Guia de mineração

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Keyderim
  • Data de Início Data de Início
Tem que entender que nesse Bear market não tem muito o que fazer, e por isso mesmo acho surpreendente que em tão pouco tempo após o Merge existam moedas momentaneamente no "0x0"...

Essa grana gasta nessa config do video montava um cumulus com raspberry pi semana passada...

Última edição:

Eu estou meio receoso de continuar com crypto em janeiro, vou segurar o máximo que der, mas quando eu ver que a casa vai cair, vou tirar o pouco que tenho e puxar para R$.
Já fiz isso, não quero mais saber, o quadro tá muito com feeling apocalíptico!

Eu estou meio receoso de continuar com crypto em janeiro, vou segurar o máximo que der, mas quando eu ver que a casa vai cair, vou tirar o pouco que tenho e puxar para R$.

Vendi o restante de crypto que eu tinha no mês passado.

Da mineração só ficou uma rtx 3080 e uma 3060ti que estão nos meus computadores.

Inclusive estou pensando em vende a 3080. Ultimamente só estou jogando no meu video game.

Lembro que alguém aqui fez RMA de fonte XPG, como foi ?

Foi tranquilo ? Vou precisar fazer RMA de uma e estou sem referencia se é tranquilo.

Foi tranquilo ? Vou precisar fazer RMA de uma e estou sem referencia se é tranquilo.

fiz pela Kabum, enviei, constataram o defeito e deram o crédito do valor da compra no site, na época n tinha estoque.

fiz pela Kabum, enviei, constataram o defeito e deram o crédito do valor da compra no site, na época n tinha estoque.

Kabum pediu para procurar a XPG, Coil wine muito forte em uma Pylon, este tipo de problema da garantia ne.

sei la, com essa onda de censura, q vai piorar muito ainda, eu fico até mais empolgado com cripto de privacidade, mas vamos ver :v

Acho que é como SSD: primeiro ano é com a loja, os restantes diretamente com a Adata. Ela tem atendimento pelo WhatsApp: (11) 99155-8118.

Fiz RMA duma XPG cybercore 1000 platinum com a KABUM (a XPG pediu para entrar em contato com o vendedor) por coil whine e mandaram uma nova sem pestanejar, só demorou 28 dias (entre enviar, analisarem e reenviarem). Foi com 3 meses de uso.

Fiz RMA duma XPG cybercore 1000 platinum com a KABUM (a XPG pediu para entrar em contato com o vendedor) por coil whine e mandaram uma nova sem pestanejar, só demorou 28 dias (entre enviar, analisarem e reenviarem). Foi com 3 meses de uso.
Me preocupa após 1 ano.
Essas empresas aí dão 500 anos de garantia na caixa, quero ver é cumprirem.

EU ainda tenho uns BTC da epoca que minerava, nunca mais subiu o valor.. parece que era uma bolha mesmo ano apssado.

EU ainda tenho uns BTC da epoca que minerava, nunca mais subiu o valor.. parece que era uma bolha mesmo ano apssado.

Não é bolha, a questão é o cenário mundial como um todo.

Esta rushada do BTC iniciou em 2020:

Redução de juros no EUA + Pandemia: as pessoas estavam com incertezas sobre a normalidade da vida por conta da pandemia, acessão de soluções digitais para este novo mundo de lockdown, medo do tal "reset da humanidade", medo de nunca mais voltar a normalidade, mas a redução de juros do EUA, emprestar dinheiro para EUA é a melhor coisa que pode ter no mundo, quanto maior o juros melhor é, pois o investidor tem quase a certeza que não tomará calote, porém com a queda de juros o rendimento caiu e as pessoas passaram a buscar investimos com risco maior e o BTC foi um deles.

Cenário de 2021: 12 meses de pandemia, varias teorias da conspiração, especulações de um mundo digitalizado, metaverso do Meta, NFT, todas estas explosões e especulações no mundo digital diante da pandemia nunca mais terminar fez diversas pessoas entrarem no mundo das cryptos com hype da digitalização.

Cenário 2022: Fail das NFT, NFT hoje caiu em ostracismo pois não é um produto com uma função é só um colecionável, retorno a vida normal e Fail com Metaverso como ambiente corporativo, crash do Terra/Luna, crash da FTX, empresas de mineração de BTC falindo, aumento de juros no EUA fazendo os investidores voltarem a investir no tesouro, Guerra na Ucrânia. Esta soma de motivos fez uma migração massiva dos investimentos para ativos mais "conservadores", porém o BTC quer subir, ele fica ensaiando subidas, mas todo dia tem uma nova para derrubar ele.

Não podemos esquecer que a guerra da Ucrânia esta a todo valor, Putinho esta falando em guerra nuclear, vamos pensar em um efeito domino de uma ação desta, Putin joga uma bomba nuclear na Ucrânia, qual o efeito disto ? Como a OTAN reagiria ? Jogaria uma bomba equivalente na Rússia ? Como um investidor reagiria isto ?

Manteria o patrimônio em uma moeda digital que precisa de uma blockchain e corretora para transformar em dólares ou fazer transações p2p precisa de um pc ?

Em uma guerra mundial, caso avance para este cenário coisas como internet mudariam drasticamente, isto poderia afetar diretamente blockchain, é natural uma migração para ativos mais conservadores.

Parabéns pela paciência em explicar, me dá até preguiça essas coisas.

Eu estarei retirando o restinho que tenho da binance, ai fica a critério de cada um.

Eu acho q é um FUD, mas achei melhor retirar tbm.

Sempre é bom acompanhar o tópico, tinha quase 900 jegues haddadianos na binance, já rapei tudo, pode ser nada pro china, mas pra mim é util.

Eu estarei retirando o restinho que tenho da binance, ai fica a critério de cada um.
Faz tempo q n acompanho aqui...tão tirando a grana pq? Tenho uma quantia boa em BTC na binance, tava fim de esperar mais um tempo, afinal n to precisando da grana e pretendo esperar um novo ciclo de alta.

Faz tempo q n acompanho aqui...tão tirando a grana pq? Tenho uma quantia boa em BTC na binance, tava fim de esperar mais um tempo, afinal n to precisando da grana e pretendo esperar um novo ciclo de alta.

Sei não hein....só acho que se Binance fosse frágil assim e chegar a quebrar todo mercado de cripto iria junto.
Eu concordo. Mas tava tudo bem na FTX até quebrar também.
Eu não pago pra ver, deixei na binance só o que eu posso perder (embora não queira perder nada).

A merda de corretora é que se quebrar já era, não tem um estado por detrás pra bancar as cagadas.

CZ ferrou o SBF, agora ele esta dando o troco, tem muito politico de rabo preso com o SBF e claro que ele mexeu os pauzinhos para espalhar o rumor que o governo americano esta "pensando" em enquadrar a binance ja deu esse FUD todo.

CZ ferrou o SBF, agora ele esta dando o troco, tem muito politico de rabo preso com o SBF e claro que ele mexeu os pauzinhos para espalhar o rumor que o governo americano esta "pensando" em enquadrar a binance ja deu esse FUD todo.
Eu já tinha falado pra uns conhecidos que esse papinho do CZ de ficar acusando aqui e acolá ia dar reboliço. Agora vai estourar nele, teste de fogo pra binance, se passar pode ser muito bom pra eles.

Users who are viewing this thread

Voltar