[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Senhores, senhoras e outroes, acabo de quebrar minha marca pessoal e pedi meu primeiro refund :pepe: ... Peguei o Ghost Recon Breakpoint na afobação, vi uns minutinhos de vídeos agora e não achei nada demais, preferi pegar o saldo de volta pra algo mais interessane no futuro.
Mas nem pra testar você mesmo jogando pow? :mao:
 
Mas nem pra testar você mesmo jogando pow? :mao:
Não :obrigue: ... Já estou jogando HZD e não tenho espaço pra instalar outro jogo dessa década
 
legal, ia te perguntar sobre sacrificar o save,li algo sobre isso e antes de fazer merda resolvi perguntar
se tem algum achiev relacionado ? e se é melhor fazer isso antes ou depois de fazer 100% no jogo ?

vlws
Bem na minha experiência, o save que perde é pouca coisa, sendo mais simbólico. É mais uma pequena progressão.
 
Senhores, senhoras e outroes, acabo de quebrar minha marca pessoal e pedi meu primeiro refund :pepe: ... Peguei o Ghost Recon Breakpoint na afobação, vi uns minutinhos de vídeos agora e não achei nada demais, preferi pegar o saldo de volta pra algo mais interessane no futuro.
É um grande passo, amigo! Obrigado pelo seu depoimento.
 
Senhores, senhoras e outroes, acabo de quebrar minha marca pessoal e pedi meu primeiro refund :pepe: ... Peguei o Ghost Recon Breakpoint na afobação, vi uns minutinhos de vídeos agora e não achei nada demais, preferi pegar o saldo de volta pra algo mais interessane no futuro.


0 simpatia pelo Sr.
Primeiro crime, Ubisoft.
Segundo crime, ver primeiro crime.
Terceiro crime, ???
Quarto crime, pior versão de GR.
 
Mas o Replicant não é um "remake" do Nier original? Então ele teoricamente seria o primeiro? Kkk
Não, replicant é a versão oriental do nier, a nova versão é basicamente um remaster da versão que ficou só no Japão, de diferença é que na ocidental se joga com pai e na japonesa com filho.
 
 
Alguem comprou hoje na Nesha, sabe me informar skin que ta valendo a pena rapidão? Minhas "costumeiras" estão com desconto baixo
 
Desisto dessa vida gamer.....

Preço sugerido ars 3800,00
Novo preço ars 7999,00



Mas pra que reclamar, agora temos jogos de Playstation na Steam...
:money:
 
Bem na minha experiência, o save que perde é pouca coisa, sendo mais simbólico. É mais uma pequena progressão.
Lembro de ter apagado o arquivo mesmo e ter só opção de New Game depois dos créditos :hmm:
0 simpatia pelo Sr.
Primeiro crime, Ubisoft.
Segundo crime, ver primeiro crime.
Terceiro crime, ???
Quarto crime, pior versão de GR.
Dá um desconto, fui pego na adrenalina de uma potencial promobug e ter acabado de sair do BR :mas:
 
Não, replicant é a versão oriental do nier, a nova versão é basicamente um remaster da versão que ficou só no Japão, de diferença é que na ocidental se joga com pai e na japonesa com filho.

Remake mesmo, na engine do automata e com todas as melhorias que ela trás.
 
Mais atualização sobre a aventura do dólar Mep na argentina kkkkkkk

A compra com a conta nova que estava pendente (gift) acabou de chegar na minha conta principal. Então o momento atual é.
Todas com cartão MP

Compras 1 : Compra de 111 reais (170 com dolar normal) ,tinha apenas 150 de saldo no MP, porém foi debitado com sucesso, Pagamento pendente e a Steam diz que o MP recusou e o MP diz que a Steam que recusou, nada de reembolso. Endereço da argentina foi usado na compra

Compra 2 : Compra de 4 reais que daria +- 6 reais , Pagamento pendente , recebi o gift com sucesso agora.

Daí fica a dúvida:
Na primeira compra deu erro pelo endereço argentino ou porque não tinha o saldo equivalente aos 6.800 pesos argentinos no cartão ?

Continua no próximo episódio...
 
Mais atualização sobre a aventura do dólar Mep na argentina kkkkkkk

A compra com a conta nova que estava pendente (gift) acabou de chegar na minha conta principal. Então o momento atual é.
Todas com cartão MP

Compras 1 : Compra de 111 reais (170 com dolar normal) ,tinha apenas 150 de saldo no MP, porém foi debitado com sucesso, Pagamento pendente e a Steam diz que o MP recusou e o MP diz que a Steam que recusou, nada de reembolso. Endereço da argentina foi usado na compra

Compra 2 : Compra de 4 reais que daria +- 6 reais , Pagamento pendente , recebi o gift com sucesso agora.

Daí fica a dúvida:
Na primeira compra deu erro pelo endereço argentino ou porque não tinha o saldo equivalente aos 6.800 pesos argentinos no cartão ?

Continua no próximo episódio...
Acho que deve ser por causa do endereço, pois eu coloquei endereço BR na minha compra (nome ,celu, tudo original) e só tinha 100 reais de saldo (o jogo custou 98 e uns quebrados) e mesmo assim deu certo...até o momento... :nps2:
 
Não tem nenhum ponto negativo.... Converte real pra dólar na hora com 0.99% de spread sem nenhuma pegadinha. Te dão um cartão de débito virtual que funciona em todos os sites e gg.
Não tem nenhum segredo.
Se tu paga coisas no crédito em sites gringos, a melhor opção é pagar pela conta internacional do inter. Tu economiza uma grana violenta só no spread e na cotação, sem contar o iof que é 1.1% conta 6.3% na compra por crédito.
Uma compra normal tu economiza uns 10% por baixo
po saquei!
vou ativar a conta la entao.
vlw o feedback <3
 
Acho que deve ser por causa do endereço, pois eu coloquei endereço BR na minha compra (nome ,celu, tudo original) e só tinha 100 reais de saldo (o jogo custou 98 e uns quebrados) e mesmo assim deu certo...até o momento... :nps2:
eu usei endereço argentino na compra de sabado e na de ontem :hmm:
 
Desisto dessa vida gamer.....

Preço sugerido ars 3800,00
Novo preço ars 7999,00



Mas pra que reclamar, agora temos jogos de Playstation na Steam...
:money:


A foto do perfil :sefu: .

Tempos sombrios mesmo :incri2:.
 
Fiz a parada no site da Wizarding World pra descobrir minha casa, meu patrono e minha varinha e linkei com a conta do jogo pra transferir na hora de jogar e iniciar com eles, achei mais imersivo que apenas escolher na hora do jogo, de quebra ainda ganhei skinzinhas

Irei pra Lufa-Lufa haha

6ff3ea93-fd69-4a19-b987-0df688ed8fe8.jpeg

4a813614-2261-4d98-bd91-12c57d115647.jpeg

1488e825-978e-49ec-acb0-cbec0a75fe6f.jpeg

0ae656e2-3f24-4fa0-bb82-6776990622bd.jpeg

3e1539da-2b9d-4b1a-b626-92768ab46d9c.jpeg

Caso alguém queira fazer tbm o site é https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

Irei pra Lufa-Lufa também
 
Como ninguem respondeu eu dei uma procurada rápida na Nesha e consegui lucrar apenas R$14,07 na venda das skins... Tempos sombrios meus amigos... Temos sombrios...
 
Acho que deve ser por causa do endereço, pois eu coloquei endereço BR na minha compra (nome ,celu, tudo original) e só tinha 100 reais de saldo (o jogo custou 98 e uns quebrados) e mesmo assim deu certo...até o momento... :nps2:
Vamos todos em busca do padrão
 
Então o padrão é não ter padrão kkkkk, nem adianta mais procurar.
É sorte ou azar...ou como o amigo falou um dia desse, o padrão é ser humilde :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
A única coisa que eu sei é que com o cartão mercado pago passou com endereço Argentino e com meu cartão Santander visa passou só com endereço Br kkkkk
 
Esse lance do MEP todos os jogos ficam 40% mais baratos com o preço da Argentina?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo