[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Zerou uma vez só? Pq se vc zerou só uma vez então vc não zerou Nier Automata.
Tem que zerar no mínimo 2x pra ver a história na perspectiva do 2B
E se eu não me engano umas 4x pra ter o final real do jogo e realmente entender a história.
A rota A e B sãos as mesmas, mudando o personagem, final C e D são continuações da A e B, que mudam apenas com base na escolha final, o final E acontece se você fazer o final C e D, que não é preciso jogar todo o jogo, após fazer um dos dois libera a escolha de capítulos e você pode simplesmente escolher a outra opção.

Não tem nenhum ponto negativo.... Converte real pra dólar na hora com 0.99% de spread sem nenhuma pegadinha. Te dão um cartão de débito virtual que funciona em todos os sites e gg.
Não tem nenhum segredo.
Se tu paga coisas no crédito em sites gringos, a melhor opção é pagar pela conta internacional do inter. Tu economiza uma grana violenta só no spread e na cotação, sem contar o iof que é 1.1% conta 6.3% na compra por crédito.
Uma compra normal tu economiza uns 10% por baixo

Mas o cartão é só pra função débito, correto?

ExeKiller, jogo futurista com temática pós-apocalíptica e velho-oeste, ganha vídeo de gameplay.

Umas vibes de New Vegas, por algum motivo

Aliás essas férias estão sendo a que mais joguei, zerei o Sekiro e nier, agora tô na dúvida entre o yakuza 0 e o horizon zero Dawn.

6ec5f9bf5201068b290d2efd1f034455.gif

Até iria arriscar o esquema de comprar direto com cartão, mas só de pensar em criar mais conta já deu preguiça. Já não consigo gerenciar e jogar o que tenho em uma conta, imagina mais :perna_no:.

Tem os zumbis lá do fungo, certo?

É mais um bicho que quer te arrebentar no soco
O clima é mais de suspense que um jogo de zumbi
Tem até umas batalhas mais intensas mas o foco é a história

Não é gato  zumbi, é massacote  infectado.

Quem tem cartão de credito virtual do MP pode sempre cancelar o cartão e gerar outro e fazer uma nova compra sempre que ele entrar na Black List da Steam

Até iria arriscar o esquema de comprar direto com cartão, mas só de pensar em criar mais conta já deu preguiça. Já não consigo gerenciar e jogar o que tenho em uma conta, imagina mais :perna_no:.

Até então é uma das duvidas mais interessantes, dá para fazer isso em contas mais velhas? Tem perigos se fizer isso?

Na era de ouro da Mãe Russia, um dos métodos era colocar um IP russo no firefox, fazer a compra com o cartão diretamente, sem a possibilidade de cartão virtual pq isso não existia na época, e rezar para os seus dados não serem pegos por algum russo loco e fazer a festa na com os seus dados.

Eu já comprei, pega logo.
Se esse esquema der certo, talvez eu pegue kkkkkk, maldito hype.

Fiz a parada no site da Wizarding World pra descobrir minha casa, meu patrono e minha varinha e linkei com a conta do jogo pra transferir na hora de jogar e iniciar com eles, achei mais imersivo que apenas escolher na hora do jogo, de quebra ainda ganhei skinzinhas

Irei pra Lufa-Lufa haha

6ff3ea93-fd69-4a19-b987-0df688ed8fe8.jpeg

4a813614-2261-4d98-bd91-12c57d115647.jpeg

1488e825-978e-49ec-acb0-cbec0a75fe6f.jpeg

0ae656e2-3f24-4fa0-bb82-6776990622bd.jpeg

3e1539da-2b9d-4b1a-b626-92768ab46d9c.jpeg

Caso alguém queira fazer tbm o site é https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
Aqui deu Ravenclaw kkkkk, o teu deu qual @Catos ?

Quem tem cartão de credito virtual do MP pode sempre cancelar o cartão e gerar outro e fazer uma nova compra sempre que ele entrar na Black List da Steam
O problema é que parece que não é o cartão que entra na blacklist e sim a conta , tem conta minha sem redflag que não passa mais nenhum cartão e eu não tentei todos antes , mas obrigado pela dica

Aliás essas férias estão sendo a que mais joguei, zerei o Sekiro e nier, agora tô na dúvida entre o yakuza 0 e o horizon zero Dawn.
Yakuza 0, mil vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não curto jogo de zumbi
Basicamente é um background...o jogo é sobre outras coisas.
Como falaram aí está mais para suspense/drama em um mundo pós apocalíptico.

Fiz a parada no site da Wizarding World pra descobrir minha casa, meu patrono e minha varinha e linkei com a conta do jogo pra transferir na hora de jogar e iniciar com eles, achei mais imersivo que apenas escolher na hora do jogo, de quebra ainda ganhei skinzinhas

Irei pra Lufa-Lufa haha

6ff3ea93-fd69-4a19-b987-0df688ed8fe8.jpeg

4a813614-2261-4d98-bd91-12c57d115647.jpeg

1488e825-978e-49ec-acb0-cbec0a75fe6f.jpeg

0ae656e2-3f24-4fa0-bb82-6776990622bd.jpeg

3e1539da-2b9d-4b1a-b626-92768ab46d9c.jpeg

Caso alguém queira fazer tbm o site é https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
Vinha com fibra de coração de Dragão? O meu deu Corniso (fod@) com pelo de unicórnio (Afe...), companheiro Lufa-lufenho
Engraçado que eu já tinha essa conta desde criança (quando eu era alucinado pelo universo), pelo menos agora eu tem alguma utilidade kkkkkkk

Última edição:
Yakuza 0, mil vezes.

2669773.jpg

Você é fanboy, não conta. :bem:

Mas sério, são propostas bem diferentes, eu zerei HZD de uma forma muito viciante, do início ao fim sem pegar outro game.
Já Yakuza 0 comecei, joguei menos de 1 hora e não me prendeu, não que o jogo seja ruim, mas não curti o estilo, talvez volte a insistir pq todo mundo fala bem, mas é outra parada, se curte o gênero então vai nele, se gosta mais de mundo aberto então é HZD sem pensar.

2669773.jpg

Você é fanboy, não conta. :bem:

Mas sério, são propostas bem diferentes, eu zerei HZD de uma forma muito viciante, do início ao fim sem pegar outro game.
Já Yakuza 0 comecei, joguei menos de 1 hora e não me prendeu, não que o jogo seja ruim, mas não curti, talvez volte a insistir pq todo mundo fala bem, mas é outra parada, se curte o gênero então vai nele, se gosta mais de mundo aberto então é HZD mesmo.
Ele e seu cigarro voador.

Galera acabei de finalizar Nier automata, sinceramente é uma experiência única.
Fica recomendação.

comecei a jogar ele segunda, bem legal mesmo
tu fez 100% nele?

O problema é que parece que não é o cartão que entra na blacklist e sim a conta , tem conta minha sem redflag que não passa mais nenhum cartão e eu não tentei todos antes , mas obrigado pela dica

O negocio é criar conta nova e fazer Family Sharing, mas o povo do forum gosta de fazer merda dae leva Flag :yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar