Guia de mineração

Faz tempo q n acompanho aqui...tão tirando a grana pq? Tenho uma quantia boa em BTC na binance, tava fim de esperar mais um tempo, afinal n to precisando da grana e pretendo esperar um novo ciclo de alta.

Se quer manter, mantenha em outro lugar, dizem que o fluxo de saques esta similar aos de quando ao FTX quebrou, então quem chegar primeiro vai beber agua limpa.

Binance esta tomando muita medida estranha.
 
Boa tarde, e corretoras nacionais? Tem alguma indicação ou comentários? Normalmente uso a mercado bitcoin e estou deixando tudo la mesmo.
 
a binance passa afinal ela não se deitou com o estado querendo fazer leis de controle igual a que quebrou
 
apesar do FUD todo que SBF criou em torno da Binance, BTC nem piscou, ate deu uma subida hoje mas ja voltou aos 17800 usd
 
apesar do FUD todo que SBF criou em torno da Binance, BTC nem piscou, ate deu uma subida hoje mas ja voltou aos 17800 usd

BTC n se afeta com FUD de corretora, mas dá uma olhada na BNB pra vc ver.

Agora se acontece com a Binance o mesmo que aconteceu com a FTX, ai sim teremos biticóio a 10k
 
Moçada, o propósito deste tópico é mineração.

Qualquer outra discussão relacionada à cripto, carteiras, corretoras, recomendações e afins é no tópico abaixo:
 
Feliz ano novo , primeira postagem de 2023.
Espero que nesse ano tenha alguma luz aí na mineração quem sabe hehe
 

Sei não hein....só acho que se Binance fosse frágil assim e chegar a quebrar todo mercado de cripto iria junto. Eu poderia tirar um pouco mais queria deixar lá mesmo pq queria esperar o BTC subir pelo menos para terminar a mineração empatado.
acho q é mto alarde tbm

aqui citam várias diferenças em relação a FTX, a começar q a FTX deixava todo seu patrimônio do token deles... ou seja, caiu token? quebra na hora
a binance não deixa em BNB, deixa em dólar mesmo, fora TODAS as outras diferenças explicadas:

 
Bitcoin deu uma boa subida durante o mes de janeiro , está com boa tendência para esse ano, pode ser que tenhamos algo de mineração surgir novamente.
 
Bitcoin deu uma boa subida durante o mes de janeiro , está com boa tendência para esse ano, pode ser que tenhamos algo de mineração surgir novamente.
Assim esperamos!
 
realmente dificil voltar.

Eu to criando coragem ainda pra decidir oq vou fazer com as coisas da mineração (frame do rig, risers, cabos, coolers, placa mãe (especifica de mineração))

Bem provavel q vou jogar uma boa parte fora num lixo eletronico, tenho mto riser, acho q vou guardar uns 10 só quem sabe um dia volta ai ja estarei preparado kkk, a placa mae de mineração tb (biostar suporta 12 GPU) não vale nada hoje, jeito vai ser guardar e esperar uns anos, se nao voltar ai jogo fora.

E os fan devo te uns 20 facil, mas ngm compra fan usado, vou separar os "melhores", guardar pra uma futura build e doar os bosta.
 
realmente dificil voltar.

Eu to criando coragem ainda pra decidir oq vou fazer com as coisas da mineração (frame do rig, risers, cabos, coolers, placa mãe (especifica de mineração))

Bem provavel q vou jogar uma boa parte fora num lixo eletronico, tenho mto riser, acho q vou guardar uns 10 só quem sabe um dia volta ai ja estarei preparado kkk, a placa mae de mineração tb (biostar suporta 12 GPU) não vale nada hoje, jeito vai ser guardar e esperar uns anos, se nao voltar ai jogo fora.

E os fan devo te uns 20 facil, mas ngm compra fan usado, vou separar os "melhores", guardar pra uma futura build e doar os bosta.
guarda os cabos usb 3.0
 
A se voltar a mineração o cara vai recomprar tudo 10x mais caro kkkkk
Assim tem aqueles que ganham dinheiro e os que perdem kkk
 
 

Coisa linda! :ohh: :olha:

07022748_policia.jpg
 
fico pe da vida que colocam como se minerar fosse crime. O crime no caso da reportagem era furto de energia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo