[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

2669773.jpg

Você é fanboy, não conta. :bem:

Mas sério, são propostas bem diferentes, eu zerei HZD de uma forma muito viciante, do início ao fim sem pegar outro game.
Já Yakuza 0 comecei, joguei menos de 1 hora e não me prendeu, não que o jogo seja ruim, mas não curti o estilo, talvez volte a insistir pq todo mundo fala bem, mas é outra parada, se curte o gênero então vai nele, se gosta mais de mundo aberto então é HZD sem pensar.
Gostei de ambos, mas como um todo, Yakuza me prendeu mais por ser diferente dos open world convencionais como Horizon (msm que yakua n seja open world, está mais para semi).
Joguei umas 83-90 horas de Horizon e umas 125-130 de Yakuza 0, ambos são ótimos jogos. Mas a vibe do Yakuza 0 em relação ao resto da franquia, é surreal.
 
Gostei de ambos, mas como um todo, Yakuza me prendeu mais por ser diferente dos open world convencionais como Horizon (msm que yakua n seja open world, está mais para semi).
Joguei umas 83-90 horas de Horizon e umas 125-130 de Yakuza 0, ambos são ótimos jogos. Mas a vibe do Yakuza 0 em relação ao resto da franquia, é surreal.
to jogando judgment aqui, to achando a main quest legal, porém as sides to achando fracas comparadas aos yakuzas que já joguei (0, kiwami e um pouco do kiwami 2), porém to só com 7 horas de gameplay ainda, vamos ver se melhora a parte das sides.
 
Vamos mudar um pouco o assunto ?

Tô com um código do gamepass ultimate aqui e não vou usar , quem quiser me manda mp , o primeiro leva

Mas por favor só quem for usar e jogar de fato
 
Tava pensando no RE4 e no TLOU inicialmente, já que estou com saldo do reembolso do RE4, então vou usar ele se tiver algum jogo mais relevante que não de pra fazer gift pra turquia
Depois fala aí no que deu. Não queria gastar, mas estou tentado no Yakuza Ishin e a diferença de quase 100 reais.
 
Aqui tentei dar um jogo com a conta nova argentina pra uma conta BR e deu que a diferença de preço é muito grande, fiz alguma cagada?
 
Aqui tentei dar um jogo com a conta nova argentina pra uma conta BR e deu que a diferença de preço é muito grande, fiz alguma cagada?
Não , o envio só é permitido pra +- 10% de diferença de valor , vc não vai conseguir enviar
 
2669773.jpg

Você é fanboy, não conta. :bem:

Mas sério, são propostas bem diferentes, eu zerei HZD de uma forma muito viciante, do início ao fim sem pegar outro game.
Já Yakuza 0 comecei, joguei menos de 1 hora e não me prendeu, não que o jogo seja ruim, mas não curti o estilo, talvez volte a insistir pq todo mundo fala bem, mas é outra parada, se curte o gênero então vai nele, se gosta mais de mundo aberto então é HZD sem pensar.
Yakuza 0 é um dos melhores jogos que joguei no ps4, top 3 pra mim. Mas é um jogo que não dá pra ficar recomendando pra qualquer um pq ele é um jogo pra japonês e se a pessoa não estiver acostumado com isso, ele vai largar rapidamente.
 
Esse é o 2, o replicant se passa antes. Alguns detalhes se perdem ao pular o replicant, mas continua sensacional.
:nao: Se vai inventar número então 1 é o Automata que foi lançado primeiro :mao:
eu zerei HZD de uma forma muito viciante, do início ao fim sem pegar outro game.
Estou bem assim, não zerei ainda, mas HZD está arruinando minha reputação de curtidor de jogos curtos, 32h de jogo já e só seção com horas de duração:olho:
 
comecei a jogar ele segunda, bem legal mesmo
tu fez 100% nele?
Fiz não, até tive vontade de fazer todas as sides, mas fiquei doido com a história e acabei não fazendo tudo. Mas pretendo continuar jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:nao: Se vai inventar número então 1 é o Automata que foi lançado primeiro :mao:

Estou bem assim, não zerei ainda, mas HZD está arruinando minha reputação de curtidor de jogos curtos, 32h de jogo já e só seção com horas de duração:olho:
Fazer os finais A B C D E, vai umas 40 horas no nier kkkkk
 
Fiz não, até tive vontade de fazer todas as sides, mas fiquei doido com a história e acabei não fazendo tudo. Mas pretendo continuar jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fazer os finais A B C D E, vai umas 40 horas no nier kkkkk

legal, ia te perguntar sobre sacrificar o save,li algo sobre isso e antes de fazer merda resolvi perguntar
se tem algum achiev relacionado ? e se é melhor fazer isso antes ou depois de fazer 100% no jogo ?

vlws
 
Não tem nenhum ponto negativo.... Converte real pra dólar na hora com 0.99% de spread sem nenhuma pegadinha. Te dão um cartão de débito virtual que funciona em todos os sites e gg.
Não tem nenhum segredo.
Se tu paga coisas no crédito em sites gringos, a melhor opção é pagar pela conta internacional do inter. Tu economiza uma grana violenta só no spread e na cotação, sem contar o iof que é 1.1% conta 6.3% na compra por crédito.
Uma compra normal tu economiza uns 10% por baixo
Só para relembrar porque me perdo nos posts. Conta Banco Inter (Internacional), correto?
Vou tentar fazer um para comprar no Ali.
Fiz a parada no site da Wizarding World pra descobrir minha casa, meu patrono e minha varinha e linkei com a conta do jogo pra transferir na hora de jogar e iniciar com eles, achei mais imersivo que apenas escolher na hora do jogo, de quebra ainda ganhei skinzinhas

Irei pra Lufa-Lufa haha

6ff3ea93-fd69-4a19-b987-0df688ed8fe8.jpeg

4a813614-2261-4d98-bd91-12c57d115647.jpeg

1488e825-978e-49ec-acb0-cbec0a75fe6f.jpeg

0ae656e2-3f24-4fa0-bb82-6776990622bd.jpeg

3e1539da-2b9d-4b1a-b626-92768ab46d9c.jpeg

Caso alguém queira fazer tbm o site é https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
Vou forçar uma Sonserina aqui.
Se eu cair em outra eu viro Voldemort e acabo com tudo.
Baixei o app e tem uma pergunta se irei usar Magia Negra no jogo. As 3 casas cagonas ficaram abaixo no 29% de votos, Sonserina com 59% ahahhaha.

Edit: Meu patrono é um Urubu. Já comecei na maldade, na carniça.
E sim, deu Slytherin.


Mas pow, aqui não diz que ganhei nada e também não achei o link para linkar account.
Não curto jogo de zumbi
Cara, joga o Dying LIgght. É absurdo.
Basicamente é um background...o jogo é sobre outras coisas.
The Walking Dead acaba sendo a mesma idéia.
Não tem muito lugar pra zumbi, mais pelo que acontece nas relações humanas.
 
Não , o envio só é permitido pra +- 10% de diferença de valor , vc não vai conseguir enviar
No caso se a diferença for muito grande nem sequer pode enviar? Certeza isso?
Imaginei que daria problema na hora de receber. O Hogwarts a diferença é 14%, alguém pode testar?
 
No caso se a diferença for muito grande nem sequer pode enviar? Certeza isso?
Imaginei que daria problema na hora de receber. O Hogwarts a diferença é 14%, alguém pode testar?
Isso se a diferença for mais de 10% não consegue enviar
 
Vcs logam na conta nova sempre com VPN ativo?
Na minha principal (AR) e secundária (Turquia) logo sempre sem VPN.
 
:nao: Se vai inventar número então 1 é o Automata que foi lançado primeiro :mao:

Mas o Replicant não é um "remake" do Nier original? Então ele teoricamente seria o primeiro? Kkkk


Depois fala aí no que deu. Não queria gastar, mas estou tentado no Yakuza Ishin e a diferença de quase 100 reais.

Inclusive: alguém comprou o Yakuza Ishin e mandou gift pra Turquia e deu certo?
 
Fazer os finais A B C D E, vai umas 40 horas no nier kkkkk
Esse foi outro que me fez trair a paixão por jogos curtos, foram quase 80h até eu me dar por satisfeito com todos os 24+ finais. Só abri mão do grind extremo de upar todas as armas ao máximo e ficar pescando :ohgod:
legal, ia te perguntar sobre sacrificar o save,li algo sobre isso e antes de fazer merda resolvi perguntar
se tem algum achiev relacionado ? e se é melhor fazer isso antes ou depois de fazer 100% no jogo ?

vlws
Tem achievement, mas tb é PC então tem jeitinho, dá pra fazer backup do save antes e restaurar depois :sefu:
 
Vcs logam na conta nova sempre com VPN ativo?
Na minha principal (AR) e secundária (Turquia) logo sempre sem VPN.
Eu tb estou na turquia e nunca usei VPN, já faz um 7 meses que estou na turquia e entro pelo cel e desktop sem vpn, para comprar jogos uso gift card do oyunfor
 
Só para relembrar porque me perdo nos posts. Conta Banco Inter (Internacional), correto?
Vou tentar fazer um para comprar no Ali.

Vou forçar uma Sonserina aqui.
Se eu cair em outra eu viro Voldemort e acabo com tudo.
Baixei o app e tem uma pergunta se irei usar Magia Negra no jogo. As 3 casas cagonas ficaram abaixo no 29% de votos, Sonserina com 59% ahahhaha.

Edit: Meu patrono é um Urubu. Já comecei na maldade, na carniça.
E sim, deu Slytherin.


Mas pow, aqui não diz que ganhei nada e também não achei o link para linkar account.

Cara, joga o Dying LIgght. É absurdo.

The Walking Dead acaba sendo a mesma idéia.
Não tem muito lugar pra zumbi, mais pelo que acontece nas relações humanas.

Mandei o link direto pra linkar no comentario, da uma conferida.
Tu vai precisar, se ja nao tiver, criar uma conta WB
Depois ele informa que é só na hora de jogar fazer login com a mesma conta WB linkada e GG
 

 
Fiz o teste aí de Hogwarts e caí em Corvinal.
 
Só para relembrar porque me perdo nos posts. Conta Banco Inter (Internacional), correto?
Vou tentar fazer um para comprar no Ali.

Banco inter (aquele laranjado), dentro dele tem uma bandeira dos EUA na sua conta, só clicar nela e seguir os passos pra ativar a conta. Não tem custo nenhum.
 
Segunda-feira fiz uma nova 2ª conta na AR hehe (tenho a principal na AR e a secundária na Turquia) e comprei novamente o Hogwarts Legacy, mas dessa vez pra própria conta, usando cartão virtual do BB e por enquanto tá tudo OK. Acho que vou arriscar o Tlou1, só não sei se gift ou principal de novo (não ligo em ter 3 contas ativas haha).
 
Senhores, senhoras e outroes, acabo de quebrar minha marca pessoal e pedi meu primeiro refund :pepe: ... Peguei o Ghost Recon Breakpoint na afobação, vi uns minutinhos de vídeos agora e não achei nada demais, preferi pegar o saldo de volta pra algo mais interessane no futuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo