[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Galera, indicações de películas que fiquem legais no S23 Ultra?
 
Galera que comprou pelo site da Samsung, demorou muito pra eles entregarem? Finalmente hoje recebi o e-mail que o telefone foi enviado , porém a previsão é de até 21 dias úteis.
Eu comprei s23+ grafite dia 9 fev e recebi email também hoje que foi enviado e tá com prazo de entrega pra dia 27 de fev. Eu sou de BH.
 
Galera, indicações de películas que fiquem legais no S23 Ultra?
Eu comprei um kit que vem uma capinha e uma película de cerâmica na Amazon, mas depois vi que na Shopee o mesmo kit estava mais barato.

Sinceramente eu sempre gostei mais das películas de vidro, mas não sei como se comportaria com o sensor de impressões.
Essa de cerâmica está boa, mas a sensibilidade do sensor diminuiu, tenho que pressionar um pouco mais pra validar a digital. E eu já recadastre todas.

Sobre a capinha eu sempre pego as mais vagabas com aqueles cantos com "bolha" pra absorver o choque de uma queda, nunca tive problemas
 
Galera, pra pedir o brinde do S23U só com o celular em mãos? Não veio o IMEI na NF.
 
Orçaram 2.500 no meu S21+ 256GB novinho na loja da Samsung no Manaíra Shopping.

Eu pego mais vendendo no olx, fora que o S23+ tá custando lá uns 5 e cacetada se não me engano ou é 6 mil e pouco (não lembro de cabeça agora).
 
Eu comprei um kit que vem uma capinha e uma película de cerâmica na Amazon, mas depois vi que na Shopee o mesmo kit estava mais barato.

Sinceramente eu sempre gostei mais das películas de vidro, mas não sei como se comportaria com o sensor de impressões.
Essa de cerâmica está boa, mas a sensibilidade do sensor diminuiu, tenho que pressionar um pouco mais pra validar a digital. E eu já recadastre todas.

Sobre a capinha eu sempre pego as mais vagabas com aqueles cantos com "bolha" pra absorver o choque de uma queda, nunca tive problemas
Esta película de cerâmica não fica descolando das bordas?
 
Esta película de cerâmica não fica descolando das bordas?
Até o momento está 100%, nenhum sinal de descolamento nas bordas.
Ah ela vem com furo para a câmera frontal.

Eu prefiro de vidro com cola UV, mas não sei como isso se comporta em telas com sensor de digital... então vou ficar com essa por enquanto
 
Orçaram 2.500 no meu S21+ 256GB novinho na loja da Samsung no Manaíra Shopping.

Eu pego mais vendendo no olx, fora que o S23+ tá custando lá uns 5 e cacetada se não me engano ou é 6 mil e pouco (não lembro de cabeça agora).
Eu não sei se eu daria mais que 2.500 num S21, não achei ruim a oferta, e quando ao preço do S23 acho que é o mesmo preço que está no site, ainda não tem preços menores em outros lugares.
 
Até o momento está 100%, nenhum sinal de descolamento nas bordas.
Ah ela vem com furo para a câmera frontal.

Eu prefiro de vidro com cola UV, mas não sei como isso se comporta em telas com sensor de digital... então vou ficar com essa por enquanto
Rapaz, acho esse buraco no meio da película tão esquisito... Já vi tantas que funcionam bem sem isso, não sei pq ainda tem assim.
 
Rapaz, acho esse buraco no meio da película tão esquisito... Já vi tantas que funcionam bem sem isso, não sei pq ainda tem assim.
É um furinho de nada, bem no notch da câmera, é só começar a instalar a película por aí que vc não erra.
Inclusive acho bom, pq a película poderia afetar o foco da câmera...

Mas para a digital não tem furo, é na película mesmo, até por isso perdeu um pouco da sensibilidade.
 
eu comprei o meu no site da magalu e nem a nota fiscal até agora saiu
comprei no dia 13
*acabei de olhar e recebi a nota fiscal a alguns minutos atras, ja fiz o pedido do brinde.
 
Última edição:
É um furinho de nada, bem no notch da câmera, é só começar a instalar a película por aí que vc não erra.
Inclusive acho bom, pq a película poderia afetar o foco da câmera...

Mas para a digital não tem furo, é na película mesmo, até por isso perdeu um pouco da sensibilidade.
Ahh sim, pra câmera é tranquilo
 
qual melhor caminho pra pagar "barato"?

tentei comprar pelo meu samsung mas n tenho limite pra pegar os 10% e combar com os 15% do meliuz..

E tb n sou magalu ouro pra comprar direto naquela promo (to caçando alguma coisa barata pra comprar e virar mas parece q demora uns tempo ate efetivar a mudança)

Teria outro caminho pra pegar um bom preço? (s20ultra)
 
Pessoal, tem gostado do S23 Ultra?
 
Galera, vocês recomendam película de hidrogel? Meu medo é a sensibilidade diminuir, a tela ficar "peguenta", etc. Alguém usa ou já usou no S22U por exemplo? Vale a pena? Meu S9+ pegou tanta queda e nunca rachou o gorilla glass dela sem película, mas vai saber né...
 
Pessoal, tem gostado do S23 Ultra?
Sou suspeito pra falar, pois venho de um Note 9, ou seja, várias gerações passadas então o upgrade foi monstro, estou extremamente contente com a aquisição.

Até agora nada a desabonar, até a duração da bateria me surpreendeu, isso que não fiz muitos ajustes no sentido de capar funcionalidades para aumentar a bateria.
Ontem fiz de 85% (deixo a proteção ligada) a 20% e deu mais de 6h de tela.

O ponto que eu sinto falta é do led de notificação, tentei usar aqueles apps que simulam, mas não gostei então estou usando o AOD mesmo.
 
Sou suspeito pra falar, pois venho de um Note 9, ou seja, várias gerações passadas então o upgrade foi monstro, estou extremamente contente com a aquisição.

Até agora nada a desabonar, até a duração da bateria me surpreendeu, isso que não fiz muitos ajustes no sentido de capar funcionalidades para aumentar a bateria.
Ontem fiz de 85% (deixo a proteção ligada) a 20% e deu mais de 6h de tela.

O ponto que eu sinto falta é do led de notificação, tentei usar aqueles apps que simulam, mas não gostei então estou usando o AOD mesmo.
É, aquele led de notificação era bom demais. Acabaram com ele, bola fora da SAMSUNG.
 
Galera, vocês recomendam película de hidrogel? Meu medo é a sensibilidade diminuir, a tela ficar "peguenta", etc. Alguém usa ou já usou no S22U por exemplo? Vale a pena? Meu S9+ pegou tanta queda e nunca rachou o gorilla glass dela sem película, mas vai saber né...
Não gosto dessas de hidrogel, de como tira a sensação de toque do vidro, fica uma sensação pegajoso de plástico.
Eu sempre procuro películas do tipo TPU de boa qualidade. No S22U até usei uma que achei no aliexpress e durou o ano todo.


Se pegou com o Samsung care eles irão enviar a apólice do seguro, nela consta o IMEI aí vc consegue resgatar, fiz assim com o que comprei.
Fiz isso também, primeiro achei que ia ter que esperar o aparelho, minutos depois chegou o e-mail da Samsung Care com o IMEI.
Mas até achei estranho não ter enviado na nota, todo ano teve
 
Última edição:
Pergunta: alguém ja teve o brinde do S23 enviado? O meu foi aprovado em 1 dia, mas nada de gerar nem nota fiscal.
Pedi no primeiro dia que podia e recebi 3 dias depois. Até achei estranho a Synapcom trabalhando direito.... hahaha

O ponto que eu sinto falta é do led de notificação, tentei usar aqueles apps que simulam, mas não gostei então estou usando o AOD mesmo.

É, aquele led de notificação era bom demais. Acabaram com ele, bola fora da SAMSUNG.

Eu uso esse aqui (com a versão Pro) e não vivo mais sem: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jamworks.aod.notificationlightled&hl=en&gl=US
 
Pedi no primeiro dia que podia e recebi 3 dias depois. Até achei estranho a Synapcom trabalhando direito.... hahaha





Eu uso esse aqui (com a versão Pro) e não vivo mais sem: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jamworks.aod.notificationlightled&hl=en&gl=US
Depois que postei aqui, a nota foi emitida. Foi enviado ontem.

Eu tb adorava o led. Nao sei se sou paranoico mas a primeira coisa q faço é desabilitar o aod pra economizar bateria. Não sei se faz diferença mas...
 
Sou suspeito pra falar, pois venho de um Note 9, ou seja, várias gerações passadas então o upgrade foi monstro, estou extremamente contente com a aquisição.

Até agora nada a desabonar, até a duração da bateria me surpreendeu, isso que não fiz muitos ajustes no sentido de capar funcionalidades para aumentar a bateria.
Ontem fiz de 85% (deixo a proteção ligada) a 20% e deu mais de 6h de tela.

O ponto que eu sinto falta é do led de notificação, tentei usar aqueles apps que simulam, mas não gostei então estou usando o AOD mesmo.
Saudades desse led de notificações! Era muito bom mesmo!
Galera, não resisti e peguei o S23 Ultra Preto!
:yeah:
infelizmente tive que pegar o preto, pois não tinha o vermelho na promoção da magalu, e eu não sou tão louco assim de pagar mais de 1500 de diferença só pela cor! Saiu por 6800, o que considero um excelente preço, pois ainda vou ganhar os carregadores e o Buds 2 Pro, coisa que aqui o celular vem pelado, só o celular e um tampinha nas costas Kkkkkkkk. A única tristeza é que só vou pegar o celular daqui uns 2 meses!
:crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo