[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cities Skylines pegar só o jogo base vale a pena?

O que recomendam?

Só pra brincar um pouco relembrar os tempos do sim city.
Da pra se divertir sim, mas recomendo After Dark e, principalmente, Mass Transit, prum kit básico
Acabei de ver o preço no BR, pesadinho, na Argentina vale pegar as DLCs com ctz, Brasil vai de caso mesmo

Eu queria testar o directstorage do Forspoken para ter uma noção do futuro, mas saio traumatizada kkkkk

Depois de meia hora de luta com a demo:

*parou de responder umas 36x (sem exagero) antes mesmo de eu conseguir entrar na gameplay. Quando ele se recuperava, crashava ao tentar executar qualquer comando.

*achei os botões escolhidos para navegação no menu uma tremenda porcaria. Escolha incomum, desconfortável e que parece aceitar comandos mesmo se estiver minimizado

*meu nvme quase foi de base. O jogo deu um "hard crash" (duas vezes) que fez meu pc reiniciar e agora estou formatando o coitado do armazenamento que estava rodando feliz até eu instalar essa demo assassina nele kkkk

*jogabilidade, gráfico e perfomance: não sei, essa bosta crashou antes mesmo de eu conseguir iniciar um "novo jogo" kkkkk

Fiz um edit tardio porque não expressei meu desgosto pelos botões de navegação do menu.
Eu baixei a demo, abri o jogo dei um fast travel foi instantâneo, aí fechei e desinstalei. FIM.

Devidamente comprado, 13.00 Reais na Argentina, provavelmente vão corrigir depois.
lYeW1DF.jpg

Sou bastante fã da franquia desde dos tempos do PS3

OZ6VxKn.jpg
Existe uma ordem cronologica desses jogos ??

Sempre vejo promoçoes desse "estilo" de jogo, tipo Neptunia e Tales Of, mas nunca joguei nenhuma dessas series, e acho os titulos extremamente confusos, nao da pra saber a ordem dos jogos, mas sempre tive curiosidade de testar.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Off-topic (invocando o poder do OUTROS do topico).

@ppHp_ a um tempo atras tu me falou sobre o Freesync pra travar os jogos em 144 FPS, e eu ativei no painel de controle da AMD e achei excelente essa opçao, pq ela trava todos os jogos em 144 fps e nao preciso ficar configurando no menu dentro do jogo, so que me surgiu um problema q nao achei a soluçao na internet.

Eu jogo CS GO e no CS GO quanto + FPS melhor, só q o FPS fica travado em 144, eu tentei ir no painel de controle da AMD e desativar por la, SOMENTE pro CS GO (escolhendo o jogo no menu la e desativando nas configuraçoes), porem nao surtiu efeito, o jogo continua em 144 fps, ele só destrava o FPS se eu desativar a opçao do freesync no painel global da AMD (em todos os jogos), mas eu queria desativar somente no CS GO e manter ativado pros outros jogos.

sabe se tem alguma forma de fazer isso ??

E agora está explicado por que removeram a página steam ontem.

E agora está explicado por que removeram a página steam ontem.

Anunciaram o jogo sem registrar o nome antes. :serious:

----------------

Saiu hoje no jornal, só tragedia:

ad7d4de2c7a7d17e4aff80e850f7b4263cd286b32ca7c4252da81f635565879b.png

Rapaz, testei o Fosporken, até que eu curtir e me surpreendeu, rodou liso no ultra 2k a 60~80fps utilizando apenas 16gb ram.

Jogabilidade achei legal, mas me lembra muito infamous, mas é um jogo com mapa gigante e vazio me lembrando o biomutant.

É um jogo para ser pago em R$ 80,00 a R$ 100,00 pilas no maximo.

Rapaz, testei o Fosporken, até que eu curtir e me surpreendeu, rodou liso no ultra 2k a 60~80fps utilizando apenas 16gb ram.

Jogabilidade achei legal, mas me lembra muito infamous, mas é um jogo com mapa gigante e vazio me lembrando o biomutant.

Por isso os jogos estão uma merda. Considerando pagar entre 80 a 100 nesse lixo?

A mecânica é muito similar a Infamous mesmo. Biomutant, mesmo com tantas críticas, por ter aquele texugo me conquistou e comprei. Vou jogar ainda, claro, um dia, mas espero não me decepcionar tanto.

eu todo feliz ontem achando que nao ia precisar gastar 35R$ no Breakpoint...

eis que chego em casa ontem, abro o game pra testar e:
lv6qRvB.jpg

:umad:
e o pior!! na porra da biblioteca da Ubi não fala em NENHUM lugar que se trata de um jogo teste ou algo do tipo. pqp

Pessoal não tá deixando passar quem tá comprando jogo de qualidade questionável :olar:

jojo-kick.gif

Última edição:

lv6qRvB.jpg

e o pior!! na porra da biblioteca da Ubi não fala em NENHUM lugar que se trata de um jogo teste ou algo do tipo. pqp
Eles tem esse defeito.

Possuo alguns jogos trial assim também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tutorial de Breakpoint

Vá de heli pro lugar, caia no prédio mais alto e chame atenção dos peões

3BBBE41E60E5E2288AE5F8D1EFF024802EBB6DDC
png-clipart-sam-fisher-jeuxvideo-com-video-game-tom-clancy-s-splinter-cell-others.png

lv6qRvB.jpg

Pior que tenho Anno2070 na biblioteca. Se mando instalar pede para ativar key(???). Nunca comprei, peguei num bug só que é impossível de jogar.

Existe uma ordem cronologica desses jogos ??

A serie principal é o Rebirth 1, 2 e 3, depois vem a historia do anime e por ultimo o Megadimension VII.
O resto é spin-offs com historias stand-alone.

Devidamente comprado, 13.00 Reais na Argentina, provavelmente vão corrigir depois.
lYeW1DF.jpg

OZ6VxKn.jpg

Esse dá pra jogar de boa como 1º jogo?

Novo jogo da Mimimi Games (Shadow Tactics, Desperados 3) :allgoods:

Mimimi Games é amor :wub::wub: (mesmo que toda vez que eu leia o nome da empresa eu pense em alguém falando asneiras "mimimi")

lv6qRvB.jpg

Como assim? Tu comprou o game na steam?

Eles tem esse defeito.

Possuo alguns jogos trial assim também.

png-clipart-sam-fisher-jeuxvideo-com-video-game-tom-clancy-s-splinter-cell-others.png
mas no final sao trial mesmo?!

pq eu lembro de ter jogado esse game no lançamento, MAS não lembro de ter comprado.
ai fui ver meu historico de compras da ubi e: vazio, 0 kkk

isso q tenho MTO jogo comprado la, division 2, 1 , rainbow six

lYeW1DF.jpg

Esse Nep novo aí, sabe me dizer se só joga com a Nepgear e as outras e nunca com as principais? Eu gosto da franquia mas sempre achei melhor jogar com as protagonistas.

mas no final sao trial mesmo?!

pq eu lembro de ter jogado esse game no lançamento, MAS não lembro de ter comprado.
ai fui ver meu historico de compras da ubi e: vazio, 0 kkk

isso q tenho MTO jogo comprado la, division 2, 1 , rainbow six
Os seus não sei. Só testando. Eu tenho vários assim.

Sou fã pacas desse aqui, ó;

Nossa, lembro desse game no auge da pirataria. Steam nem existia, era tudo mato. Comprei uma vez esse game na banca do Tião Games, deizão. Instalei num Pentium 900 Mhz com 128 MB de Ram e vídeo onboard. Era uma porra, mas rodava. Por obra do destino o jogo chegava apenas até uma parte, se não me falha a memória era uma missão numa cidade, e aí travava. Nunca avancei mais que aquilo.

Hoje tenho a coleção completa na Steam dentre os jogos disponíveis. :gaming:

Por isso os jogos estão uma merda. Considerando pagar entre 80 a 100 nesse lixo?
na verdade quanto mais baixo melhor, para me chamar atenção na casa dos 80 já fico feliz, o jogo não é horrível, tem piores no mesmo preço porém é um jogo mal otimizado e vazio.

A mecânica é muito similar a Infamous mesmo. Biomutant, mesmo com tantas críticas, por ter aquele texugo me conquistou e comprei. Vou jogar ainda, claro, um dia, mas espero não me decepcionar tanto.
rapaz biomutant eu tive que usar trainer para acelerar o jogo em 7x kkkk pois as missões é longe e o mundo vazio junto com personagem lento shaushuahs

rapaz biomutant eu tive que usar trainer para acelerar o jogo em 7x kkkk pois as missões é longe e o mundo vazio junto com personagem lento shaushuahs
Putz.

Eu tenho pra mim que esse foi o principal motivo para adiarem tanto o Beyond Good and Evil 2. A revolução que eles prometiam era de transitar entre planetas sem loading, o que seria foda, mas, pra que isso fosse possível deveriam criar diversos planetas "habitáveis". Na tela de DEMO deles, lembro que eles entram em um mundo e, tipo, só tem uma cidade pequena e o resto era só areia (algo parecido com Tatooine). Saca o vídeo:

Nem os gráficos impressionam mais, pois evoluímos bastante. Pra eles, só resta assumir o prejuízo do que já foi gasto e repensar o game.

Users who are viewing this thread

Voltar