[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comecei o Wife Quest só de passatempo em doses homeopáticas, mas apesar de ter um humor bacaninha tive uma decepção, o português do jogo parece que é traduzido mesmo só com brasileiro no estúdio :wat:
Podia ter uma linguagem mais zoeira também, nem que fosse opcional. Combinaria mais com o humor visual que usam.
 
Parem de querer ficar enviando gift pra conta principal, isso é flag na certa
 
  • Curtir
Reações: anc
Só os fracos indo para outras casas!
Insolentes! Vou matar todEs!
Mandei o link direto pra linkar no comentario, da uma conferida.
Tu vai precisar, se ja nao tiver, criar uma conta WB
Depois ele informa que é só na hora de jogar fazer login com a mesma conta WB linkada e GG
Eu tinha que ter feito pela página, mas fiz pelo app a escolha da casa, aí no final não mostra nada para linkar.
Procurei no FAQ e descobri q conta da WB para linkar. Deu certo.
Banco inter (aquele laranjado), dentro dele tem uma bandeira dos EUA na sua conta, só clicar nela e seguir os passos pra ativar a conta. Não tem custo nenhum.
Fechou. Vou tentar.
Senhores, senhoras e outroes, acabo de quebrar minha marca pessoal e pedi meu primeiro refund :pepe: ... Peguei o Ghost Recon Breakpoint na afobação, vi uns minutinhos de vídeos agora e não achei nada demais, preferi pegar o saldo de volta pra algo mais interessane no futuro.
Até tu...

A música e o visual pelo menos já chamaram a minha atenção.
Mas tem cara de jogo linear.
 
Então o padrão é não ter padrão kkkkk, nem adianta mais procurar.
É sorte ou azar...ou como o amigo falou um dia desse, o padrão é ser humilde :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Pelo que tenho lido desde sabado, n sei faz sentido mas eu chuto q a galera q deu ruim foi pq deu azar de comprar em horarios muito proximo, talvez ate usando o mesmo vpn :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parem de querer ficar enviando gift pra conta principal, isso é flag na certa
flag na certa baseado em que, ninguem que giftou recebeu flag, n basta ter medo tem q ficar botando medo na galera tbm :que:
 
Última edição:
Parem de querer ficar enviando gift pra conta principal, isso é flag na certa
Mandei e não levei :shrek:
Edit: e ainda foi atravessando continentes :olha:

O único padrão é alguém achar o padrão e outro refutar KKK :fami:
 
Call of Duty: Infinite Warfare Digital Legacy Edition não tem dublagem e nem legenda se comprar na Turquia.
 
Call of Duty: Infinite Warfare Digital Legacy Edition não tem dublagem e nem legenda se comprar na Turquia.
Os personagens só fazem mímica?
 
Call of Duty: Infinite Warfare Digital Legacy Edition não tem dublagem e nem legenda se comprar na Turquia.
Fui olhar e tem até aviso.

1I4jAqb.png
 
Sim. Uncharted + Miranha eram para ficar 45 dólares. Paguei 25.
rapaz, dar pra pegar essas pre vendas que eu quero de Fevereiro e marco por um preço muito bom.
 
Queria jogar o BF 2042 mas to bem zuado financeiramente e to me segurando pra nao comprar o jogo (faltam so mais 2 dias de promoçao).

Saudades do Gamepass a 5 reais kkkk, daria pra assinar e jogar o mes inteiro de boa, mas ate a microsoft entrou nessa onda agora de torar sem dó na gente.
 
é, aparentemente o cities skyline aumentou uns 500% na argentina tanto o jogo base como as dlcs, quem pegou pegou.
 
é, aparentemente o cities skyline aumentou uns 500% na argentina tanto o jogo base como as dlcs, quem pegou pegou.
Eu tô aqui me remoendo por não ter pego o Sunset e Snowfall. Era pra ter comprado que depois do aumento iria querer com certeza KKK.

Agora o aumento do Microsoft Flight Simulator e o desse jogo ter aumentado duas vezes me deixou puto:
 
Mais atualização sobre a aventura do dólar Mep na argentina kkkkkkk

A compra com a conta nova que estava pendente (gift) acabou de chegar na minha conta principal. Então o momento atual é.
Todas com cartão MP

Compras 1 : Compra de 111 reais (170 com dolar normal) ,tinha apenas 150 de saldo no MP, porém foi debitado com sucesso, Pagamento pendente e a Steam diz que o MP recusou e o MP diz que a Steam que recusou, nada de reembolso. Endereço da argentina foi usado na compra

Compra 2 : Compra de 4 reais que daria +- 6 reais , Pagamento pendente , recebi o gift com sucesso agora.

Daí fica a dúvida:
Na primeira compra deu erro pelo endereço argentino ou porque não tinha o saldo equivalente aos 6.800 pesos argentinos no cartão ?

Continua no próximo episódio...
Aqui nada ainda do reembolso da mais cara também.
 
:nao: Se vai inventar número então 1 é o Automata que foi lançado primeiro :mao:
O Replicant é de 2010, essa "version upgrade" (como o próprio Taro chama) é que saiu depois do Automata com todas as melhorias e etc.


Mas o Replicant não é um "remake" do Nier original? Então ele teoricamente seria o primeiro? Kkkk
Não, replicant é a versão oriental do nier, a nova versão é basicamente um remaster da versão que ficou só no Japão, de diferença é que na ocidental se joga com pai e na japonesa com filho.
Remake mesmo, na engine do automata e com todas as melhorias que ela trás.
Rubinhei.:rub3:
 
 
Última edição:
Queria jogar o BF 2042 mas to bem zuado financeiramente e to me segurando pra nao comprar o jogo (faltam so mais 2 dias de promoçao).
Queria eu estar zuado financeiramente no dia em que paguei 250 reais nessa bomba :haha:
 
Pior que eu me divirto no BF 2042, mas no meu caso eu não sofri com os bugs relatados e talz Game sempre foi super de boas aqui
 
Alguém fez o esquema do MEP e enviou o gift pra conta na Turquia?

Tô pensando em pegar o bf 2042 por MEP e enviar pra principal na Turquia
 
Alguém fez o esquema do MEP e enviou o gift pra conta na Turquia?

Tô pensando em pegar o bf 2042 por MEP e enviar pra principal na Turquia

Sim, mandei The Last of Us e Uncharted pra minha conta turca na paz, ambos nos 10%.
 
Mas esse site está tendencioso, está todo mundo caindo no lufa lufa, só vc que não, pq colocou sempre a pior resposta.

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes

Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo