[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Voces acham valido (ou ate ja fizeram isso), "zerar" um jogo pelo youtube ??

Por exemplo quando lançou Resident Evil 7 eu fiquei interessado na historia do jogo e tal, porem eu sou extremamente geleia com jogos de terror e acabei zerando o jogo inteiro pela serie do BRKsEdu na epoca, e por curti pra caramba, curti mais do que se eu mesmo tivesse jogando (pq ficaria apreensivo/ com medo e nao aproveitaria tanto).

o Alien Isolation fiz a mesma coisa.

Agora eu to pensando em fazer isso com o Red Dead Redemption 2, eu tenho muita curiosidade de saber a historia do jogo, acho interessante, todo mundo fala q os ultimos 2 capitulos sao otimos, mas eu nao consigo tankar esse jogo, eu nao consigo engolir o PACE lentissimo q ele tem, eu começo a jogar e me da sono, ai eu começo empolgado, e depois de 2~3 dias (4~6 horas de gameplay) eu perco completamente o interesse e fico meses sem abrir o jogo.

Eu to pensando seriamente em maratonar uma serie dele no youtube só pra saber a historia e largar pra la, pq o gameplay dele eu nao curti nao.

Senhores acham valido fazer isso e ai dar o jogo como Zerado oficialmente ??
Veja o canal do funky black cat, é br também, pra mim é o melhor canal de games do Brasil, e as melhores séries dele são justamente os resident evil e os jogos da rockstar

Última edição:
Ialá, apareceu até fiscal backlog agora :alan:

Por exemplo quando lançou Resident Evil 7 eu fiquei interessado na historia do jogo e tal, porem eu sou extremamente geleia com jogos de terror e acabei zerando o jogo inteiro pela serie do BRKsEdu na epoca, e por curti pra caramba, curti mais do que se eu mesmo tivesse jogando (pq ficaria apreensivo/ com medo e nao aproveitaria tanto).

Agora eu to pensando em fazer isso com o Red Dead Redemption 2, eu tenho muita curiosidade de saber a historia do jogo, acho interessante, todo mundo fala q os ultimos 2 capitulos sao otimos, mas eu nao consigo tankar esse jogo, eu nao consigo engolir o PACE lentissimo q ele tem, eu começo a jogar e me da sono, ai eu começo empolgado, e depois de 2~3 dias (4~6 horas de gameplay) eu perco completamente o interesse e fico meses sem abrir o jogo.

Eu to pensando seriamente em maratonar uma serie dele no youtube só pra saber a historia e largar pra la, pq o gameplay dele eu nao curti nao.

Eu não acho nada e digo mais, só acho isso.

Fãs concluem a Dublagem via #IA de @StarfieldGame 👨‍🚀 :

🗒Nota :
-Lembram da dublagem de Starfield?

Pois é, ela está concluida e estará disponivel gratuitamente amanhã no site NexusMods, por enquanto suporte somente à pc (Steam/Gamepass) mas assim que o creation kit sair ela será portada também para os consoles <3

Obrigado à todos que acompanharam essa longa caminhada de 7 meses de dublagem ininterrupta ↗️

Como você colocou zerar entre aspas, então não tem problema. Você assistiu como se fosse a um filme, e dependendo do jogo, não teria a menor diferença.
Eu não gosto de jogos de jumpscare, então já assisti o outlast 2 com o baseado smzinho, que por sinal aqui vem outro ponto: você assiste a gameplay ou assiste uma pessoa jogando? Eu considero duas experiências diferentes. Me lembra mais novo quando ia na casa de um amigo na juventude e via ele jogando algum singleplayer.

Sua pergunta me fez pensar em algo que tenho feito muito: "assistir" filmes que nunca quis nem vou assistir, sendo mais claro, no canal Peewee, que eles fazem sagas de filmes e como o povo gosta de ver eles sofrendo, eles sempre fazem sagas de filmes ruins, tipo filmes de terror. Quem aqui sabia que aquele clássico "O mestre dos brinquedos" tinha QUARTORZE filmes na saga? Jamais assistiria isso, mas "assisto" pelos resumos deles.
Eu morreria e não saberia que tinha filme da Samara do chamado versus aquela do filme "o grito". Ou que existe um filme da Anaconda versus o jacaré daqueles filmes do pântano.

E é claro, assim como ver uma gameplay é diferente de jogar o jogo, ouvir alguém te contando um filme, é diferente de assisti-lo e ter a própria conclusão.

Único jogo que zerei pelo YouTube foi o silent hill 2 no canal do funky black cat.

Foi uma experiência incrível, o jogo é fenomenal mas não tenho coragem de jogá-lo.

Gosto bastante da gameplay dele pq ele não fala tanto e tem um bom nível de gameplay

Imagina o trabalho de ter que baixar os saves manualmente 1 por 1, antes de tudo ir pro limbo kkkkkk, é por isso que compro meus jogos na Steam!

Vou fazer um tutorial amanhã e te mando. Sem falta. Antecipo: assine o Premium do Nexus, pois será necessário.

Cheguei a completar uma dungeon, mas foi muito sofrimento. Skipei a introdução para fazer os testes no mundo aberto, que é onde o jogo fica pesado, e não peguei aqueles equipamentos do início. Dificuldade Legend. Resumo da ópera: fiquei duas horas pra completar ela (aquela do início com vampiros) porque o boneco não tankava nada. Uma tortura derrotar o boss.

Vou jogar nessa dificuldade mesmo, mas tentarei não forçar situações envolvendo conjuradores no início, pois é muito problema.

E algo que me vendeu o jogo logo de cara: em cada cantinho tem alguma coisa acontecendo, então imagino que eu vou pirar demais explorando. Até os livros eu li só dois para ter uma primeira experiência legítima.​
Vampiros no começo? :hmm:
Tu já viu o começo vanilla? É uma intro longa mas é bem marcante e faz um trabalho muito bem feito de demonstrar sobre o que se trata o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha rua a gente tem uma expressão pra quem faz isso
Gozar com o pau dos outros

Última edição:

Só acho estranho uma coisa, se vc acha o jogo lentíssimo jogando e decidindo sobre a história e descobrindo o mundo, imagina não ter nem essa opção, vai ficar muito mais chato. Na verdade eu nunca entendi essas coisas modernas, seria o mesmo que pedir alguém para comer uma deliciosa sobremesa e me descrever em palavras.

Pessoal, alguém com experiência em cyberpunk pode me esclarecer sobre isto:

Ontem estava jogando, terminei a missão que desbloqueia a DLC, ai como a missao que abre é perto de onde tava, fui fazer ela. Só que não sabia que ficaria tanto tempo preso só fazendo a mesma quest, pois pelo que vi eu acabei de desbloquear o ato II e tem muita coisa ainda pra fazer. Então as duvidas que estou é: Em algum momento eu posso deixar a missao principal da DLC de lado e ir fazer outras, inclusive a principal do jogo base? E se não for possível e for obrigado a ter que jogar toda a campanha da DLC ate terminar, eu vou pular alguma missao do jogo base por causa disso ou volta de onde parou e continua tudo igual?

Vampiros no começo? :hmm:
Tu já viu o começo vanilla? É uma intro longa mas é bem marcante e faz um trabalho muito bem feito de demonstrar sobre o que se trata o jogo
Spoilers do início de Skyrim abaixo.
Acho que são vampiros. É uma dungeon que fica logo no início na frente daquele rio, depois de passar por uma conjuradora que está estudando num lugar com uma mesa de pedra rodeada de vários pilares. Aí você entra, topa com uma vampira(?), vai subindo, subindo, subindo, subindo, derrota o boss, sobe mais um pouco e sai no topo de uma montanha. Aliás, no momento que saí, tinha uma baita aurora boreal. Ali eu pirei completamente. Fechei o jogo e jurei que só abriria quando fosse jogar de verdade.

Já vi o começo sem mod e com mod. É o mesmo, exceto pelas características presentes nos mods. Tá rolando tipo um levante contra o reino e somos levados para execução. Inclusive, o responsável pelo levante está na carroça com a gente. Se não me engano, ele era rei ou algum lorde de alto prestígio, não me lembro bem. O dragão chega, a gente foge, escolhe acompanhar um dos NPCs, entra numa casa, se equipa e vai lutando e lutando. Faz uns diálogos com alguém lá dentro, pega alguns livros, faz uns lockpicks, avança mais um pouco, mata umas aranhas, um urso e aí finalmente a gente vai para o mundo aberto. Não cheguei a ir à vila que o NPC indica porque ele diz que o dragão foi naquela direção e eu não quis avançar.​

A partir daí, tudo o que eu fiz foi testar. Fiquei uns dias nessas para deixar tudo ajustado e agora é só ser feliz.​

Spoilers do início de Skyrim abaixo.
Acho que são vampiros. É uma dungeon que fica logo no início na frente daquele rio, depois de passar por uma conjuradora que está estudando num lugar com uma mesa de pedra rodeada de vários pilares. Aí você entra, topa com uma vampira(?), vai subindo, subindo, subindo, subindo, derrota o boss, sobe mais um pouco e sai no topo de uma montanha. Aliás, no momento que saí, tinha uma baita aurora boreal. Ali eu pirei completamente. Fechei o jogo e jurei que só abriria quando fosse jogar de verdade.

Já vi o começo sem mod e com mod. É o mesmo, exceto pelas características presentes nos mods. Tá rolando tipo um levante contra o reino e somos levados para execução. Inclusive, o responsável pelo levante está na carroça com a gente. Se não me engano, ele era rei ou algum lorde de alto prestígio, não me lembro bem. O dragão chega, a gente foge, escolhe acompanhar um dos NPCs, entra numa casa, se equipa e vai lutando e lutando. Faz uns diálogos com alguém lá dentro, pega alguns livros, faz uns lockpicks, avança mais um pouco, mata umas aranhas, um urso e aí finalmente a gente vai para o mundo aberto. Não cheguei a ir à vila que o NPC indica porque ele diz que o dragão foi naquela direção e eu não quis avançar.​

A partir daí, tudo o que eu fiz foi testar. Fiquei uns dias nessas para deixar tudo ajustado e agora é só ser feliz.​
Não me recordo dessa DG nem de ter vampiro antes da DLC, lembro que tem uma ou duas minas entre o forte inicial e riverwood, que é primeira cidade que o jogo indica que tu deva ir
Vampiro em true form parece o Hulk com asinha atrofiada e em forma "humana" tem os olhos vermelhos com íris laranja

Só sei que lendo isso aí deu uma puta vontade de jogar

Pessoal, alguém com experiência em cyberpunk pode me esclarecer sobre isto:

Ontem estava jogando, terminei a missão que desbloqueia a DLC, ai como a missao que abre é perto de onde tava, fui fazer ela. Só que não sabia que ficaria tanto tempo preso só fazendo a mesma quest, pois pelo que vi eu acabei de desbloquear o ato II e tem muita coisa ainda pra fazer. Então as duvidas que estou é: Em algum momento eu posso deixar a missao principal da DLC de lado e ir fazer outras, inclusive a principal do jogo base? E se não for possível e for obrigado a ter que jogar toda a campanha da DLC ate terminar, eu vou pular alguma missao do jogo base por causa disso ou volta de onde parou e continua tudo igual?
Vc não vai ser obrigado a concluir a DLC. Logo vc vai poder sair de Dogtown e fazer o que quiser no mundo aberto, incluindo continuar as missões do jogo base.

Não me recordo dessa DG nem de ter vampiro antes da DLC, lembro que tem uma ou duas minas entre o forte inicial e riverwood, que é primeira cidade que o jogo indica que tu deva ir
Vampiro em true form parece o Hulk com asinha atrofiada e em forma "humana" tem os olhos vermelhos com íris laranja

Só sei que lendo isso aí deu uma puta vontade de jogar
Então, tô chamando assim pois estavam usando uma magia para drenar meu sangue, mas ninguém me pegou pelo pescoço não. Talvez sejam conjuradores "normais" mesmo.

Você acha que eu vou levar mais tempo nele do que em CP77? Acredite ou não, Skyrim já tá me causando a mesma sensação de BG3 no ano passado: comecei triste porque sabia que uma hora iria acabar. Esse eu vou jogar na moralzinha, curtindo e explorando tudo o que eu puder.​

Então, tô chamando assim pois estavam usando uma magia para drenar meu sangue, mas ninguém me pegou pelo pescoço não. Talvez sejam conjuradores "normais" mesmo.

Você acha que eu vou levar mais tempo nele do que em CP77? Acredite ou não, Skyrim já tá me causando a mesma sensação de BG3 no ano passado: comecei triste porque sabia que uma hora iria acabar. Esse eu vou jogar na moralzinha, curtindo e explorando tudo o que eu puder.​
Partindo da premissa que tu não enjoe e siga com essa fixação patológica por fazer cada atividade que existe, com toda certeza
É um jogo que tu pode meter 600 horas em uma run tranquilamente
Na minha primeira acho que fiz 120h e tu costuma jogar 3 ou 4 vezes mais do que eu

Partindo da premissa que tu não enjoe e siga com essa fixação patológica por fazer cada atividade que existe, com toda certeza
Na minha primeira acho que fiz 120h e tu costuma jogar 3 ou 4 vezes mais do que eu

:oremos:

É um prato cheio de fato pro Gois :limo:
A todo instante aparece coisa pra fazer.

Jogos recentes que já foram esquecidos...

Users who are viewing this thread

Voltar