[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tá mais pra um Commandos ou pra um Men of War?
Eu peguei na época junto com o War Mongrels, mas nem acabei jogando esse aí direito. Achei estranho e inferior ao War Mongrels, apesar da proposta diferente.
Commandos
Controla no máximo 4 soldados, vai avançando no stealth enfrentando grupos de inimigos
Usa distrações e melee pra matar sem chamar atenção
Coordena granada com fuzis para conseguir passar por um grupo de elite, e por aí vai
Começa devagar, mas na terceira missão pra frente fica supimpa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A arte desse jogo é maravilhosa
E lembra muito Hollow Knight, to esperando alguém confiável falar se vale o full price

Quando fui jogar, achei complexo, mas eu acho que não estava num momento de absorver a ideia do jogo, mas achei interessante e pretendo dar uma chance.

Eu também testei os dois e não gostei.
Mas ainda vou dar uma chance para o TW3.

Igual quando eu preciso explicar que gosto de rock.
Todo mundo pergunta se é um Led Zeppelin, Metallica, etc. Eu sempre prefiro falar que nem música eu escuto.

Isso mesmo, aqui nesse tópico é sem encostar a jéba.

A questão não é de "achei complexo, mas eu acho que não estava num momento de absorver a ideia do jogo", o problema de fundo é que cachorro velho não aprende truque novo :pense:

A questão não é de "achei complexo, mas eu acho que não estava num momento de absorver a ideia do jogo", o problema de fundo é que cachorro velho não aprende truque novo :pense:
@Bruno Louiz, eu não deixava. Dá o troco e fala mal dos tr00 norwegian black metal que o @Lord_Ahriman ouve.

Tactical Breach Wizards is refreshingly unlike XCOM despite wearing the same tactical underwear​

TrainCombo.gif

Tactical Breach Wizards is a turn-based tactics game in which you lead a team of renegade wizards in kevlar, as they unravel a modern conspiracy plot and/or find the most stylish way to punch a Traffic Warlock through a 4th story window.

It's a story-driven campaign of about 8-10 hours

Tactical Breach Wizards is refreshingly unlike XCOM despite wearing the same tactical underwear​

TrainCombo.gif

Tactical Breach Wizards is a turn-based tactics game in which you lead a team of renegade wizards in kevlar, as they unravel a modern conspiracy plot and/or find the most stylish way to punch a Traffic Warlock through a 4th story window.

It's a story-driven campaign of about 8-10 hours

Parece bom, mas... vai para a fila de um dia talvez compre.

Esse tá na wishlist há tempos, parece bom !

Precisarei fazer 120% nesse pra dizer que zerei ? :pensa:
Jogar esse aí e jogar 60% de HK é a mesma coisa, só a casca do que Hollow Knight é de verdade :fami:

Praticamente só tenho jogos grátis no GOG. Tá aí uma plataforma que nunca me entusiasmou. E o Galaxy parece que não atualiza, não tem evolução.
A ideia da GOG é os jogos sem DRM, ou seja, nem precisa baixar o launcher. Eu achei uma proposta meio ousada demais aquele client que engloba todos os launchers. Não vingou e deve consumir um tempo precioso dos devs.

E agora só esta atras da Microsoft com os 3.15 Trilhões.

Uso o forum tanto tempo que esqueci que não podia vender items aqui.
Desculpa moderação pelo vacilo.
Mas caso alguém queira os joguinhos do Humble ta no precinho!

Doido pra jogar de novo. Não fosse eu um sujeito disciplinado, BG3 já teria pulado na frente de todo mundo. Depois que a minha plaquinha terminar de se pagar com a quantidade vultosa de mod gráfico em Skyrim é que a brincadeira vai começar pra valer.

Salvei aqui pra ver mais tarde, pois agora tenho um compromisso com a So Mi.​
amanda uns print de como ficou seu skyrim ai macho

Users who are viewing this thread

Voltar