[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Também acho.

Mudando de assunto, o consumo de bateria com o sistema em deep sleep esta muito bom. Fiquei das 01:00 até 09:00 sem mexer no celular, e só perdi 2%.
Excelente desempenho do sistema. Finalmente acertaram a mão na bateria!
Ansioso demais pra colocar as mãos no meu S23U.
:mr:
 
Última edição:
Alguém tá com problema de desconexão de rede wi-fi? Já vi várias threads no reddit e na comunidade Samsung EU.
O celular permanece conectado, mas sem internet

Resolveu o problema? Meu S23 está com queda de conexão do Wifi, problema bem irritante, principalmente para um celular nesse valor.
 
Resolveu o problema? Meu S23 está com queda de conexão do Wifi, problema bem irritante, principalmente para um celular nesse valor.
Infelizmente não, como desligar e ligar o wi-fi resolve, vou aguardar algum patch. Se não resolver, vou solicitar troca do aparelho. Está bem irritante mesmo..
Pelo que vi, acontece com roteadores Wi-Fi 6, mas não vou desativar só por causa do celular.
 
Galera, alguém usa aqueles adaptadores HDMI pra usar o dex? Vale mais a pena aquele tipo de adaptador ou pegar um dock mesmo, que carrega o celular?
 
Quando você retira um dos fones ele não pausa, tem que tirar os dois.
Os comandos básicos (1, 2 e 3 toques) são os mesmos nos dois lados, se fossem comandos diferentes daria para dobrar o número de comandos. Seria legal poder customizar.
O comando de manter pressionado vc consegue dar uma leve customizada e colocar diferente em cada fone.

Ele tem uma configuração Labs (experimental) para aumentar e diminuir o volume, e esse sim "teria" diferente nos dois fones (o esquerdo abaixar e o direito aumentar), mas simplesmente não funciona.
A função Labs de volume funciona tocando a orelha, é bem estranho e vi algumas vez alguém fazendo desta maneira e pra mim funciona 100% desde do buds pro original

Se não entendeu, veja este vídeo a partir dos 5min

 
A função Labs de volume funciona tocando a orelha, é bem estranho e vi algumas vez alguém fazendo desta maneira e pra mim funciona 100% desde do buds pro original

Se não entendeu, veja este vídeo a partir dos 5min



Vou tentar depois, mas se for isso é pior ainda, tocar na orelha não é o que é pedido na orientação do app, inclusive no vídeo está a imagem mostrando o que é pra fazer e o cara tocando na orelha, rsrsrs
 
Peguei hoje um s23+ verde de 512 por 3.684,00. Ainda não comecei a mexer no bichinho. Aos que já estão usando a mais tempo, as tais astro-fotos realmente estão boas?
 
Eu percebi que algumas coisas no meu S23 Ultra estavam bem diferentes do que eu lia e via em vídeos. Por exemplo, aquela funcionalidade da galeria de recortar um objeto pressionando ele, ou no app de mensagens do Google usar a nomenclatura de RCS ao invés de "chat features", ou até de codificação em alto bit rate na camera.
Enfim, estava estranho e resolvi fazer um factory reset e fazer o setup do zero. Antes eu tinha usado o smart switch do S22 Ultra.
Não é que deu certo? Todas as funcionalidades que eu senti falta, ficaram disponíveis.
Vou até observar se meu wi-fi fica de pé amanhã..

edit: não ficou...
 
Última edição:
Galera, alguém usa aqueles adaptadores HDMI pra usar o dex? Vale mais a pena aquele tipo de adaptador ou pegar um dock mesmo, que carrega o celular?
Eu tô usando só o cabo mesmo conectado na TV. Com um teclado BT com touchpad embutido.
Quase não gasta bateria e nem esquenta nada com o uso.
 
Galera, alguém usa aqueles adaptadores HDMI pra usar o dex? Vale mais a pena aquele tipo de adaptador ou pegar um dock mesmo, que carrega o celular?
Eu ainda vou pesquisar na internet, mas acho que funciona no Samsung equeles hubs USB com várias conexões (hdmi, usb, memory card). Pq você pode usar o hdmi, conectar algum hd externo e deixar o celular carregando ao mesmo tempo.

A função Labs de volume funciona tocando a orelha, é bem estranho e vi algumas vez alguém fazendo desta maneira e pra mim funciona 100% desde do buds pro original

Se não entendeu, veja este vídeo a partir dos 5min


Interessante essa função!
Mas vendo análises pela internet sobre o buds 2 pro, algo que provavelmente vou sentir falta do Airpods 2 Pro, é a função de volume completa com somente um earbuds, e a integração da Siri com o sistema, pois a Siri lê todas as notificações e mensagens escritas do WhatsApp.
 
Chegou o skin da dbrand (Triple black), ficou show. Falta chegar a película pra completar a proteção

6qr6COV.png
 
Chegou o skin da dbrand (Triple black), ficou show. Falta chegar a película pra completar a proteção

6qr6COV.png
Problema de WIFI 6 é real, sem solução, apenas na proxima patch, nao adianta trocar o celular


"desative o Wi-Fi 6 e o protocolo de criptografia WPA3. Em outros casos, a única solução é executar uma redefinição de fábrica."

 
Infelizmente não, como desligar e ligar o wi-fi resolve, vou aguardar algum patch. Se não resolver, vou solicitar troca do aparelho. Está bem irritante mesmo..
Pelo que vi, acontece com roteadores Wi-Fi 6, mas não vou desativar só por causa do celular.
Meu router não é Wi-Fi 6 e da o mesmo problema.
Não é um problema só do UltrA,o meu é um S23 normal.
 
Eu peguei um S23 normal. Tô usando a capa da Samsung, Rugged Gadget Case. É bem bruta, com quinas pronunciadas. A capa sozinha é o que se espera de uma dessas mais protetivas, mas quando coloca os acessórios, o telefone fica exageradamente espesso e pesado.

Ela tem um conector magnético na traseira e vem com 2 acessórios. O porta cartões é bizarramente grande pra só carregar 2 cartões. Eu realmente não entendi o design dessa porcaria. O outro acessório é aquela alça que vc enfia o dedo pra segurar o telefone e que também serve de apoio pra ver vídeos.

Infelizmente, esses gadgets bloqueiam o carregamento por indução. Se a Samsung não lançar uns acessórios melhores pra essas capas, vai ser um belo de um flop.

E película tô usando a de vidro da Spigen. Facílima de instalar e pra mim não mudou nada no sensor de digital.
 
Eu peguei um S23 normal. Tô usando a capa da Samsung, Rugged Gadget Case. É bem bruta, com quinas pronunciadas. A capa sozinha é o que se espera de uma dessas mais protetivas, mas quando coloca os acessórios, o telefone fica exageradamente espesso e pesado.

Ela tem um conector magnético na traseira e vem com 2 acessórios. O porta cartões é bizarramente grande pra só carregar 2 cartões. Eu realmente não entendi o design dessa porcaria. O outro acessório é aquela alça que vc enfia o dedo pra segurar o telefone e que também serve de apoio pra ver vídeos.

Infelizmente, esses gadgets bloqueiam o carregamento por indução. Se a Samsung não lançar uns acessórios melhores pra essas capas, vai ser um belo de um flop.

E película tô usando a de vidro da Spigen. Facílima de instalar e pra mim não mudou nada no sensor de digital.
Eu peguei uma dessa para meu plus, ainda não recebi, sempre usei capa robusta, sou do tipo que não liga muito para a estética dele, prefiro segurança, a ultima que utilizava era uma da gorila shield no meu note 10+, quase que pegava uma dela para o S23+ só que o modelo que tinha não me agradou por não ter alça ring, gosto de ficar lendo no celular então ajuda bastante para segurar, outros modelos parecidos só para pedir no ali, como queria mais rápido pedi essa Rugged, vendo os reviews dela (tem poucos videos mostrando a fundo ela) realmente achei bem volumosa, só que a alça me agradou pelas diversas posições, agora é esperar chegar pra ver pessoalmente
 
Nem sinal de comunicação da trocafone até o momento, caso não entrarem em contato até amanhã, que é quando o prazo deles terminam, irei começar a correr atrás, infelizmente.
 
Eu peguei uma dessa para meu plus, ainda não recebi, sempre usei capa robusta, sou do tipo que não liga muito para a estética dele, prefiro segurança, a ultima que utilizava era uma da gorila shield no meu note 10+, quase que pegava uma dela para o S23+ só que o modelo que tinha não me agradou por não ter alça ring, gosto de ficar lendo no celular então ajuda bastante para segurar, outros modelos parecidos só para pedir no ali, como queria mais rápido pedi essa Rugged, vendo os reviews dela (tem poucos videos mostrando a fundo ela) realmente achei bem volumosa, só que a alça me agradou pelas diversas posições, agora é esperar chegar pra ver pessoalmente
A alça funciona bem sim, a construção é impecável.
 
Nem sinal de comunicação da trocafone até o momento, caso não entrarem em contato até amanhã, que é quando o prazo deles terminam, irei começar a correr atrás, infelizmente.

Email do trocafone chegou hj com o código de envio e instruções. Comprei desde o dia 4 de fevereiro.
 
Email do trocafone chegou hj com o código de envio e instruções. Comprei desde o dia 4 de fevereiro.

achei q eles retiravam na sua casa o aparelho...acho q deve depender de onde vc mora., realmnete foi + de 20 dias dps da compra...será q pra pagar tb sao enrolados?
 
Acho que depende do site da Samsung atualizar como entregue
 
s23 base grafite chegou ontem (comprado dia 06/02), to curtindo mas esperava mais da bateria, não sei se é problema comigo

carreguei até 100% essa noite até às 6h, usei um pouco antes de vir trabalhar e no caminho vim vendo reddit e ouvindo spotify (1h e meia), agora às 8:45 tá em 65%

sem localização ativa, só dados móveis e bluetooth e brilho médio
 
s23 base grafite chegou ontem (comprado dia 06/02), to curtindo mas esperava mais da bateria, não sei se é problema comigo

carreguei até 100% essa noite até às 6h, usei um pouco antes de vir trabalhar e no caminho vim vendo reddit e ouvindo spotify (1h e meia), agora às 8:45 tá em 65%

sem localização ativa, só dados móveis e bluetooth e brilho médio

Creio que o android faz vários processamentos e preenchimento de caches nos primeiros uso, por isso o consumo elevado.

No meu segundo carregamento, o consumo se estabilizou.
 
Creio que o android faz vários processamentos e preenchimento de caches nos primeiros uso, por isso o consumo elevado.

No meu segundo carregamento, o consumo se estabilizou.
Nao precisa crer, desde o inicio dos tempos, o android é reconhecido por ter que esperar pegar no tranco, é nescessario um tempo de uso para que ele se acomode, relaxa e usa de daqui a pouco fica bom
 
Comprou onde, amigo?
Também comprei uma no mercado livre. Gostei bastante da capa, mas acho que vai dar problema com a película hydrogel quando chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo