[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Prezado, Sawada, não quero cantar vitória antes do tempo, mas creio que vc estava certo. Estou desde ontem usando um cabo de rede CAT6 que tinha aqui, mais robusto e reforçado, e até agora não tive o problema de quedas e "cabo desconectado" no meu PS5.

Como o seguro morreu de velho, vou testar por mais alguns dias e se for confirmada a solução irei até adquirir mais 2 do mesmo cabo para usar nos meus outros aparelhos. Inclusive, no CAT6 a velocidade que bate nos testes foi muito mais consistente. Realmente, ao que parece, um cabo de rede melhor faz toda diferença. :thathue:
Fala da Sony, agora, lazarento!
 
Calma, não vamos cantar vitória antes do apito final... mas a garrafa já está no ponto

como_abrir_uma_garrafa_com_saca-rolhas_7.jpg

e eu meses atrás, a internet tava uma bosta, liguei na operadora, falei um monte, fiquei 30 minutos pelo menos, no fim fui ver que na arrumação que fiz no quarto quando reconectei os cabos, coloquei um CAT5 KKKKKKKK

Todo cabo, quando é melhor faz muita diferença.

E aí? a culpada é a Sony?

Fala da Sony, agora, lazarento!


Prezados, Gafanhotos, muita hora nessa calma, não vamos cantar vitória antes do apito final.


E, sim, continuo xingando a Sony, pelo simples motivo de que em Xbox, PC, TV, roteador, Box TV, projetor, TODOS cabeados com o mesmo cabo "porcaria azul" não há quedas. Claro que a velocidade e estabilidade acabam ficando comprometidas, mas APENAS no PS5 esse problema de "cabo desconectado" ocorre... por qual razão? Serviço porco da Sony (talvez uma sensibilidade - proposital? - na entrada do cabo de rede?). Sei lá...

Anyway, eu nunca dei mta importância para a qualidade no geral dos cabos, principalmente HDMI, que parece não afetar tanto a experiência. Mas pesquisando bem sobre esses cabos de rede e testando na prática, notei diferença perceptível sim... até a velocidade da conexão no PS5 melhorou. Vou investir em mais alguns CAT6 da vida e mudar tudo que está cabeado em casa. Vi que os CAT7 pra cima são mais indicados pra empresas, etc. CAT6 já atende bem e tem um valor justo. Só estou em dúvida se pego já blindado ou não (custa pouco mais, mas nd fora da curva).

:omfg:
 
Prezados, Gafanhotos, muita hora nessa calma, não vamos cantar vitória antes do apito final.


E, sim, continuo xingando a Sony, pelo simples motivo de que em Xbox, PC, TV, roteador, Box TV, projetor, TODOS cabeados com o mesmo cabo "porcaria azul" não há quedas. Claro que a velocidade e estabilidade acabam ficando comprometidas, mas APENAS no PS5 esse problema de "cabo desconectado" ocorre... por qual razão? Serviço porco da Sony (talvez uma sensibilidade - proposital? - na entrada do cabo de rede?). Sei lá...

Anyway, eu nunca dei mta importância para a qualidade no geral dos cabos, principalmente HDMI, que parece não afetar tanto a experiência. Mas pesquisando bem sobre esses cabos de rede e testando na prática, notei diferença perceptível sim... até a velocidade da conexão no PS5 melhorou. Vou investir em mais alguns CAT6 da vida e mudar tudo que está cabeado em casa. Vi que os CAT7 pra cima são mais indicados pra empresas, etc. CAT6 já atende bem e tem um valor justo. Só estou em dúvida se pego já blindado ou não (custa pouco mais, mas nd fora da curva).

:omfg:
A Sony tem pedigree.
Queres usar cabo vagabundo, usa no XBOX, e afins.
 
Pior que já tem até meme disso:



Queria entender como funciona esse critério da Sony, eu mesmo queria até mesmo um Trial do GT7, mas não vem.

Ratchet é o novo The Order 1886, não vai aparecer na plus kkkkkkk
 
Pior que já tem até meme disso:



Queria entender como funciona esse critério da Sony, eu mesmo queria até mesmo um Trial do GT7, mas não vem.

vai trazer mais jogadores colocando Horizon do que RC
 
Horizon FW sair na Plus antes de muitos outros jogo mais antigos é bem fácil de entender.

1 - Horizon Call of The Mountain chegando daqui uns dias, ajuda na divulgação e quem nunca jogou Horizon e curti pode se interessar pelo VR.
2 - Daqui algumas semana sai o DLC Burning Shores, quem gostar do jogo e depois se interessar vai acabar comprando o DLC.

O jogo já passou do período de vendas, agora é arrumar outras formas de lucrar com algo que já vendeu o que tinha que vender.

Um outro detalhe é que ele está na Plus Premium ou Deluxe aqui no Brasil. Isso é uma forma de fazer a galera migrar para o tier superior.
 
E eu quase pego o Horizon na ultima promo.
:yeah:
 
Boa tarde pessoal! Nenhum rumor quente sobre lançamento dos "PS5 SLIM" ou "PS5 PRO"?
 
Nao precisa mais comprar AAA da sony, aprendendo muito bem com o gamepass o.o

faz só um ano e vai chegar de "graça" com todos updates :rub2:
 
Horizon FW sair na Plus antes de muitos outros jogo mais antigos é bem fácil de entender.

1 - Horizon Call of The Mountain chegando daqui uns dias, ajuda na divulgação e quem nunca jogou Horizon e curti pode se interessar pelo VR.
2 - Daqui algumas semana sai o DLC Burning Shores, quem gostar do jogo e depois se interessar vai acabar comprando o DLC.

O jogo já passou do período de vendas, agora é arrumar outras formas de lucrar com algo que já vendeu o que tinha que vender.

Um outro detalhe é que ele está na Plus Premium ou Deluxe aqui no Brasil. Isso é uma forma de fazer a galera migrar para o tier superior.
Corrigindo o outro detalhe, ele vem no Tier Extra não no Premium, eu quase me confundi no print do twitter também, mas mesmo assim não vejo motivo algum para o Sackboy que foi jogo de lançamento não estar no serviço.
 
Horizon FW vai ser premium ou extra vai ter? Nesse link do blog consta

PlayStation Plus Extra and Premium | Game Catalog

Tá claro na imagem, disponível no Extra e Premium


88f6e95aa46c03f0dda2497507214925498f6a54.jpg
 
Corrigindo o outro detalhe, ele vem no Tier Extra não no Premium, eu quase me confundi no print do twitter também, mas mesmo assim não vejo motivo algum para o Sackboy que foi jogo de lançamento não estar no serviço.
Horizon FW vai ser premium ou extra vai ter? Nesse link do blog consta

PlayStation Plus Extra and Premium | Game Catalog


Ótimo.
 
February 21: Horizon Forbidden West The Quarry Resident Evil 7 Outriders Scarlet Nexus Borderlands 3 Tekken 7 Ace Combat 7 EDF 5 Oninaki Lost Sphear I am Setsuna The Forgotten City Classics Legend of Dragoon Wild Arms 2 Harvest Moon BtN Destroy All Humans
segue a lista q aparentemente vai sair junto com esses acima!
 
The Quarry eu estava afim, esse eu pretendo jogar. O melhor jogo da SuperMassive ainda acho Until Dawn, vamos ver esse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo