[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Comprei o S23 ultra 256 por 3500 no samsung vip, estou no clube, tava em dúvida entre o s24+ ou o s23 ultra, como falaram tão bem o snapdragon, decidi pelo ultra
 
Pessoal alguém aqui já trocou o sistema Android que veio de fabrica no s23 ultra pelo computador ? Não sei se tem algum tutorial aqui no fórum, São muitas páginas. O meu s23 ultra aqui é versão americana desbloqueado, operadora AT&T. Fui olhar aqui e ainda está no Android 13 com versão patch de segurança de janeiro/2023. Coloco lá procurar atualizações e diz que já tem a última e não tem a opção de baixar atualização, lá não aparece como vejo nos vídeos e etc naquele menu de baixar atualização. Alguém já passou por coisa parecida para ajudar? Estou achando que aqui tenho que instalar uma versão global sem ser de operadora e que seja compatível com esse modelo. Versão aqui ê SM-S918U do celular. Um chip físico + 1 Esim.
Que estranho, basicamente nunca atualizou então? Salvo engano esse patch de segurança é do lançamento.

Recentemente estive na Ásia e mesmo lá recebi uma atualização do patch de segurança sem problemas, o meu é o SM-S918B (BR).

Por curiosidade: 5G/VoLTE/VoWiFi, Samsung Pay e afins funcionam normalmente aqui?
 
Galera, uma dúvida, comprei o S23 ultra no Samsung VIP, lá vem com Samsung Care+ 1 ano de garantia estendido, eu queria saber se esse samsung care+ da seguro contra roubo e furtos, isso é verdade ? Alguém já usou ?
 
Conseguiu receber o aparelho?
Vi vários users recebendo mensagens que o aparelho não foi enviado
Esqueci de avisar, cancelaram no domingo sem motivo aparente, quando fui pro chat vomitaram isso:

1715292297121.png


No consumidor.gov enfeitaram mais pra dizer a mesma coisa, que não adiantava ir atrás pois era causa perdida e que nem precisava responder lá pois não iam ver :jac2:

Ainda não sei se vale o processinho, a grana até já voltou pro cartão e às vezes prefiro pagar pra não me incomodar, provavelmente é nisso que eles se fiam.
 
Que estranho, basicamente nunca atualizou então? Salvo engano esse patch de segurança é do lançamento.

Recentemente estive na Ásia e mesmo lá recebi uma atualização do patch de segurança sem problemas, o meu é o SM-S918B (BR).

Por curiosidade: 5G/VoLTE/VoWiFi, Samsung Pay e afins funcionam normalmente aqui?
Amigo nunca atualizou. Quando liguei a primeira vez atualizou um patch de segurança acho e só. Pesquisando mais cedo li em um fórum americana que na AT&T só atualiza com o chip da operadora. Deve ser por isso. Minha versão aqui tem um chip físico + 1Esim, 512gb. Em relação absua curiosidade, até agora só utilizei o 5G e funciona normalmente, essas outras opções não cheguei a testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só baixar e usar o ODIN pra piscar a firmware

Amigo pelo o que pesquisei essa versão da operadora AT&T só atualiza pelo aparelho se tiver com o chip da operadora. No caso teria problema se eu atualizar o celular pelo odin com o firmware americano SM-S918U sem ser de operadora? Tava vendo a pouco em um site com o nome sammobile ou parecido e lá tinha versão que acho que não seria de operadora, CSC com nome DAS. Você sabe dizer ? No caso aqui eu não poderia instalar era uma versão diferente, como a brasileira S918B correto? Se eu instalar essa versão sem ser de operadora talvez atualize automático depois pelo próprio celular sem o odin.
 
Última edição:
Hj o Meliuz está com 20% de cashback na Samsung. Acabei de fechar um S23 512Gb no Pix por 3239,19 com cupom QUINTABLUE14 e dentro do App do Meliuz, após 20 minutos apareceu 647,83 reais no extrato como cashback pendente. Vale pra todos os modelos de smartphones esses 20%.
Passando pra avisar que o CB caiu hoje na minha conta, quase 2 meses depois, mas o que importa é que caiu.
 
Passando pra avisar que o CB caiu hoje na minha conta, quase 2 meses depois, mas o que importa é que caiu.

Acho que comprei no mesmo dia (15/03), mas o meu até agora nada.
 
Pessoal, estou na dúvida entre o s23 plus ou s23 ultra, qual deles vale mais a pena hoje?
Fiquei sabendo que pelo preço não vale ir pro s24 atualmente.
Qual deles é a melhor opção?
 
Pessoal, estou na dúvida entre o s23 plus ou s23 ultra, qual deles vale mais a pena hoje?
Fiquei sabendo que pelo preço não vale ir pro s24 atualmente.
Qual deles é a melhor opção?
Não tem resposta certa ou errada, depende do preço de cada um, sua preferência de tamanho de aparelho, se tem utilidade pro zoom ótico de 10x ou da S-Pen etc
 
Não tem resposta certa ou errada, depende do preço de cada um, sua preferência de tamanho de aparelho, se tem utilidade pro zoom ótico de 10x ou da S-Pen etc
Hoje o s23 plus está saindo por uns 4.4k e o s23 ultra saí por 5k, eu prefiro um telefone menor porém pela diferença baixa de preço fiquei na dúvida se vale a pena mesmo comprar o plus ao invés do ultra
 
Hoje o s23 plus está saindo por uns 4.4k e o s23 ultra saí por 5k, eu prefiro um telefone menor porém pela diferença baixa de preço fiquei na dúvida se vale a pena mesmo comprar o plus ao invés do ultra
Amigo veja nesses aplicativos de promoções ou telegram pq esses dias o s23 ultra cheguei a ver até por um pouco menos de 4300.
 
Acho que comprei no mesmo dia (15/03), mas o meu até agora nada.
Mas o seu no dia da compra apareceu no extrato o CB e recebeu aviso que a Samsung avisou da compra?? Comigo aconteceu isso uns 30 minutos depois da compra no dia 15/03.
 
Galera, vejo mt gente reclamando sobre pelicula nessa tela do s23 ultra, nunca fui de usar película mas como essa tela é grande, fico com receio de ficar andando com ele sem pelicula, alguem recomenda alguma realmente boa e que não atrapalhe a biometria ?
 
Comprei pra minha esposa S23 por 2800 256.

Chega amanhã.
 
Galera, vejo mt gente reclamando sobre pelicula nessa tela do s23 ultra, nunca fui de usar película mas como essa tela é grande, fico com receio de ficar andando com ele sem pelicula, alguem recomenda alguma realmente boa e que não atrapalhe a biometria ?
Não vou saber indicar marca/modelo/material mas uso uma de 60-70 pila colocada em quiosque de shopping, nunca tive problemas com a biometria e já segurou algumas quedas, ela acompanha a curvatura da tela e foi instalada com aquelas curadoras, era pra ser temporária mas já tem uns 8 meses de uso e ainda está firme e forte até nas quinas, mesmo usando com capa.

Aliás, meu único 'contra' da biometria é sobre a localização do leitor em si, no aparelho anterior (Oneplus 6, deixei como backup) fica na parte traseira e até hoje ainda acho bem mais prático.
 
Boa noite! Alguém que assine o Samsung vip saberia informar o valor do S23 ultra de 256 ou 512? Queria fazer uma comparação com o Samsung estudantes. Lá no Samsung estudantes o s23 ultra de 256 está saindo a 4100,00. Será que no vip está com preço melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo