[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mano, esse fórum do PS é bizarro de moleque mimado que não gosta de ser contrariado hein? :tom:

SIM, já usei VR, o ultimo do PS e de celulares tb, não é uma tecnologia que me interessa, realmente. Assim como eu nunca gostei/entrei na onda do 3D, mesmo quando foi febre e 99% das pessoas que curtiam tecnologia diziam que era o futuro. rsrs.

Mas tudo bem vocês gostarem do VR, não vejo problema algum nisso. EU NÃO ESTOU DESMERECENDO VOCÊS POR GOSTAREM, diferente de vocês, desmerecendo quem não se anima na tecnologia.

Agora, vocês, que defendem que isso é o futuro dos games, não acham estranho apenas a Sony investir nisso? Só a Sony tem essa visão e todo resto do mercado está cego no que será o "futuro dos games"?? Isso não diz nada a vocês? Eu apenas acho que é nicho, que não vai popularizar.... mas isso é de acordo com o que leio, com o que conheço de tecnologia, não sou dono de nenhuma verdade não.

Só parem de desmerecer quem não concorda com a visão de vocês, isso é chato pacas.

PS: Para deixar claro, eu acho que o VR estará cada vez mais entre nós, mas NÃO NOS GAMES e sim nas escolas, ensino em geral, cultura, entretenimento em geral. Em games, acho que será apenas um nicho... como acontece até hoje né? Desde que o PS lançou o VR, é uma tecnologia de nicho...
quem iria investir alem da sony? nintendo que mal mal tem hardware pra rodar pokemon porcamente? microsoft que nem jogo tem pra tela 2d e teria pra vr? rsrsrs
 
Eu não sei qual era a procedência desses estúdios e seus funcionários.
Mas o fato é que The Order, Driveclub e days gone tiraram notas medíocres na mídia,
mas o impacto não foi tão negativo assim com os consumidores e mesmo assim a Sony desistiu.
Mas de fato, sobre o Driveclub, apesar de mostrar os melhores gráficos na chuva em jogos de carro que ja vimos até hoje (isso é bizarro), o jogo era bem mais ou menos vai?

Era confuso, modos meio chatos, física fraca, acho que por isso foi abandonado. Mas os gráficos dele na chuva ainda são imbatíveis, quase 10 anos depois....
 
Pessoal, adquiri um ps5 e estou com umas dúvidas.

Assinei a ps plus deluxe. Se algum jogo sair do catálogo, mas eu já estiver com ele instalado, vou poder continuar jogando?

Da mesma forma, se minha assinatura expirar, vou perder acesso a todos os jogos do catálogo e da coleção, independentemente de estarem instalados ou não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida: estou achando o preço das mídias digitais muito caras, por isso, quero saber se a Sony costuma fazer boas Promocoes de grandes títulos, como RE2, Sekiro, etc?
jogos velhos praticamente todo mes tem promoção, RE2 tava 50 reais ate dia 16 e o combo RE2 + RE3 tava 75, ja lançamento é melhor pegar em disco, costuma ser uns 30 a 40% mais barato que na psn, fazendo malabarismo de cashback e cupom ate mais barato
 
Eu não compro o PSVR2 porque na única vez que experimentei o 1 na casa de um amigo fiquei com tontura, além disso acho meio bizarro um acessório custar mais que o console.
Muita grana pra gastar sem ter certeza de que eu me adaptaria.
 
quem iria investir alem da sony? nintendo que mal mal tem hardware pra rodar pokemon porcamente? microsoft que nem jogo tem pra tela 2d e teria pra vr? rsrsrs
A MS não tem nem coragem de inovar nem no controle do console, que anunciou suporte para VR no lançamento do Xbox One X e depois nunca mais falou nisso, que fazia apresentações na E3 com tecnologia tipo Hololens e Ilumiroom que nunca estiveram nem perto de ser um produto real para o cosole deles?

A Sony esta mais do que certa em estar investindo em VR e ela esta fazendo isso de uma forma razoável sem gastar enormes quantias de dinheiro igual o Meta. É bem melhor ela entrar adiantada nesse mercado do que tentar correr atrás com múltiplas gerações de atraso.
 
A MS não tem nem coragem de inovar nem no controle do console, que anunciou suporte para VR no lançamento do Xbox One X e depois nunca mais falou nisso, que fazia apresentações na E3 com tecnologia tipo Hololens e Ilumiroom que nunca estiveram nem perto de ser um produto real para o cosole deles?

A Sony esta mais do que certa em estar investindo em VR e ela esta fazendo isso de uma forma razoável sem gastar enormes quantias de dinheiro igual o Meta. É bem melhor ela entrar adiantada nesse mercado do que tentar correr atrás com múltiplas gerações de atraso.
imagina a cara de palhaço dos donos de xbox vendo a microsoft anunciar um vr depois de quase 3 anos sem jogos pra nova geração
 
Eu não compro o PSVR2 porque na única vez que experimentei o 1 na casa de um amigo fiquei com tontura, além disso acho meio bizarro um acessório custar mais que o console.
Muita grana pra gastar sem ter certeza de que eu me adaptaria.

Ideal é testar antes, mesmo assim vc tem 7 dias para devolver.

No primeiro VR teve um dia que joguei por mais de 2 horas sem nenhum enjoo, inclusive eu quero muito um Astro Playroom 2 para o PSVR 2, é o meu jogo preferido do primeiro PSVR.
Só um jogo me deixou enjoado que foi Driveclub, o resto foi bem de boa e dizem que no PSVR 2 tá bem melhor esse lance de ficar enjoado.
 
Eu não compro o PSVR2 porque na única vez que experimentei o 1 na casa de um amigo fiquei com tontura, além disso acho meio bizarro um acessório custar mais que o console.
Muita grana pra gastar sem ter certeza de que eu me adaptaria.
Exato! Mano, por isso que a parada é muito de nicho... é caro pacas, tem a parada de gente que se machuca MESMO porque sai correndo, desesperado e bate na parede (hahaha), tem gente que fica enjoado, é uma tecnologia totalmente feita para entusiastas.

Hoje, a tendência do mercado de games é cada vez mais casual (o que não me agrada, inclusive) mas as empresas focam cada vez mais em jogos casuais, que a pessoa liga lá o game, simples, joga 20min e desliga, do que coisas hardcore. Inclusive por isso que o GAME PASS hoje se encaixa muito mais no que o mercado pede, do que coisas como VR. É casual, joga de qualquer lugar.

A própria Sony trata o VR como um "extra", um negócio premium, para um público seleto.

PS: Apesar de não me interessar no VR, eu tb NÃO GOSTO da tendência casual do mercado. Acho que vamos cada vez mais perder os AAA.... mas é a tendência né?
 
Exato! Mano, por isso que a parada é muito de nicho... é caro pacas, tem a parada de gente que se machuca MESMO porque sai correndo, desesperado e bate na parede (hahaha), tem gente que fica enjoado, é uma tecnologia totalmente feita para entusiastas.

Hoje, a tendência do mercado de games é cada vez mais casual (o que não me agrada, inclusive) mas as empresas focam cada vez mais em jogos casuais, que a pessoa liga lá o game, simples, joga 20min e desliga, do que coisas hardcore. Inclusive por isso que o GAME PASS hoje se encaixa muito mais no que o mercado pede, do que coisas como VR. É casual, joga de qualquer lugar.

A própria Sony trata o VR como um "extra", um negócio premium, para um público seleto.

PS: Apesar de não me interessar no VR, eu tb NÃO GOSTO da tendência casual do mercado. Acho que vamos cada vez mais perder os AAA.... mas é a tendência né?

De novo esse papo? já entendemos que vc não vai comprar.
 
Nossa, qnd fiz a pre order era o lugar que tava com a pior data de entrega (MG). Meu pedido das Casas Bahia tá com data de entrega dia 24/02, até agora não atualizou nada no status.
Alguma atualização no seu pedido das Casas Bahia? O meu não gerou nota ainda, mas ainda está previsto pra entregar dia 24.
 
Sobre VR. Eu acho que nesse momento ainda é algo de nicho pelo fato de ser muito caro (pro mundo todo). Se vc for pensar no mercado de games , até o ps5 é de certa forma nicho, já que móbile atinge MUITO mais pessoas. Mas quem já jogou um jogo bem feito num headset bacana, sabe o quanto é revolucionário. Dado o investimento da meta (que pelo que Googlei aqui tinha vendido 15 milhões de quests 2 até o meio do ano passado) e a entrada da Apple nesse ano, acho que q tendência é vr/ar ficar cada vez mais comum, até o ponto que se torna popular (tecnologia melhor, mais barata, mais leve, mais portátil). Se virar uma mídia comum, obviamente o mercado de games pra ela será imenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma atualização no seu pedido das Casas Bahia? O meu não gerou nota ainda, mas ainda está previsto pra entregar dia 24.
Nada, tá “pagamento aprovado” desde dezembro. Pior que simulei uma nova compra e a entrega aparece dia 23, mas a minha pre order ainda mantém até 24. Espero que entreguem 23 pelo menos.
 
Agora é pra valer

State of Play nesta quinta-feira, dia 23/02, as 18h


Tava pensando justamente hoje que não tem nem SoP faz muito tempo, vamos ver se tem alguma coisa boa aí, um trailer do FFXVI de costume pra ficar tranquilo.
 







State of Play revelado, batendo com os rumores de algumas semanas atrás. Diziam que o famigerado MGS Remake seria anunciado aqui.


Tá na hora da Sony soltar alguma gameplay de SH Remake, já disseram que estava quase pronto.
 
Vcs se lembram quanto custou o VR1 no lançamento e qual o menor preço que ele atingiu?

Tenho uma baita curiosidade, mas pagar mais de 4 pau pra correr o risco de ficar encostado me faz desistir.
 
Vcs se lembram quanto custou o VR1 no lançamento e qual o menor preço que ele atingiu?

Tenho uma baita curiosidade, mas pagar mais de 4 pau pra correr o risco de ficar encostado me faz desistir.
Saiu custando R$2.990,00 aqui, se não me engano.
 
"Hot indie and third-party reveals", interessante, pelo menos um jogo novo não indie sendo revelado então.
 
Saiu custando R$2.990,00 aqui, se não me engano.
Tá 2699,00 hoje na Amazon.
Então não vou sonhar que o preço do VR2 vai baixar muito nos próximos anos.
 
Exato! Mano, por isso que a parada é muito de nicho... é caro pacas, tem a parada de gente que se machuca MESMO porque sai correndo, desesperado e bate na parede (hahaha), tem gente que fica enjoado, é uma tecnologia totalmente feita para entusiastas.

Hoje, a tendência do mercado de games é cada vez mais casual (o que não me agrada, inclusive) mas as empresas focam cada vez mais em jogos casuais, que a pessoa liga lá o game, simples, joga 20min e desliga, do que coisas hardcore. Inclusive por isso que o GAME PASS hoje se encaixa muito mais no que o mercado pede, do que coisas como VR. É casual, joga de qualquer lugar.

A própria Sony trata o VR como um "extra", um negócio premium, para um público seleto.

PS: Apesar de não me interessar no VR, eu tb NÃO GOSTO da tendência casual do mercado. Acho que vamos cada vez mais perder os AAA.... mas é a tendência né?

Também acho que é de nicho de entusiastas mas não é um nicho pequeno. Acho que alguns tipos de jogos farão mais sucesso como simuladores de corrida e jogos fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo