[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na verdade to cheio de jogos e sem tempo :bem:
Mas na Turquia os yakuza tava mais salgado kkk
 
A Plague Tale: Innocence
FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION + FINAL FANTASY XV EPISODE ARDYN
Metro Exodus - Gold Edition
Sunset Overdrive
Pillars of Eternity - Definitive Edition
Pillars of Eternity II: Deadfire - Obsidian Edition

Se der sorte nas caixinhas do CS semana que vem, pego mais alguma coisa baratinha.
 
Ufa, cheguei, vim da página 8151 e estava ansioso para comentar: sale lixo!
 
Arma 3 roda que nem uma bosta viu pqp

40-45 fps mesmo com tudo em low

já pedi reembolso :blaur:
 
Aqui acabou!

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões
Yakuza Kiwami 2

Vai ser pouco por conta de ter pego Resident Evil 4 Remake e The Last of Us Parte 1. Na próxima sale se os preços seguirem assim eu pego o restante dos Yakuza.
 


 
  • Curtir
Reações: EeK
Como voce fez a travessia?
Não comprou direto pagando pelo Nubank?
Que horas pode desativar a VPN e voltar a usar normal? Ou sempre que entra na Steam, tem que estar com a VPN?


Só seguir o tutorial. Comprei uns 4 ou 5 jogos logo.

Primeiro fechei a Steam totalmente, liguei a VPN, escolhi ARG, entrei na Steam, fiz o carrinho, mudei, inseri meus dados meus (BR/Nubank) e GG.
 
Até esse caraio aqui acho que vou comprar. Menos de R$ 25,00 tá num preço bom. Por mais que eu tenha na Plus do PS5, prefiro PC... mas R$ 80,00 no Brasil não ia rolar...
 
Considerando o quanto essa moeda desvaloriza, em breve isso aí não vai valer nada. Melhor não acumular dinheiro fraco na carteira.
O único problema é que se desvalorizar as publishers vão ir aumentando o preço dos games infinitamente pra parear com os outros emergentes.
 
O único problema é que se desvalorizar as publishers vão ir aumentando o preço dos games infinitamente pra parear com os outros emergentes.
Já estão fazendo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí recomenda os DLCs do Frost Punk? Voltei a jogar agora e estou gostando. Está bem melhor do que quando foi lançado.
 
Tava lendo e não é bicho de 7 cabeças, não. Hoje comprei só para atravessar, mas amanhã vou comprar algo nessa loja de armas e ir botando um saldo. Nem ligo de perder ou ganhar alguma coisa, mas dá pra matar a vontade de forma bem barata aqui na lista de desejos.
A Natália vai te tratar direitinho. :dog:
 
Comprei e Instalei o planet coaster tô montando um parque da hora la kkkkk
 
Meti o louco e fiz uma compra com CC na Steam ARG pra testar

VQYTv2t.png


Deu ARS$ 777,37 (convertendo direto seria R$ 20,18)

Entrei no App do CC logo em seguida, e debitou R$ 21,52
Cerca de 6,65% a mais
Melhor do que pagar as taxas do mercado né?

obs. CC Itaú Uniclass Black (MasterCard)
 
Meti o louco e fiz uma compra com CC na Steam ARG pra testar

VQYTv2t.png


Deu ARS$ 777,37 (convertendo direto seria R$ 20,18)

Entrei no App do CC logo em seguida, e debitou R$ 21,52
Cerca de 6,65% a mais
Melhor do que pagar as taxas do mercado né?

obs. CC Itaú Uniclass Black (MasterCard)
que taxas do mercado?

eu compro 140 em itens e acabo faturando 150-160
 
Me referi as taxas do Steam Market
Exatamente, mesmo comprando o item, revendendo no market, descontando todas as taxas, ainda dá pra ficar no lucro
 
Me referi as taxas do Steam Market

Mas a ideia de por dinheiro via itens é você comprar algo por um preço que seja menor que o vendido no mercado da Steam, ou pelo menos próximo
 
Prefiro poder escolher e comprar passando o cartão do que ficar catando item e revendendo pra ganhar trocado. Sem paciência pra isso.
Eu já prefiro evitar o risco de red flag como o povo teve (teve um caso ontem inclusive).
 
Como eu amo esse brinquedo mano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo