Pelo menos no virtual do Digio, depois de tentar a primeira compra, eu recebi um SMS da operadora de cartões perguntando se fui eu mesmo que realizou a compra, sendo bem sincero não me lembro se fui eu que configurou assim o app... mas, respondendo o SMS eles me dizem para esperar mais uns minutos e poder realizar a compra novamente.
Assim foi feito pro Returnal, que depois do tempo de espera foi aprovado na hora e demorou várias horas para chegar na conta. (o bonde de quem comprou no sábado e recebeu no domingo)
Recebi a notificação de aprovação do MP pela segunda compra agora. Debitou mais 0,40 de iof
Acredito que já posso entender que passei batido pelos filtros da Steam e os jogos não sairão mais da minha conta.
Tava pensando no RE4 e no TLOU inicialmente, já que estou com saldo do reembolso do RE4, então vou usar ele se tiver algum jogo mais relevante que não de pra fazer gift pra turquia
Não consigo assinar o EA Pro, dá erro na hora do pagamento, não sei se é por usar cartão Virtual mas a compra é rejeitada.
Não meto o meu cartão físico em site algum
Recebi a notificação de aprovação do MP pela segunda compra agora. Debitou mais 0,40 de iof
Acredito que já posso entender que passei batido pelos filtros da Steam e os jogos não sairão mais da minha conta.
Recebi aqui também a notificação, debitou 0,01 centavo kkk. Provavelmente na virada de mês isso acontece e eles atualizam a cobrança baseado na cotação
Dei uma de joão sem braço e disse que minha conta tinha sido hackeada, deu certo. Tiraram o flag
Hello,
Your account is locked for suspected hijacking.
It appears that the account was compromised. To prevent unauthorized access to the account, I recommend that you enable the Steam Guard Mobile Authenticator.
I've reset the account password and sent the new login information to the email address you've contacted us from. If the email is not received, please check the spam or trash folder.
As with any security reset, the account will be unable to trade or buy/sell in the Community Market for 15 days.
I recommend that you also review our Account Security Recommendations.
As to your recent failed purchase attempts, it looks like you are attempting to use a payment method registered outside your current region.
Purchases made through Steam must be made in the region you are physically located and using a payment method associated with a local address.
Não consigo assinar o EA Pro, dá erro na hora do pagamento, não sei se é por usar cartão Virtual mas a compra é rejeitada.
Não meto o meu cartão físico em site algum
Recebi a notificação de aprovação do MP pela segunda compra agora. Debitou mais 0,40 de iof Acredito que já posso entender que passei batido pelos filtros da Steam e os jogos não sairão mais da minha conta.
Capcom atualiza os números de vendas dos seus principais jogos:
Resident Evil 2 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 11,2 milhões de unidades (1,1 milhão de unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Resident Evil 3 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 6,4 milhões de unidades (800.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Resident Evil Village (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 7,4 milhões de unidades (800.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch, PC) vendeu 4,9 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter Rise (Switch, PC) vendeu 11,7 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC) vendeu 6,5 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Resident Evil 7 biohazard (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 11,7 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter World: Iceborne (PS4, Xbox One, PC) vendeu 10 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Street Fighter V (PS4, PC) vendeu 7 milhões de cópias (200.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter World (PS4, Xbox One, PC) vendeu 18,6 milhões de unidades (100.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Devil May Cry HD Collection (PS4, Xbox One, PC) vendeu 1,3 milhão de unidades (100.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Estou pensando em pegar o TLOU e Returnal pelo dolar MEP. Caso dê certo, esses seriam os únicos jogos dessa conta ARG:
- RE4 remake
- Hogwarts
- Returnal
- Tlou
Uma conta de peso, não? Só que não sei se vou ficar com ela. Sou organizado, gosto de ter tudo arrumado e centralizado. Minha conta principal é turca. Estava pensando em, após zerar esses 4, trazer a conta para o Brasil e vendê-la. Não quero lucro, tentaria vender por valor aproximado ao que paguei.
Então, eu já tinha feito a compra do Returnal na Turquia pelo método normal, saiu por ~160, com o advento do {{{NOVO MÉTODO}}} eu fiz a compra na main que é na ARG, saiu por ~100.
POREM eu ainda não fiz o refund do game na Turquia.
Vou esperar até a data do lançamento, baixar e jogar na main e dai sim fazer o refund na conta turca.
Até o game estiver rodando na conta, eu ainda tenho duvidas.
Exatamente.
Joguei TOW pelo GamePass, e sinceramente, jogo comum.
Legal sim, mas comum. Infelizmente para ter uma maior experiência tinha que ter as DLCs, nas quais eu não fiz a menor questão de ir atrás.
Em uma oportunidade futura do jogo completo custando barato eu posso tentar, mas acredito que foi uma tentativa da Bethesda fazer uma cópia de Fallout 4. Um filler.
Também espero que Hogwarts seja bom, porque ter todo esse trabalho e risco para um game sair bomba significaria ter perdido 114 conto de bobeira.
Pior seria pedir reembolso e o valor ficar lá parado no Mercado Pago.
Ansioso demais pelo Starfield, sinto muita falta de um game sci-fi para ficar imerso.
Pegou quais minis ? E em qual seção do adrena fica o tópico de miniaturas ? Vc me mandou uma vez e coloquei para acompanhar lá, mas como o fluxo é pequeno, não me notificam depois de um tempo e não encontro mais .
Eu estou de olho em uma esses dias mas tô me segurando com todas as forças pois tenho que gastar com outras prioridades agora
Starfield é simplesmente minha maior vontade desde o anúncio que só era o logotipo do jogo.
Os comentários me fizeram ficar doido, e aí quando começou a sair as imagens, foi só ficar mais pirado ainda.
Se bobear deve ter uns 3 anos que já anunciaram.
As minis do Arcanjo e Psylocke Iron Studios 1/10. Mas foi um puta negócio de 50% em cada uma, que eu acho um valor justo para essas peças (500 conto).
Época de dólar alto não se tem mais peças nesses valores.
Tópico movimenta pouco porque o pessoal que coleciona só posta lá no tópico que COMPRARAM alguma coisa nova.
Aí lá é uma zuera desenfreada ahahahhae. Teve até um retardado lá que quis arrumar confusão comigo porque não participou da zuera, aí ele quis escrever bonito e meteu um VOÇE.
Foi zuado pelo resto da vida.
- AlieExpress não funciona com cotação MeP, no fim ele usa dólar.
- Tomei redflag em uma conta e estornaram normalmente todos os valores.
- Outra conta até o momento não tiraram os jogos que mandei de presente para minha principal.
Sobre o Ali, até desanimei agora.
Tem vontade de comprar duas minis lá, mas com essa notícia de que não funciona vou ter que torcer para daqui alguns dias conseguir comprar.
A única coisa boa que fizeram ser legal no Ali é que estão aceitando parcelamento.
Se bem que essa parada aí do Banco Inter ter esse esquema de compra direto em Dólar com taxa menor pode ser algo que eu me interesse, já que o Ali permite compra em outras moedas.
Capcom atualiza os números de vendas dos seus principais jogos:
Resident Evil 2 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 11,2 milhões de unidades (1,1 milhão de unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Resident Evil 3 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 6,4 milhões de unidades (800.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Resident Evil Village (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 7,4 milhões de unidades (800.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch, PC) vendeu 4,9 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter Rise (Switch, PC) vendeu 11,7 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC) vendeu 6,5 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Resident Evil 7 biohazard (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) vendeu 11,7 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter World: Iceborne (PS4, Xbox One, PC) vendeu 10 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Street Fighter V (PS4, PC) vendeu 7 milhões de cópias (200.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Monster Hunter World (PS4, Xbox One, PC) vendeu 18,6 milhões de unidades (100.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)
Devil May Cry HD Collection (PS4, Xbox One, PC) vendeu 1,3 milhão de unidades (100.000 unidades adicionais desde 30 de setembro de 2022)