[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Achava divertido o MP desse jogo, mas morreu totalmente (pelo menos na steam)...n lembro se tem crossplay.

Morreu muito rápido, e sim, tem crossplay.

Achava divertido o MP desse jogo, mas morreu totalmente (pelo menos na steam)...n lembro se tem crossplay.
Jogo é muito bom mesmo, bem diferente do FPS padrão pelo ttk alto e por normalmente ser bem coordenado

Tô com 8 horas de Partisans, acho que já da pra deixar o selo de recomendação, por 13 reais vale muito a pena
É um jogo tático sem a chatice (para mim) de ter uma batalha atrás da outra, são poucas que tu precisa comprar, na sua maioria tu pode passar batido ou fazer tudo no stealth (o que estou fazendo), mas claro, se quiser meter o porra loca, tbm consegue fazer, tu tem paridade de poder de fogo com os inimigos, normalmente está em minoria, mas tem a vantagem do stealth para se posicionar do jeito que achar melhor, além de habilidades especiais de alguns personagens, para conseguir passar por eles. É em tempo real mas tem a opção de entrar no modo tático para ações em super câmera lenta, o que vai fazer bastante em combate, já que não da pra controlar o squad todo ao mesmo tempo em tempo real
Além disso eles colocam o pé num gerenciamento de base, bem leve, que pode te ajudar no preparamento para cada missão

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixar claro pros entusiastas do gênero que é um jogo bem simples, com dificuldade bem amena, acho que combina muito mais com quem gosta de stealth do que RTS ou RPG tático

Última edição:

Para quem quiser alguns jogos do Humble mas tá sem granada estou vendendo esses 2.
Lego 2k Drive 25 R$ e o Empyrion 20 R$

Só chamar no INBOX.
Grato pela atenção.
image.png

Você aceita granada, agora?

Deixando a recomendação do "pai" dessa criança aí, o VOID Bastards.
É um FPS diferente, em que você vai de nave em nave (labirintos) pra coletar recursos, tanto para dar um upgrade nos seus itens e armas, quanto montar o item da quest da vez.
Só que você quase sempre está no osso, precisa ficar fazendo trocas entre recursos, tem fatores ambientais de fase em fase, inimigos variados, e quando morre, tem que reiniciar com outro personagem (no início da última "quest"). Cada personagem tem traits próprias que deixam o gameplay ligeiramente diferente sempre. No geral, lembra System Shock e Prey, com pitadas de humor.
Parece bem idiota e simples de início, mas a medida que você avança e "desce de nível", fica tudo mais complexo e você é obrigado a fazer boas escolhas e se arriscar. O estilo gráfico também é diferenciado.

Em preço de SALE, eu acho que vale a pena:

Tô com 8 horas de Partisans, acho que já da pra deixar o selo de recomendação, por 13 reais vale muito a pena
É um jogo tático sem a chatice (para mim) de ter uma batalha atrás da outra, são poucas que tu precisa comprar, na sua maioria tu pode passar batido ou fazer tudo no stealth (o que estou fazendo), mas claro, se quiser meter o porra loca, tbm consegue fazer, tu tem paridade de poder de fogo com os inimigos, normalmente está em minoria, mas tem a vantagem do stealth para se posicionar do jeito que achar melhor, além de habilidades especiais de alguns personagens, para conseguir passar por eles. É em tempo real mas tem a opção de entrar no modo tático para ações em super câmera lenta, o que vai fazer bastante em combate, já que não da pra controlar o squad todo ao mesmo tempo em tempo real
Além disso eles colocam o pé num gerenciamento de base, bem leve, que pode te ajudar no preparamento para cada missão

Deixar claro pros entusiastas do gênero que é um jogo bem simples, com dificuldade bem amena, acho que combina muito mais com quem gosta de stealth do que RTS ou RPG tático

Tá mais pra um Commandos ou pra um Men of War?
Eu peguei na época junto com o War Mongrels, mas nem acabei jogando esse aí direito. Achei estranho e inferior ao War Mongrels, apesar da proposta diferente.

Ontem rolou o evento Best Indie Games Summer Showcase 2024. Vou deixar o vídeo aqui, tem quase 3 horas:

Mas tem a página da Steam dedicada ao evento com todos os jogos apresentados, a maioria com demo disponível:

Encontrei vários jogos interessantes que não conhecia, vale a pena dar uma olhada.

Comcei a jogar Elden Ring no Teclado e Mouse e meu Deus, é puro sofrimento. Dark Souls comecei assim tambem e demorei pra me adaptar, vai pelo menos umas 10h de gameplay pra me acostumar. Platinei o Prepare to Die e o Rematered, vamos ver no Eldde Ring. Achei a movimentção meio travada, do dark solus era mais leve

Comcei a jogar Elden Ring no Teclado e Mouse e meu Deus, é puro sofrimento. Dark Souls comecei assim tambem e demorei pra me adaptar, vai pelo menos umas 10h de gameplay pra me acostumar. Platinei o Prepare to Die e o Rematered, vamos ver no Eldde Ring. Achei a movimentção meio travada, do dark solus era mais leve

Tá sem controle ou não gosta?

Tem o No Man's sky, tem até um certo elemento de multi-player, mas boa parte do jogo é solo.
Quando fui jogar, achei complexo, mas eu acho que não estava num momento de absorver a ideia do jogo, mas achei interessante e pretendo dar uma chance.
Eu queria mto curtir souls like, porque parece ter uma penca de jogos excelentes, mas eu tentei o elden ring no lançamento e dark souls remastered, e não clicou aqui. O mesmo com the witcher, kkk
Eu também testei os dois e não gostei.
Mas ainda vou dar uma chance para o TW3.
Que discussão besta :limo:

Me sinto no orkut com as discussões de música, se uma banda é de um gênero ou não.
Igual quando eu preciso explicar que gosto de rock.
Todo mundo pergunta se é um Led Zeppelin, Metallica, etc. Eu sempre prefiro falar que nem música eu escuto.
Aí você me apertou sem me abraçar
Isso mesmo, aqui nesse tópico é sem encostar a jéba.

Users who are viewing this thread

Voltar