Veja o canal do funky black cat, é br também, pra mim é o melhor canal de games do Brasil, e as melhores séries dele são justamente os resident evil e os jogos da rockstarVoces acham valido (ou ate ja fizeram isso), "zerar" um jogo pelo youtube ??
Por exemplo quando lançou Resident Evil 7 eu fiquei interessado na historia do jogo e tal, porem eu sou extremamente geleia com jogos de terror e acabei zerando o jogo inteiro pela serie do BRKsEdu na epoca, e por curti pra caramba, curti mais do que se eu mesmo tivesse jogando (pq ficaria apreensivo/ com medo e nao aproveitaria tanto).
o Alien Isolation fiz a mesma coisa.
Agora eu to pensando em fazer isso com o Red Dead Redemption 2, eu tenho muita curiosidade de saber a historia do jogo, acho interessante, todo mundo fala q os ultimos 2 capitulos sao otimos, mas eu nao consigo tankar esse jogo, eu nao consigo engolir o PACE lentissimo q ele tem, eu começo a jogar e me da sono, ai eu começo empolgado, e depois de 2~3 dias (4~6 horas de gameplay) eu perco completamente o interesse e fico meses sem abrir o jogo.
Eu to pensando seriamente em maratonar uma serie dele no youtube só pra saber a historia e largar pra la, pq o gameplay dele eu nao curti nao.
Senhores acham valido fazer isso e ai dar o jogo como Zerado oficialmente ??
Última edição: