[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Voces acham valido (ou ate ja fizeram isso), "zerar" um jogo pelo youtube ??

Por exemplo quando lançou Resident Evil 7 eu fiquei interessado na historia do jogo e tal, porem eu sou extremamente geleia com jogos de terror e acabei zerando o jogo inteiro pela serie do BRKsEdu na epoca, e por curti pra caramba, curti mais do que se eu mesmo tivesse jogando (pq ficaria apreensivo/ com medo e nao aproveitaria tanto).

o Alien Isolation fiz a mesma coisa.

Agora eu to pensando em fazer isso com o Red Dead Redemption 2, eu tenho muita curiosidade de saber a historia do jogo, acho interessante, todo mundo fala q os ultimos 2 capitulos sao otimos, mas eu nao consigo tankar esse jogo, eu nao consigo engolir o PACE lentissimo q ele tem, eu começo a jogar e me da sono, ai eu começo empolgado, e depois de 2~3 dias (4~6 horas de gameplay) eu perco completamente o interesse e fico meses sem abrir o jogo.

Eu to pensando seriamente em maratonar uma serie dele no youtube só pra saber a historia e largar pra la, pq o gameplay dele eu nao curti nao.

Senhores acham valido fazer isso e ai dar o jogo como Zerado oficialmente ??

Mas você iria ver uma série zerando o jogo do começo ao fim? O Pace Lento ainda estará lá, ainda vai ser um jogo que você não gostou. Mas se quer saber da história, não seria melhor ver um vídeo dedicado a história? O tempo que você iria dedicar nesses vídeos (um tempo bem considerado, no caso do RD2) você poderia estar jogando algo que gostou. Você vai acabar perdendo muita coisa, até as reviravoltas, o gostar de um personagem ou outro, acaba sendo afetado assistindo. Hoje eu não faria isso (ja cheguei a fazer quando não tinha PC ou console para jogar), mas também não vejo problema.

Outra ideia é tentar achar algum vídeo que faz aquelas montagens como se fosse filme, RD2 deve ter algo do tipo, tem uns que são muito bem feitos.

Mas você iria ver uma série zerando o jogo do começo ao fim? O Pace Lento ainda estará lá, ainda vai ser um jogo que você não gostou. Mas se quer saber da história, não seria melhor ver um vídeo dedicado a história? O tempo que você iria dedicar nesses vídeos (um tempo bem considerado, no caso do RD2) você poderia estar jogando algo que gostou. Você vai acabar perdendo muita coisa, até as reviravoltas, o gostar de um personagem ou outro, acaba sendo afetado assistindo. Hoje eu não faria isso (ja cheguei a fazer quando não tinha PC ou console para jogar), mas também não vejo problema.

Outra ideia é tentar achar algum vídeo que faz aquelas montagens como se fosse filme, RD2 deve ter algo do tipo, tem uns que são muito bem feitos.
Quando quero ver só a historia eu pego realmente esses vídeos resumo. Para ver gameplay de jogo assim com outra pessoa jogando, somente jogos que eu não tenho interesse em jogar, mas acho legal acompanhar.

Desde criança sempre gostei além de jogar, assistir outras pessoas jogando e a reação delas. Mas nunca um jogo que tenho interesse

Voces acham valido (ou ate ja fizeram isso), "zerar" um jogo pelo youtube ??

Por exemplo quando lançou Resident Evil 7 eu fiquei interessado na historia do jogo e tal, porem eu sou extremamente geleia com jogos de terror e acabei zerando o jogo inteiro pela serie do BRKsEdu na epoca, e por curti pra caramba, curti mais do que se eu mesmo tivesse jogando (pq ficaria apreensivo/ com medo e nao aproveitaria tanto).

o Alien Isolation fiz a mesma coisa.

Agora eu to pensando em fazer isso com o Red Dead Redemption 2, eu tenho muita curiosidade de saber a historia do jogo, acho interessante, todo mundo fala q os ultimos 2 capitulos sao otimos, mas eu nao consigo tankar esse jogo, eu nao consigo engolir o PACE lentissimo q ele tem, eu começo a jogar e me da sono, ai eu começo empolgado, e depois de 2~3 dias (4~6 horas de gameplay) eu perco completamente o interesse e fico meses sem abrir o jogo.

Eu to pensando seriamente em maratonar uma serie dele no youtube só pra saber a historia e largar pra la, pq o gameplay dele eu nao curti nao.

Senhores acham valido fazer isso e ai dar o jogo como Zerado oficialmente ??
Red Dead Redemption 2 é algo que você vive e sente. Que negócio de assistir série... :incri2:

Se for pra apenas conhecer a história poupe seu tempo vendo um resumo, compacto. Algo de no máximo 1h. Assistir uma série de um jogo que tu achou chato que vai durar 80 horas de vídeos?

Cara, os questionamentos do copa tão cada vez melhores :bem:

Chernobylite tá no precinho, pra quem não conhece e não quer ver vídeo, é um jogo focado no stealth, com boa história e craft/base building

Skyrim é especial mesmo, joguei ele pa caralho (piratex a grande parte do tempo e depois comprei na steam) até baixei esses tempos com mods e comecei a jogar, mas tenho muito isso de não conseguir jogar um jogo 2x, ainda mais um gigante dessa maneira, eu começo a lembrar da história e os vínculos que fiz, o que conquistei, a casa que construí com todos os troféus e armas em exposição e talz ae só de pensar em chegar "onde ja cheguei" ja me da uma angústia kkkkkkk

Mas pra quem ta pensando em jogar pela primeira vez, só vai, jogo é foda demais

GwwsBSw.png

Versão para PC de The Last of Us Part II Remastered está pronta, diz rumor​

Game estaria finalizado desde novembro do ano passado

A continuação da história de Joel e Ellie pode chegar ao PC em breve, com um possível lançamento de uma versão de The Last of Us Part II Remastered.

A informação foi revelada por billbil-kun (via Dealabs), que ficou conhecido por acertar uma série de jogos mensais da PS Plus no passado. De acordo com a matéria, a versão de The Last of Us Part II estaria pronta desde novembro do ano passado.

Ainda segundo o insider, a demora para o lançamento pode ser justificada por uma tentativa de lançar o game de forma simultânea com a segunda temporada da adaptação da HBO.

Vale ressaltar, nada foi confirmado oficialmente. Portanto, a informação é tratada como rumor. Em maio, billbil-kun também acertou o anúncio de que God of War Ragnarok chegaria ao PC.

The Last of Us Part II Remastered está disponível para PlayStation 5.

Jogo mal saiu e já vai ter versão do Diretor?
alguma coisa tem que cobrir o fiasco do Suicide Squad Kill Rocksteady
a Warner quer aproveitar que o jogo vendeu bem

Vampiros no começo? :hmm:
Tu já viu o começo vanilla? É uma intro longa mas é bem marcante e faz um trabalho muito bem feito de demonstrar sobre o que se trata o jogo
Na modlist que ele está usando deve ter o mod "Alternate Start", eu recomendo fazer o inicio vanilla. Se for a primeira vez jogando o game, usar também alguma modlist "Vanilla Friendly", essas gigantes geralmente adicionam muita coisa que não condiz com o jogo base. Caso tu só queira jogar o Skyrim cheio de mod e foda-se, então tá suave

edit: Vi que ele escreveu coisa depois, então só ignore tudo que eu falei em cima kkkkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar