[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
A galera na moral, eu sou muito fã de harry potter.
eu tinha 12 anos quando lançou o primeiro, filme etc
li todos os livros na adolescência e filmes...
não sei se vou aguentar esperar eles corrigirem algum patch
ou a nvidia lançar driver correto, acho que vou jogar sem RT mesmo
O RT desse jogo é pífio, nem vale a pena se preocupar com ele.
 
A galera na moral, eu sou muito fã de harry potter.
eu tinha 12 anos quando lançou o primeiro, filme etc
li todos os livros na adolescência e filmes...
não sei se vou aguentar esperar eles corrigirem algum patch
ou a nvidia lançar driver correto, acho que vou jogar sem RT mesmo
Só vai. Vc tem uma baita máquina. Desliga o RT e seja feliz.
 
Alguem sabe se tem como corrigir essa iluminação do jogo quando vc esta dentro de um local olhando pro lado de fora do mapa? Será que com alguma opção do Reshade de pra fazer algo ou alterar algum arquivo da pasta do jogo?
Ta me deixando doido isso :crycat:
711C2F432D74C223C9BC8E1115E2A105EDE082A1
 
vn8Wc3p.jpg


dwl3mBJ.jpg
 
Sou só eu, ou mais alguém fica castando Revelio a cada 10 passos? :haha:
Eu to amando o jogo mas odeio essa coisa de ter milhares de colecionáveis e ser obrigado a ficar usando o "scan". O primeiro jogo que eu joguei que tinha isso foi o Batman Arkham Asylum me dava uma raiva. Tomb Raider então nem se fala... Vc não está sozinho:bem:
 
Essa config do reddit melhorou bastante a perfomance, Hogsmead ainda é complicado, mas bem melhor que antes.
 
Olha, com essas dicas do Reddit é outro jogo. Consegui colocar TUDO no Ultra na 3060 Ti em 1440p e tá segurando 60fps e pouquíssimas quedas.

Partindo disso esse é o jogo mais leve e mais bonito até agora.

Recomendo colocarem no tópico principal esses tweaks do reddit.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é um sério candidato ao GOTY viu.

Meu palpite é que se Zelda for bom, vai brigar com ele no fim do ano.
 
Fiz isso aqui é a única coisa que mudou foi as congeladas que dava no começo do jogo. Mas ainda tenho muita queda de fps principalmente dentro do castelo.

Mas não fiz a dica toda, faltou alterar o cachê para 10gb
 
Alguem sabe se tem como corrigir essa iluminação do jogo quando vc esta dentro de um local olhando pro lado de fora do mapa? Será que com alguma opção do Reshade de pra fazer algo ou alterar algum arquivo da pasta do jogo?
Ta me deixando doido isso :crycat:
711C2F432D74C223C9BC8E1115E2A105EDE082A1

Eu sei como corrigir, dá dois passos pra frente ;)
 
Sou só eu, ou mais alguém fica castando Revelio a cada 10 passos? :haha:
Antes eu estava evitando pois o FPS ia pra 5, agora ficou sussi.

Fui até a praia mas a outra parte do mapa é inacessível, considerando "coisas" que existem num lugar, acredito que só no avançar da main quest.
 
Olha, com essas dicas do Reddit é outro jogo. Consegui colocar TUDO no Ultra na 3060 Ti em 1440p e tá segurando 60fps e pouquíssimas quedas.

Partindo disso esse é o jogo mais leve e mais bonito até agora.

Recomendo colocarem no tópico principal esses tweaks do reddit.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é um sério candidato ao GOTY viu.

Meu palpite é que se Zelda for bom, vai brigar com ele no fim do ano.
Eu to curtindo bastante HL, mas se o TheLegendofZelda 2 for 10% a mais do que foi o primeiro, acho difícil aparecer algum outro jogo que tire o GOTY dele... esse sim eu estou no Hype :lindo:
 
Eu to curtindo bastante HL, mas se o TheLegendofZelda 2 for 10% a mais do que foi o primeiro, acho difícil aparecer algum outro jogo que tire o GOTY dele... esse sim eu estou no Hype :lindo:

O último trailer me tirou um pouco do Hype, acho que não vai ter o impacto do primeiro porque vai ser BEM MENOS novidade e vai rodar meio zuado no switch com certeza.
 
Eu to curtindo bastante HL, mas se o TheLegendofZelda 2 for 10% a mais do que foi o primeiro, acho difícil aparecer algum outro jogo que tire o GOTY dele... esse sim eu estou no Hype :lindo:
GOTY pode vir dele mesmo, e acredito que quem disputa vai ser Zelda, RE4, Hogwarts Legacy e Spider Man 2, mas acredito que ninguem tira o posto de jogo mais vendido do ano de Hogwarts Legacy
 
Vocês preferem jogar em monitor ou na tv?

Pow tenho um notebook gamer de 17 polegadas e uma Samsung QLED, campanha jogo na TV, COD no monitor do notebook, mas não vou mentir q já pensei ou em trocar a TV por OLED ou comprar um Monitor externo
Cara, hj em dia dependendo da TV nem tem diferença, eu jogo na TV quando quero me esticar e jogar com gamepad, jogo no monitor jogos de tipo, mmorpg, arpg...

Eu to com a QN90B da samsung, é fodástica.
Mas tem que ter placa bruta pra tirar proveito dos 144hz
E lembrando que a QN90B tem peculiaridades nos tamanhos, as versões até 50' são mais focadas pra jogos, tem VRR e 144hz, as versões acima disso são 120hz, tem um painel diferente mais tunado pra filmes
 
Qual level vocês estão? Estou jogando devagar pra não acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
image.png
 
Acham que o jogo receberá mais conteúdo com o tempo? Tipo, história, DLC ou algum modo coop para fazer dungeon com algum amigo?
 
Acham que o jogo receberá mais conteúdo com o tempo? Tipo, história, DLC ou algum modo coop para fazer dungeon com algum amigo?

Warner costuma lançar DLCs para seus jogos, deve ter sim.
 
Cara, hj em dia dependendo da TV nem tem diferença, eu jogo na TV quando quero me esticar e jogar com gamepad, jogo no monitor jogos de tipo, mmorpg, arpg...

Eu to com a QN90B da samsung, é fodástica.
Mas tem que ter placa bruta pra tirar proveito dos 144hz
E lembrando que a QN90B tem peculiaridades nos tamanhos, as versões até 50' são mais focadas pra jogos, tem VRR e 144hz, as versões acima disso são 120hz, tem um painel diferente mais tunado pra filmes
Eu tenho o monitor do próprio notebook, ele é de 17 polegadas, 4K 120hz, 3ms, vsync e HDR10. Tenho uma QLED tbm. Geralmente jogo jogos campanha na QLED e COD no monitor do alienware, porém as vezes acho ele pequeno, por isso que cogitei comprar um monitor externo..
 
Acham que o jogo receberá mais conteúdo com o tempo? Tipo, história, DLC ou algum modo coop para fazer dungeon com algum amigo?
Espero que nada coop. Pelo menos não tão cedo. Quero que fiquem mais na história, se eu quisesse jogar jogo de magia com amigo ficava no LoL com meus vários amigos e primos tiltados kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual level vocês estão? Estou jogando devagar pra não acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
image.png
Mesmo level que você kkk também estou jogando bem devagar mas tem MUITO conteúdo.
 
Qual level vocês estão? Estou jogando devagar pra não acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
image.png
do personagem 28% da historia passei dos 40%

edit: 40% do geral
 
Até agora não achei a capa do merlin ou os outros drops da twitch, onde pega? E aqueles baús com olhos, como faz pra abrir? To level 18
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo