Da pra se divertir sim, mas recomendo After Dark e, principalmente, Mass Transit, prum kit básico
Acabei de ver o preço no BR, pesadinho, na Argentina vale pegar as DLCs com ctz, Brasil vai de caso mesmo
Eu queria testar o directstorage do Forspoken para ter uma noção do futuro, mas saio traumatizada kkkkk
Depois de meia hora de luta com a demo:
*parou de responder umas 36x (sem exagero) antes mesmo de eu conseguir entrar na gameplay. Quando ele se recuperava, crashava ao tentar executar qualquer comando.
*achei os botões escolhidos para navegação no menu uma tremenda porcaria. Escolha incomum, desconfortável e que parece aceitar comandos mesmo se estiver minimizado
*meu nvme quase foi de base. O jogo deu um "hard crash" (duas vezes) que fez meu pc reiniciar e agora estou formatando o coitado do armazenamento que estava rodando feliz até eu instalar essa demo assassina nele kkkk
*jogabilidade, gráfico e perfomance: não sei, essa bosta crashou antes mesmo de eu conseguir iniciar um "novo jogo" kkkkk
Fiz um edit tardio porque não expressei meu desgosto pelos botões de navegação do menu.
Sempre vejo promoçoes desse "estilo" de jogo, tipo Neptunia e Tales Of, mas nunca joguei nenhuma dessas series, e acho os titulos extremamente confusos, nao da pra saber a ordem dos jogos, mas sempre tive curiosidade de testar.
Off-topic (invocando o poder do OUTROS do topico).
@ppHp_ a um tempo atras tu me falou sobre o Freesync pra travar os jogos em 144 FPS, e eu ativei no painel de controle da AMD e achei excelente essa opçao, pq ela trava todos os jogos em 144 fps e nao preciso ficar configurando no menu dentro do jogo, so que me surgiu um problema q nao achei a soluçao na internet.
Eu jogo CS GO e no CS GO quanto + FPS melhor, só q o FPS fica travado em 144, eu tentei ir no painel de controle da AMD e desativar por la, SOMENTE pro CS GO (escolhendo o jogo no menu la e desativando nas configuraçoes), porem nao surtiu efeito, o jogo continua em 144 fps, ele só destrava o FPS se eu desativar a opçao do freesync no painel global da AMD (em todos os jogos), mas eu queria desativar somente no CS GO e manter ativado pros outros jogos.
A mecânica é muito similar a Infamous mesmo. Biomutant, mesmo com tantas críticas, por ter aquele texugo me conquistou e comprei. Vou jogar ainda, claro, um dia, mas espero não me decepcionar tanto.
A serie principal é o Rebirth 1, 2 e 3, depois vem a historia do anime e por ultimo o Megadimension VII.
O resto é spin-offs com historias stand-alone.
Vou pegar esse breaking Point. Depois que assisti The Terminal List e Jack Ryan (amazon prime) fiquei com vontade de jogar jogos táticos de tiro e o Wildlands e Breaking Point encaixam certinho na temática dessas séries.
Esse Nep novo aí, sabe me dizer se só joga com a Nepgear e as outras e nunca com as principais? Eu gosto da franquia mas sempre achei melhor jogar com as protagonistas.
Vou pegar esse breaking Point. Depois que assisti The Terminal List e Jack Ryan (amazon prime) fiquei com vontade de jogar jogos táticos de tiro e o Wildlands e Breaking Point encaixam certinho na temática dessas séries.
Nossa, lembro desse game no auge da pirataria. Steam nem existia, era tudo mato. Comprei uma vez esse game na banca do Tião Games, deizão. Instalei num Pentium 900 Mhz com 128 MB de Ram e vídeo onboard. Era uma porra, mas rodava. Por obra do destino o jogo chegava apenas até uma parte, se não me falha a memória era uma missão numa cidade, e aí travava. Nunca avancei mais que aquilo.
Hoje tenho a coleção completa na Steam dentre os jogos disponíveis.
na verdade quanto mais baixo melhor, para me chamar atenção na casa dos 80 já fico feliz, o jogo não é horrível, tem piores no mesmo preço porém é um jogo mal otimizado e vazio.
A mecânica é muito similar a Infamous mesmo. Biomutant, mesmo com tantas críticas, por ter aquele texugo me conquistou e comprei. Vou jogar ainda, claro, um dia, mas espero não me decepcionar tanto.
Eu tenho pra mim que esse foi o principal motivo para adiarem tanto o Beyond Good and Evil 2. A revolução que eles prometiam era de transitar entre planetas sem loading, o que seria foda, mas, pra que isso fosse possível deveriam criar diversos planetas "habitáveis". Na tela de DEMO deles, lembro que eles entram em um mundo e, tipo, só tem uma cidade pequena e o resto era só areia (algo parecido com Tatooine). Saca o vídeo:
Nem os gráficos impressionam mais, pois evoluímos bastante. Pra eles, só resta assumir o prejuízo do que já foi gasto e repensar o game.