão disponíveis os jogos do ea play normal que eu já tinha.

Edit3: Tem que usar vpn pra adicionar os jogos! Por um minuto achei que tinha jogado 300 reais no lixo.

Ah, sim, esqueci de avisar que precisa estar com o VPN ativo para pelo menos adicionar os jogos à sua conta. Depois, pode baixar normalmente, a qualquer momento, sem VPN.

Antigamente, precisava começar a baixar com o VPN ligado, e desativar durante o download. Agora, felizmente, ficou mais fácil.

Forspoken subiu para o primeiro lugar de jogo mais vendido do Steam nesse momento, eu falo, jogador de PC ama comprar lixos...

Consegui ler as ultimas paginas, então quer dizer que não estamos seguros, nem comprando jogos na steam?

Sinal de alerta, pra galera que compra jogos hentai na steam. :limo:

• Haha
Reações: anc
Corrigi para você.

Jogador de PC mesmo, só vê a quantidade de jogos lixos em acesso antecipado que vendem milhões de unidades no PC. Eu mesmo já financiei muito lixo kkk.

Jogador de PC mesmo, só vê a quantidade de jogos lixos em acesso antecipado que vendem milhões de unidades no PC. Eu mesmo já financiei muito lixo kkk.
Se rolasse isso nos consoles seria igual. Basta ver que tem muito lixo que sai em console e o pessoal compra.

Forspoken subiu para o primeiro lugar de jogo mais vendido do Steam nesse momento, eu falo, jogador de PC ama comprar lixos...
Essa ranking da Steam é meio merda, só vale de 24 em 24 horas e é baseado no valor total de vendas, e não unidades vendidas.

Estar em primeiro nos jogos mais vendidos da Steam não significa muita coisa.

Essa ranking da Steam é meio merda, só vale de 24 em 24 horas e é baseado no valor total de vendas, e não unidades vendidas.

Estar em primeiro nos jogos mais vendidos da Steam não significa muita coisa.
Best-sellers do The New York Times.

alguem sabe se tem como ativar um game comprado da ubisot na steam ?

ia comprar breakpoint, mas descobri que tenho o game ja.
porem eu queria comprar as DLC (de the division 2 tbm) com saldo da steam :crycat:

Não tem family share, mas uma vez instalado ele roda sem precisar estar na conta logado. Fica tranquilo, ficar mudando de conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O complicado é tu comprar a skin e depois ficar relutante de se desfazer :incri2:(meu caso)

Desse mal, felizmente, não sofro: eu não jogo CS, então as skins, para mim, são, basicamente, Me$$is.

Users who are viewing this thread

Voltar