Entrei hoje no meu MP e me debitaram 0,02 centavos do steam.
Se debitaram o valor estou com esperanças de dar certo a compra
Se debitaram o valor estou com esperanças de dar certo a compra
Uma foi 17:30h e a outra 18:26h
Aqui recebi a notificação agora tbm !! Espero que isso realmente signifique que deu certo o processo !!Aqui dos 6 jogos (todos na conta), 5 já foram processados na fatura com iof. Suspeito também que passei.
RE7 monstro demais. Quase 12m de cópias vendidas.
Uma das maiores reviravoltas que eu já vi na indústria, sempre torci muito por essa empresa em seu período sombrio, muito gratificante ver esse momento atual.Capcom atualiza os números de vendas dos seus principais jogos:
- Resident Evil 2 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 11,2 milhões de unidades (1,1 milhão de unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Resident Evil 3 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 6,4 milhões de unidades (800.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Resident Evil Village (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 7,4 milhões de unidades (800.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch, PC) vendeu 4,9 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Monster Hunter Rise (Switch, PC) vendeu 11,7 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC) vendeu 6,5 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Resident Evil 7 biohazard (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 11,7 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Monster Hunter World: Iceborne (PS4, Xbox One, PC) vendeu 10 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Street Fighter V (PS4, PC) vendeu 7 milhões de cópias (200.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Monster Hunter World (PS4, Xbox One, PC) vendeu 18,6 milhões de unidades (100.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
- Devil May Cry HD Collection (PS4, Xbox One, PC) vendeu 1,3 milhão de unidades (100.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Peguei todos os jogos Sony que gostaria. GOW, HZD, Spider, Uncharted. Days gone, TLOU e Returnal não tenho interesse. Morales e Garoto do Saco não acho que valem o que pedem.Estou pensando em pegar o TLOU e Returnal pelo dolar MEP. Caso dê certo, esses seriam os únicos jogos dessa conta ARG:
- RE4 remake
- Hogwarts
- Returnal
- Tlou
Uma conta de peso, não? Só que não sei se vou ficar com ela. Sou organizado, gosto de ter tudo arrumado e centralizado. Minha conta principal é turca. Estava pensando em, após zerar esses 4, trazer a conta para o Brasil e vendê-la. Não quero lucro, tentaria vender por valor aproximado ao que paguei.
Esse é o 1 ou o 2?Galera acabei de finalizar Nier automata, sinceramente é uma experiência única.
Fica recomendação.
ExeKiller, jogo futurista com temática pós-apocalíptica e velho-oeste, ganha vídeo de gameplay.
Pourra, que legal isso.
é o automata, o outro é o replicant. realmente é um baita jogo fodaEsse é o 1 ou o 2?
Galera acabei de finalizar Nier automata, sinceramente é uma experiência única.
Fica recomendação.
Não tem nenhum ponto negativo.... Converte real pra dólar na hora com 0.99% de spread sem nenhuma pegadinha. Te dão um cartão de débito virtual que funciona em todos os sites e gg.vale a pena mesmo essa conta americana deles?
tenho a BR, e lembro q ofereceram e tal, mas nem dei bola...
sempre achei que tinha alguma pegadinha!
Finalizei mesmo kkkk, fiz até a rota E.A rota A?
Então já começa a B, e para o entendimento completo do role, tem que ir até a roda D.
Ou seja, teoricamente se vc quer saber todo o role do game, vc precisa zerar ele pelo menos 4x.
Mesmo com temática diferente, se tu gostou de Uncharted...acho que vai curtir TLOU.Peguei todos os jogos Sony que gostaria. GOW, HZD, Spider, Uncharted. Days gone, TLOU e Returnal não tenho interesse. Morales e Garoto do Saco não acho que valem o que pedem.
Esse é o 2, o replicant se passa antes. Alguns detalhes se perdem ao pular o replicant, mas continua sensacional.Esse é o 1 ou o 2?
A cada vídeo dá mais vontade de pegar esse game kkkkkk.
Zerou uma vez só? Pq se vc zerou só uma vez então vc não zerou Nier Automata.Galera acabei de finalizar Nier automata, sinceramente é uma experiência única.
Fica recomendação.
Tinha comprado, o Gabe não quis me deixar ficar com ele.Mesmo com temática diferente, se tu gostou de Uncharted...acho que vai curtir TLOU.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A cada vídeo dá mais vontade de pegar esse game kkkkkk.
E aqui só falta a nuuvem liberar a key para ativar na steam.Jogo comprado, só falta liberar pra jogar.
Fiz a parada no site da Wizarding World pra descobrir minha casa, meu patrono e minha varinha e linkei com a conta do jogo pra transferir na hora de jogar e iniciar com eles, achei mais imersivo que apenas escolher na hora do jogo, de quebra ainda ganhei skinzinhas
Irei pra Lufa-Lufa haha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caso alguém queira fazer tbm o site é https://www.wizardingworld.com/legacyconnect