[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Domínio do PS é maior do que se imaginava.

80/20 na Europa.
70/30 Global.
96/4 Japão.

 
Domínio do PS é maior do que se imaginava.

80/20 na Europa.
70/30 Global.
96/4 Japão.


Provavelmente daqui 10 anos ou menos a MS vai estar no topo de receitas e lucros. Quero saber o que a sony vai fazer contra isso, acho q nada. Imagina pagar 5 pra jogar cod, o povão vai a loucura (vamos ver se vai surgir efeito mesmo).
 
Provavelmente daqui 10 anos ou menos a MS vai estar no topo de receitas e lucros. Quero saber o que a sony vai fazer contra isso, acho q nada. Imagina pagar 5 pra jogar cod, o povão vai a loucura (vamos ver se vai surgir efeito mesmo).

To ouvindo isso desde 2002.
2033 é o ano deles então. :full:

Eu só quero jogos, por mim podem comprar o planeta todo desde que me entreguem jogos. Até o momento prefiro nem comentar.
 







State of Play revelado, batendo com os rumores de algumas semanas atrás. Diziam que o famigerado MGS Remake seria anunciado aqui.

Vai ser o esquadrao e VR. Quero ver o factions e o spider, liberaram o evento logo na reuniao de hj kkkk é pq a novela acabou mesmo
 
Provavelmente daqui 10 anos ou menos a MS vai estar no topo de receitas e lucros. Quero saber o que a sony vai fazer contra isso, acho q nada. Imagina pagar 5 pra jogar cod, o povão vai a loucura (vamos ver se vai surgir efeito mesmo).
A MS já está no topo

no topo de promessas....
 
Provavelmente daqui 10 anos ou menos a MS vai estar no topo de receitas e lucros. Quero saber o que a sony vai fazer contra isso, acho q nada. Imagina pagar 5 pra jogar cod, o povão vai a loucura (vamos ver se vai surgir efeito mesmo).
Drogas pesadas no carnaval em
 
Provavelmente daqui 10 anos ou menos a MS vai estar no topo de receitas e lucros. Quero saber o que a sony vai fazer contra isso, acho q nada. Imagina pagar 5 pra jogar cod, o povão vai a loucura (vamos ver se vai surgir efeito mesmo).
MS faz coisas incríveis para seus clientes, inclusive, retirar as midias dela no Brasil. Esse é o ano!
 
Tá mais fácil a MS dar de cara com a porta com essa aquisição da Activision, e decidir parar com investimentos absurdos na plataforma. Nenhum acionista aceitaria uma falha dessas, seria impossível sustentar o argumento de novos investimentos, fora o sentimento de incertezas..

Antes tava todo mundo quieto, agora tão todos contra a aquisição vendo que a Sony ganhou argumentos e os órgãos estão dispostos a travar..
 
Se meterem o Half-Life Alyx até o fim do ano eu compro um PSVR2 :vai:

Quero ver como tá o VR do Resident Evil 4 também.
RES IV tem? Pelo que vi só o 7 e o 8.
 
Tá 2699,00 hoje na Amazon.
Então não vou sonhar que o preço do VR2 vai baixar muito nos próximos anos.
Mas se for ver também, o PS4 ficou caro depois da pandemia, o oficial só encontra por 3k ou um pouco menos, o bundle com 3 jogos.
 
Netac NV7000 2TV por R$610, alguém tem esse ssd ?
 
Netac NV7000 2TV por R$610, alguém tem esse ssd ?

Eu e mais uma galera aqui do fórum.

Quando revelaram o RE4 Remake anunciaram também pra VR, não se sabe se é algo a parte ou o jogo inteiro.

Não lembrava, tomara que tenha. RES VII eu joguei um pouco no primeiro PSVR e já era muito louco. Isso porque a resolução era uma merda, imagino agora o RES 7 e 8 no PSVR 2. :mr:
 
Exato! Mano, por isso que a parada é muito de nicho... é caro pacas, tem a parada de gente que se machuca MESMO porque sai correndo, desesperado e bate na parede (hahaha), tem gente que fica enjoado, é uma tecnologia totalmente feita para entusiastas.

Hoje, a tendência do mercado de games é cada vez mais casual (o que não me agrada, inclusive) mas as empresas focam cada vez mais em jogos casuais, que a pessoa liga lá o game, simples, joga 20min e desliga, do que coisas hardcore. Inclusive por isso que o GAME PASS hoje se encaixa muito mais no que o mercado pede, do que coisas como VR. É casual, joga de qualquer lugar.

A própria Sony trata o VR como um "extra", um negócio premium, para um público seleto.

PS: Apesar de não me interessar no VR, eu tb NÃO GOSTO da tendência casual do mercado. Acho que vamos cada vez mais perder os AAA.... mas é a tendência né?
Nichos crescem.

Outrora já foi nicho ter console ou vg em casa. Hoje as pessoas separam um montante do salário para investir no lazer proporcionado por eles.

VR pode ser um extra por enquanto, mas nem por isso assim sempre será. Gaming de celulares já foi um extra e pc pra games também já foi um extra. É importante que uma empresa desse cacife protagonize esse meio para que o VR evolula. Não só evolua como também desenvolva o mesmo para quando a tecnologia estiver madura, esteja no topo.

Touchscreen já foi sidetech e todo mundo viu o que rolou quando a Apple chegou do nada e comeu uma fatia dormenta que Samsung, Nokia e Motorola evoluíam a passos de tartaruga.

Quanto aos AAA.. depende. Eu não gosto do rumo atual, da mesma forma que o novinho que compra skin e vive de Fortnite ou joga no celular pouca bola dá para games single player.

No mais, AAA não se resume aos jogos grande orçamento os quais gostamos. Fortnite, PUBG, Fifa e Minecraft também são "AAA".. só não para os nossos moldes.
 
Acabei de assistir o episódio de The last of us.
Alguém mais percebeu algo estranho na cena da ponte?
Spoiler
Tem umas 4 pessoas no início da ponte enquanto joel e ellie já estão no meio.
será que eram da producao?


 
Provavelmente daqui 10 anos ou menos a MS vai estar no topo de receitas e lucros. Quero saber o que a sony vai fazer contra isso, acho q nada. Imagina pagar 5 pra jogar cod, o povão vai a loucura (vamos ver se vai surgir efeito mesmo).
gosto de ver quando a galera comemora que sua empresa está boa no mercado, os fas da Nvidia era do mesmo jeito, até ela cobrar 1200 dólares por uma placa de 699 dólares :haha:
 
gosto de ver quando a galera comemora que sua empresa está boa no mercado, os fas da Nvidia era do mesmo jeito, até ela cobrar 1200 dólares por uma placa de 699 dólares :haha:

e tu querendo que eu pague por isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo