Aí você me apertou sem me abraçarai até de boa, passar a senha pra ele...mas a conta não é minha
Ai como faço pra pagar ele? kkkk
Não ta aceitando pix nem cartão
Achava divertido o MP desse jogo, mas morreu totalmente (pelo menos na steam)...n lembro se tem crossplay.
Jogo é muito bom mesmo, bem diferente do FPS padrão pelo ttk alto e por normalmente ser bem coordenadoAchava divertido o MP desse jogo, mas morreu totalmente (pelo menos na steam)...n lembro se tem crossplay.
Para quem quiser alguns jogos do Humble mas tá sem granada estou vendendo esses 2.
Lego 2k Drive 25 R$ e o Empyrion 20 R$
Só chamar no INBOX.
Grato pela atenção.
![]()
Tô com 8 horas de Partisans, acho que já da pra deixar o selo de recomendação, por 13 reais vale muito a pena
É um jogo tático sem a chatice (para mim) de ter uma batalha atrás da outra, são poucas que tu precisa comprar, na sua maioria tu pode passar batido ou fazer tudo no stealth (o que estou fazendo), mas claro, se quiser meter o porra loca, tbm consegue fazer, tu tem paridade de poder de fogo com os inimigos, normalmente está em minoria, mas tem a vantagem do stealth para se posicionar do jeito que achar melhor, além de habilidades especiais de alguns personagens, para conseguir passar por eles. É em tempo real mas tem a opção de entrar no modo tático para ações em super câmera lenta, o que vai fazer bastante em combate, já que não da pra controlar o squad todo ao mesmo tempo em tempo real
Além disso eles colocam o pé num gerenciamento de base, bem leve, que pode te ajudar no preparamento para cada missão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Deixar claro pros entusiastas do gênero que é um jogo bem simples, com dificuldade bem amena, acho que combina muito mais com quem gosta de stealth do que RTS ou RPG tático
Comcei a jogar Elden Ring no Teclado e Mouse e meu Deus, é puro sofrimento. Dark Souls comecei assim tambem e demorei pra me adaptar, vai pelo menos umas 10h de gameplay pra me acostumar. Platinei o Prepare to Die e o Rematered, vamos ver no Eldde Ring. Achei a movimentção meio travada, do dark solus era mais leve
Quando fui jogar, achei complexo, mas eu acho que não estava num momento de absorver a ideia do jogo, mas achei interessante e pretendo dar uma chance.Tem o No Man's sky, tem até um certo elemento de multi-player, mas boa parte do jogo é solo.
Eu também testei os dois e não gostei.Eu queria mto curtir souls like, porque parece ter uma penca de jogos excelentes, mas eu tentei o elden ring no lançamento e dark souls remastered, e não clicou aqui. O mesmo com the witcher, kkk
Igual quando eu preciso explicar que gosto de rock.Que discussão besta
Me sinto no orkut com as discussões de música, se uma banda é de um gênero ou não.
Isso mesmo, aqui nesse tópico é sem encostar a jéba.Aí você me apertou sem me abraçar