[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

boa hermanitos ca estou em argentina arriba messi mejor que pelé jajaja

saporra aqui ia dar uns 300 lules e deu 54 e uns quebrados na arg :notbad:



O PAI VOLTOU PORRAAAAAAAAA

Edit: três meses para voltar ao Brasil?

Se comprar direto no cartão for sussa (compra direta, sem abastecer carteira), só sucesso. Vou comprar um monte de coisa aqui e sossegar o rabo.
Fiz na conta secundária e foi de primeira,confio no @ppHp_ mas to ficando véio e medroso :bem:
@ppHp_ você ta comprando direto com o cartão ou abastecendo pela nesha?
 
Esses estão com ótimos preços (todos na tua wishlist)













Sim, isso que estava vendo. Inclusive os CoD acabei de colocar. :haha:

Agora só estou me decidindo se compro direto no cartão (não ligo para o IOF ,acho até cômodo) ou se faço o rolê da carteira aí. Na minha lógica, comprar por cartão usando VPN seria "safe".

Mas que a diferença de preço em alguns jogos é alta, ah, é. Boa parte da lista vou comprar sem pesar no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz na conta secundária e foi de primeira,confio no @ppHp_ mas to ficando véio e medroso :bem:
@ppHp_ você ta comprando direto com o cartão ou abastecendo pela nesha?

Aqui foi de primeira também. Não deu nenhuma mensagem de erro. Perfeitinho.
 
BHmA4H7.png
R$ 17,49⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 107,49 - R$ 2,77⠀|
zAg4V8m.png
15,00 TL - R$ 4,13
 
Eu vou pegar firme agora no Disco Elysium, um jogo tão bom e que fui deixando pra trás com tantas outras opções, sales....
 
Fiz na conta secundária e foi de primeira,confio no @ppHp_ mas to ficando véio e medroso :bem:
@ppHp_ você ta comprando direto com o cartão ou abastecendo pela nesha?
Faz uns 4 meses que não coloco dinheiro na steam (só o lance do MEP msm kkkk), mas se eu for colocar é pelo nesha, sem pensar 2x.
 
Faz uns 4 meses que não coloco dinheiro na steam (só o lance do MEP msm kkkk), mas se eu for colocar é pelo nesha, sem pensar 2x.

Vou dar uma lida com mais calma nesse tutorial aí para ir no modo seguro mesmo.
 
Faz uns 4 meses que não coloco dinheiro na steam (só o lance do MEP msm kkkk), mas se eu for colocar é pelo nesha, sem pensar 2x.
Já atravessei a cidade por ppk mas por você viajei o mundo :safadao:
 
suando aqui pra não meter o louco e sair papocando meu cartão nessa Spring Sale

já se foram 40 bidens com o Arma 3+ as expansões

cabei de ver o Horizon Zero Dawn por 16 bidens

:scare::scare:
 
Recém zerei o High on Life e recomendo demais o game, aproveitem que ta em promo, o humor do game é surreal :yeah:
 
Tava lendo e não é bicho de 7 cabeças, não. Hoje comprei só para atravessar, mas amanhã vou comprar algo nessa loja de armas e ir botando um saldo. Nem ligo de perder ou ganhar alguma coisa, mas dá pra matar a vontade de forma bem barata aqui na lista de desejos.
 
Tava lendo e não é bicho de 7 cabeças, não. Hoje comprei só para atravessar, mas amanhã vou comprar algo nessa loja de armas e ir botando um saldo. Nem ligo de perder ou ganhar alguma coisa, mas dá pra matar a vontade de forma bem barata aqui na lista de desejos.
Se quiser o Infinite Warfare, pega ele base e aquele upgrade que recebe o Modern Warfare Remastered pagando um pouco menos que ambos separados.
 
Se quiser o Infinite Warfare, pega ele base e aquele upgrade que recebe o Modern Warfare Remastered pagando um pouco menos que ambos separados.

Boa! Cod na real comprarei por último... mais para jogar as campanhas dos que não joguei e fechar coleção mesmo.

Agora essa Nesha tá falando que meu e-mail não está confirmado, mas está! :(

Edit: deu certo, foi só completar o cadastro.

Quem tiver dicas extras aí com a Nesha, #compartilha. Se for obrigado a ficar três meses na Argentina, vai dá para aproveitar a Summer ainda. :lindo:
 
fechei minhas compras do ano todo,
tinha comprado RE4 semanas atrás
comprei HP no lançamento e agora comprei the protocol callisto e doom eternal por 60 reais, viva aos boludos
 
Boa! Cod na real comprarei por último... mais para jogar as campanhas dos que não joguei e fechar coleção mesmo.

Agora essa Nesha tá falando que meu e-mail não está confirmado, mas está! :(

Edit: deu certo, foi só completar o cadastro.

Quem tiver dicas extras aí com a Nesha, #compartilha. Se for obrigado a ficar três meses na Argentina, vai dá para aproveitar a Summer ainda. :lindo:
Pesquise as armas na loja da steam e faça a conversão e veja se vale a pena tal arma ou não,as vezes fica elas por elas e ja tive um "ganho" de 10,15 reais,utilize cupons de desconto como euvoltei ou lett :joia:
 
Acabei de comprar Spider-Man Miles Morales na AG com Cartão Virtual Nubank recém criado e sem VPN, endereço real em que o cartão foi solicitado. Agora vou esperar um pouco antes da próxima compra.. Vou tacar tudo na carrinho e comprar tudo de uma vez.
 
Jogão divertido demais:
 
Tava lendo e não é bicho de 7 cabeças, não. Hoje comprei só para atravessar, mas amanhã vou comprar algo nessa loja de armas e ir botando um saldo. Nem ligo de perder ou ganhar alguma coisa, mas dá pra matar a vontade de forma bem barata aqui na lista de desejos.
Key de TF2 é de boa também, nunca perde nada, ou ganha uma merreca ou empata, e vende no mesmo momento.
 
Fiquei uns tempos sem acompanhar os preços na Argentina.

RE4 quase 13 mil pesos, que isso meu patrão?
:olar::olar::olar:
 
to com 22k de pesos, mas minha wish principal deve dar uns 40k, pensando em carregar mais e arrematar , pra nao jogar claro

ainda terei o reembolso do TLOU
 
Pesquise as armas na loja da steam e faça a conversão e veja se vale a pena tal arma ou não,as vezes fica elas por elas e ja tive um "ganho" de 10,15 reais,utilize cupons de desconto como euvoltei ou lett :joia:

Bem simples, fiz aqui sozinho nesse esquema e já dava para lucrar vendendo no preço de encomenda, mas resolvi arriscar colocando um pouco mais alto, mas vendável ainda.

Só tô de olho para ver se o preço não cai demais e eu me lasque, mas tá tranquilo por hora. Pelo jeito migrei na hora certa e do melhor jeito. :mr:
 
Bem simples, fiz aqui sozinho nesse esquema e já dava para lucrar vendendo no preço de encomenda, mas resolvi arriscar colocando um pouco mais alto, mas vendável ainda.

Só tô de olho para ver se o preço não cai demais e eu me lasque, mas tá tranquilo por hora. Pelo jeito migrei na hora certa e do melhor jeito. :mr:
Quando estou com pressa eu coloco um pouco mais barato do último anúncio,caso contrário eu coloco um pouco acima e coisa de um dia acaba vendendo
 
:vinho:
 
Bem simples, fiz aqui sozinho nesse esquema e já dava para lucrar vendendo no preço de encomenda, mas resolvi arriscar colocando um pouco mais alto, mas vendável ainda.

Só tô de olho para ver se o preço não cai demais e eu me lasque, mas tá tranquilo por hora. Pelo jeito migrei na hora certa e do melhor jeito. :mr:
Como voce fez a travessia?
Não comprou direto pagando pelo Nubank?
Que horas pode desativar a VPN e voltar a usar normal? Ou sempre que entra na Steam, tem que estar com a VPN?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo