[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
O jogo teria personagem mudo como em Fallout e Destiny, mas esse dev lutou pra que tivesse:

 
Entao quando ativa o frame generation a opção de ativar o vsync pelo jogo fica desabilitada, vou tentar forçar pelo painel pra ver se melhora, valeu pela dica
Eu só tive que reativar.
 
Reshade está crashando o jogo pra mim, quem quiser fim um filtro nos filtros da nvidia (ALT+F3) que ficou parecido. As alterações ficam mais perceptíveis se tu abrir as duas imagens em fullscreen e alternar entre uma e outra.
Com Filtros
I3Ckqrd.jpg


Sem Filtros
Kg3hZmH.jpg

Abaixo seguem os filtros e os valores que eu usei em cada.
Obsevação, perdi quase 10% no FPS ao usar os filtros
Somente pra usuários Nvidia com Geforce Experience instalado

Código:
Aperta  ALT+F3 dentro do jogo
Seleciona o preset 1
Adiciona cada um dos filtros abaixo e adiciona os valores

Exposição/Contraste
Exposição - 0%
Contraste - 0%
Destaques - 20%
Sombras - 10%
Gama - 0%

Detalhes
Nitidez - 20%
Clareza - 25%
Tonificação HDR - 5%
Bloom - 5%

Cor
Cor do Tom - 5%
Intensidade do Tom - 5%
Temperatura - 0.5
Saturação - 20 (a saturação depende também das configurações do seu monitor/tv, altera esse valor entre 15-30% de acordo com a sua percepção)

Nitidez
Intensidade - 20%
Ignorar Grão de Filme - 0% (eu desligo Film Grain no jogo, se tu deixa habilitado coloca entre 10-15%)
kkkkkkk qual a chance de eu estar com a mesma roupa que você no game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera como faço pra utilizar os fast travel dentro do castelo, tipo eu to la fora ai a missao édentro do castelo e tem um fast travel na frente da sala q eu tenho a missao, so que quando to fora do castelo e abro o mapa nao aparece os pontos de fast dentro do castelo so alguns fora, como faz?
clica nas bandeirinhas e vai abrir os pontos verdes que você pode se teleportar.
 
A galera na moral, eu sou muito fã de harry potter.
eu tinha 12 anos quando lançou o primeiro, filme etc
li todos os livros na adolescência e filmes...
não sei se vou aguentar esperar eles corrigirem algum patch
ou a nvidia lançar driver correto, acho que vou jogar sem RT mesmo
 
Cheguei em Hogsmeade (finalmente, não dava vontade de sair do castelo kkkkkkkkkk) e não senti stutterings por enquanto. O mínimo de fps foi 69 na praça de Hogsmeade. No castelo fica sempre na casa dos 80-110. Jogando em 1440p, com tudo no ultra, sem FSR 2.0 e RT desligado. Sem o esquema do reddit. Performance normal mesmo. Vamos ver nas batalhas.
No entanto vejo que o uso da RAM vai pra 17, as vezes 18gb e vRam na casa dos 11-12GB.
Do mais jogo gostosinho demais hahaha.
 
Última edição:
Vi uma notícia dizendo que a Avalanche vai soltar um patch com diversas correções terça-feira (14). Tomara que seja isso mesmo.

Sobre driver específica da nvidia, nem sinal.
 
Meu pc tem um Ryzen 5 3600, uma RX 6600 e 32gb de ram.


Tinha algumas quedas chatas de fps na troca de ambientes, principalmente jogando no alto que é a minha configuração atual. Após fazer a solução do Reddit mudou da água para o vinho, impressionante como tudo ficou mais fluido.
 
Vi uma notícia dizendo que a Avalanche vai soltar um patch com diversas correções terça-feira (14). Tomara que seja isso mesmo.

Sobre driver específica da nvidia, nem sinal.
Eita, então agora tô em dúvida se espero até terça-feira rsrs
 
Cheguei em Hogsmeade (finalmente, não dava vontade de sair do castelo kkkkkkkkkk) e não senti stutterings por enquanto. O mínimo de fps foi 69 na praça de Hogsmeade. No castelo fica sempre na casa dos 80-110. Jogando em 1440p, com tudo no ultra, sem FSR 2.0 e RT desligado. Vamos ver nas batalhas.
No entanto vejo que o uso da RAM vai pra 17, as vezes 18gb e vRam na casa dos 11-12GB.
Do mais jogo gostosinho demais hahaha.
Essa performance é com o esquema do reddit?
 
O que influencia as casas?
Acho que tem missões diferentes. Mas não muda mto
A galera na moral, eu sou muito fã de harry potter.
eu tinha 12 anos quando lançou o primeiro, filme etc
li todos os livros na adolescência e filmes...
não sei se vou aguentar esperar eles corrigirem algum patch
ou a nvidia lançar driver correto, acho que vou jogar sem RT mesmo
Única coisa que você vai perder é que não vai poder se ver no espelho.
 
O que são aqueles baús com olhos, que pulam quando a gente chega perto? Não consigo interagir com eles.
 
437447E8C1E9AA96BB47903DCDD463ED1233BF13


AB5AC76914DB4E194A8D8DF6EDF37306920D5920


Agora deu animo pra testar os reshades
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que são aqueles baús com olhos, que pulam quando a gente chega perto? Não consigo interagir com eles.
Só dá pra chegar perto deles estando invisível
 
Vocês preferem jogar em monitor ou na tv?

Pow tenho um notebook gamer de 17 polegadas e uma Samsung QLED, campanha jogo na TV, COD no monitor do notebook, mas não vou mentir q já pensei ou em trocar a TV por OLED ou comprar um Monitor externo
 
Vocês preferem jogar em monitor ou na tv?

Pow tenho um notebook gamer de 17 polegadas e uma Samsung QLED, campanha jogo na TV, COD no monitor do notebook, mas não vou mentir q já pensei ou em trocar a TV por OLED ou comprar um Monitor externo
Esse game to preferindo na tv, 4k jogando no sofá não tem preço em rsrsrs
 
Tinha algumas quedas chatas de fps na troca de ambientes, principalmente jogando no alto que é a minha configuração atual. Após fazer a solução do Reddit mudou da água para o vinho, impressionante como tudo ficou mais fluido.

Pode me enviar?
 
A dica do reddit não resolveu pra mim mas diminuiu a intensidade dos stutters. Eu ainda tenho algumas quedas pra 20 e poucos fps não importa a configuração que eu escolho, mas elas duram menos.
 
Essa dica do Reddit funciona pra quem tem AMD? RX 6600
 
Vocês preferem jogar em monitor ou na tv?

Pow tenho um notebook gamer de 17 polegadas e uma Samsung QLED, campanha jogo na TV, COD no monitor do notebook, mas não vou mentir q já pensei ou em trocar a TV por OLED ou comprar um Monitor externo
Jogo na tv. Alias placa mãe com bluetooth é bom demais. Fica a dica.
 
Vocês preferem jogar em monitor ou na tv?

Pow tenho um notebook gamer de 17 polegadas e uma Samsung QLED, campanha jogo na TV, COD no monitor do notebook, mas não vou mentir q já pensei ou em trocar a TV por OLED ou comprar um Monitor externo
Joga onde tiver a melhor imagem, não?
 
Essa dica do Reddit funciona pra quem tem AMD? RX 6600
Tenho uma 6650xt e com esse procedimento do Reddit parou de dar as travadas mas alguns cantos ainda tem queda de fps.
 
Sou só eu, ou mais alguém fica castando Revelio a cada 10 passos? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo