[Tolkien] O Senhor dos Anéis ganhará novos filmes pela Warner Bros.

Fl4wLesS

Flawless profiteroles by droantjk
Registrado
A Warner retornará à Terra-média ao retomar os direitos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, com a intenção de criar novos filmes

  • A Warner Bros. e a New Line Cinema fecharam um novo acordo pelos direitos de O Senhor dos Anéis
  • O acordo será de múltiplos anos, e permitirá a criação de novos filmes da franquia
  • David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, já havia mencionado um possível retorno das histórias de Tolkien
  • Chefes de cinema da Warner falaram sobre ser uma honra se aprofundar “no mundo cinematográfico da Terra-média”
  • Não foi revelado sobre o que serão os potenciais novos filmes, e nem quando eles chegarão
Fonte: https://olhardigital.com.br/2023/02...s-aneis-ganhara-novos-filmes-pela-warner-bros


Eu lembro como eu fiquei feliz quando anunciaram a série, como contei os dias pra ver as primeiras imagens e teasers, como a primeira imagem divulgada da série ficou por meses e meses de papel de parede no meu computador, pra no final acontecer a tragédia que aconteceu.

Essa notícia me deu um mixed feelings bizarro.

:incri1::incri2:
 
Tenho um minimo de esperança por saber que não vai ter dedo do Netflix nem da Amazon.

Quem sabe agora finalmente saiam os filmes baseados no Silmarillion? Eu já me contentaria só com Beren e Luthien e os filhos de Hurin.
 
Tenho um minimo de esperança por saber que não vai ter dedo do Netflix nem da Amazon.

Quem sabe agora finalmente saiam os filmes baseados no Silmarillion? Eu já me contentaria só com Beren e Luthien e os filhos de Hurin.
A noticia eh bem especifica sobre o direito de quais livros foram negociados: LOTR e Hobbit
Nao tenho esperanca nenhuma de sair algo de Silmarillion.
 
A noticia eh bem especifica sobre o direito de quais livros foram negociados: LOTR e Hobbit
Nao tenho esperanca nenhuma de sair algo de Silmarillion.
Sonhar é de graça
Peter Jackson deveria ao menos ser um consultor, pois ele respeita a obra.

No entanto, no estado atual de Hollywood eu não tenho nenhuma expectativa positiva pra esses filmes.
Ele foi consultor no hobbit, não foi? E saiu aquilo lá. Não acho que ele tenha tanto poder assim.
 
Hype moderado que aqui pelo medo de modernizarem a produção! :bem:
 
Vai ser tipo isso aki:

bb3d9f039ad6c6d65fc9c816b1b2b6fc9729298d_hq.jpg
 
Se for para refilmar, é melhor deixar quieto...
 
2030 sai o primeiro.

Filme "Golum", igual que fizeram com Han Solo
 
Será uma mistura de Anéis do poder (ótimos efeitos visuais) com Marvel (piadas o tempo todo) e Netflix (lacração).

:pepe:
 
Insistem em mexer em franquias que marcaram a história do cinema. Já tentaram uma série e falharam (na minha opinião fã da franquia) e agora com essa tentativa de voltar com os longas.
:facepalm:
 
Agora de manhã saiu o relatório do grupo antiterrorista do governo da Inglaterra, este classificou o Senhor dos Anéis como um filme q incentiva a intolerância e o extremismo. Nem Shakespeare escapou.
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:


Por isso as próximas produções terão um viés diferente. :incri2:





Bom lembrar q jornalistas tem publicado artigos afirmando q as obras de Tolkien são fascistas.
Inclusive q algumas das falas de Aragorn nos filmes remetem a Hitler. :wat:
 
Agora de manhã saiu o relatório do grupo antiterrorista do governo da Inglaterra, este classificou o Senhor dos Anéis como um filme q incentiva a intolerância e o extremismo. Nem Shakespeare escapou.
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:


Por isso as próximas produções terão um viés diferente. :incri2:





Bom lembrar q jornalistas tem publicado artigos afirmando q as obras de Tolkien são fascistas.
Inclusive q algumas das falas de Aragorn nos filmes remetem a Hitler. :wat:

É senhores, bem vindo ao admirável mundo novo dos progressistas. E está só começando.


Prevejo livros em edições antigas ganhando mais valor de mercado. Por mim, os novos e "revisionados" vão mofar nas prateleiras.
 
Espero que os descendente do Tolkien não permitam...
 
Agora de manhã saiu o relatório do grupo antiterrorista do governo da Inglaterra, este classificou o Senhor dos Anéis como um filme q incentiva a intolerância e o extremismo. Nem Shakespeare escapou.
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:


Por isso as próximas produções terão um viés diferente. :incri2:





Bom lembrar q jornalistas tem publicado artigos afirmando q as obras de Tolkien são fascistas.
Inclusive q algumas das falas de Aragorn nos filmes remetem a Hitler. :wat:
Tolkien tem inspiração cristã pesada, aí óbvio que a geração mimimi vai achar ruim.

Eu tenho pena de quem se envolver com esse projeto e tiver que obedecer as ordens pra colocar elfo lgbt e aragorn pegando legolas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bolão pra ver que vão fazer a Éowyn mais importante que toda a fellowship of the ring, pra mostrar uma mulher empodeirada superior a todos os outros.


Isso sem contar 5h de conteúdo da gaaldriel se mostrando superior a todos ou transformarem frodo e Sam como um casal no armario
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo