Voces acham valido (ou ate ja fizeram isso), "zerar" um jogo pelo youtube ??
Por exemplo quando lançou Resident Evil 7 eu fiquei interessado na historia do jogo e tal, porem eu sou extremamente geleia com jogos de terror e acabei zerando o jogo inteiro pela serie do BRKsEdu na epoca, e por curti pra caramba, curti mais do que se eu mesmo tivesse jogando (pq ficaria apreensivo/ com medo e nao aproveitaria tanto).
o Alien Isolation fiz a mesma coisa.
Agora eu to pensando em fazer isso com o Red Dead Redemption 2, eu tenho muita curiosidade de saber a historia do jogo, acho interessante, todo mundo fala q os ultimos 2 capitulos sao otimos, mas eu nao consigo tankar esse jogo, eu nao consigo engolir o PACE lentissimo q ele tem, eu começo a jogar e me da sono, ai eu começo empolgado, e depois de 2~3 dias (4~6 horas de gameplay) eu perco completamente o interesse e fico meses sem abrir o jogo.
Eu to pensando seriamente em maratonar uma serie dele no youtube só pra saber a historia e largar pra la, pq o gameplay dele eu nao curti nao.
Senhores acham valido fazer isso e ai dar o jogo como Zerado oficialmente ??
Mas você iria ver uma série zerando o jogo do começo ao fim? O Pace Lento ainda estará lá, ainda vai ser um jogo que você não gostou. Mas se quer saber da história, não seria melhor ver um vídeo dedicado a história? O tempo que você iria dedicar nesses vídeos (um tempo bem considerado, no caso do RD2) você poderia estar jogando algo que gostou. Você vai acabar perdendo muita coisa, até as reviravoltas, o gostar de um personagem ou outro, acaba sendo afetado assistindo. Hoje eu não faria isso (ja cheguei a fazer quando não tinha PC ou console para jogar), mas também não vejo problema.
Outra ideia é tentar achar algum vídeo que faz aquelas montagens como se fosse filme, RD2 deve ter algo do tipo, tem uns que são muito bem feitos.