[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Se tiver algum outro overlay tenta desativar, tipo o do GeForce Experience. Caso ainda assim persista o jeito é tentar diminuir alguma opção gráfica que reduza o uso de VRAM para tirarmos a prova se realmente é culpa dela.
Qual o melhor jeito de monitorar o FPS nesse caso?
 
Qual o melhor jeito de monitorar o FPS nesse caso?
O próprio jogo tem várias opções de monitoramente dentro dele mesmo. Só procurar nas opções. Dá pra ver quase tudo, uso de gpu, vram, clock, temperatura etc. É parecido com o overlay interno do warzone/mw2.
 
Um uso excepcional dos recursos do PC:

XOspITt.png


E uma experiência de quebrar a quarta parede:

rT5uCaR.png
 
Na ultima vez que eu citei navio no fórum, usando código morsa, tomei logo uma pedalada do mod, me ameaçando de ban.


Tão falando de boa do "crack neymar", e o tópico segue sem mais complicações. :fami:
 
Na ultima vez que eu citei navio no fórum, usando código morsa, tomei logo uma pedalada do mod, me ameaçando de ban.


Tão falando de boa do "crack neymar", e o tópico segue sem mais complicações. :fami:
deu vontade de te reportar, só pra ver o que rola KEKW.

--------------------------------------------
Quando chegar 18:00 vou voltar a jogar e vamos ver se é the bug of us/ the crash of us.

Mas uma coisa que é CERTA, PCZISTA É CHATO DEMAIS, tem ANOS que eu não uso essa desgraça de telinha do MSI Afterburn e minha vida ta MUITO MELHOR, vão jogar mulecada, pelo amor de deus kekw.
 
deu vontade de te reportar, só pra ver o que rola KEKW.

--------------------------------------------
Quando chegar 18:00 vou voltar a jogar e vamos ver se é the bug of us/ the crash of us.

Mas uma coisa que é CERTA, PCZISTA É CHATO DEMAIS, tem ANOS que eu não uso essa desgraça de telinha do MSI Afterburn e minha vida ta MUITO MELHOR, vão jogar mulecada, pelo amor de deus kekw.

Verdade eu jogo e deu qualquer coisa a mais de 60 FPS já é ótimo
 
bora tentar
 
deu vontade de te reportar, só pra ver o que rola KEKW.

--------------------------------------------
Quando chegar 18:00 vou voltar a jogar e vamos ver se é the bug of us/ the crash of us.

Mas uma coisa que é CERTA, PCZISTA É CHATO DEMAIS, tem ANOS que eu não uso essa desgraça de telinha do MSI Afterburn e minha vida ta MUITO MELHOR, vão jogar mulecada, pelo amor de deus kekw.
Com ou sem a tela do MSI Afterburner, não da pra jogar se o jogo trava e vai pro desktop :pense:

E em nenhum momento reclamei dos FPS, pois não cheguei a ver o jogo rodando, pra poder exibir os FPS :vai:
 
Com ou sem a tela do MSI Afterburner, não da pra jogar se o jogo trava e vai pro desktop :pense:

E em nenhum momento reclamei dos FPS, pois não cheguei a ver o jogo rodando, pra poder exibir os FPS :vai:
Exato!
 
Com ou sem a tela do MSI Afterburner, não da pra jogar se o jogo trava e vai pro desktop :pense:

E em nenhum momento reclamei dos FPS, pois não cheguei a ver o jogo rodando, pra poder exibir os FPS :vai:
0 Crash, 40 Min de gameplay, que continue assim no resto das 40 horas pq eu fui de punitivo e nem tinha visto que não da pra ver a quantidade de bala :pepe2:
 
Última edição:
0 Crash, 40 Min de gameplay, que continue assim no resto das 40 horas pq eu fui de punitivo e nem tinha vido que não da pra ver a quantidade de bala :pepe2:
Não quer compartilhar teus settings aqui? hehe
 
Deve vir um emulador de ps4 , emulador que usa shader cache, negocio é esperar patchs para melhorar desempenho.
 
Os jogos da SONY são incrivelmente bem otimizados para o console... eles tiram muito "leite de pedra" de um hardware razoavelmente defasado, em relação a PC de ponta atual. E definitivamente não se preocupam muito com o desempenho port ou com denuvo... querem fazer um extra com um produto já desenvolvido. Pra eles, o que vier é lucro. E, no final das contas, PC sempre tem que resolver tudo com força bruta e com alguns patchs e hotfix. Esse é só mais um caso. Mas o jogo vale a pena.

Longe de defender a Sony, até porque ela não merece, mas isso é por conta das empresas que foram contratadas pra realizar o port.
Falha da Sony em não averiguar, mas é só observar os jogos que vieram cagados e quem foi que trabalhou no port.

Horizon Zero Dawn - Virtuos = Ruim/cagado, Guerrilla teve que fazer patch corrigindo por mais de 1 ano.
Days Gone - Própria Bend Studio = Port excelente, quase nada de problemas.
God of War - Jetpack Interactive = Port ótimo, alguns patches foram lançados para melhorar ainda mais, no launch o game estava bom.
Spider Man/Miles - Insomniac/Nixxes = Port ótimo, chegou sem grandes prooblemas, foram lançados alguns patches que deixaram o jogo melhor ainda.
Returnal - Climax Studios = Port ótimo, sem grandes problemas, veio bem otimizado.

Uncharted - Iron Galaxy = Port razoável, o game em si já atrasou um bocado porque estava cagado, chegou razoável, problema do mouse demorou um bom tempo pra ser resolvido e até hoje ainda não está 100%.
TLoU - Iron Galaxy = Port ruim, no nível de Horizon.
 
Os jogos da SONY são incrivelmente bem otimizados para o console... eles tiram muito "leite de pedra" de um hardware razoavelmente defasado, em relação a PC de ponta atual. E definitivamente não se preocupam muito com o desempenho do port (shaders e assets carregados como emulador) ou com denuvo (tanto que nunca colocam) ... querem fazer um extra com um produto já desenvolvido. Pra eles, o que vier é lucro. E, no final das contas, PC sempre tem que resolver tudo com força bruta e com alguns patchs e hotfix. Esse é só mais um caso. Mas o jogo vale a pena.
Verdade, cara. Fico impressionado com tamanha dedicação dos caras pra rodar bem o jogo no PS. Jogos lindos e bem otimizados, já no pc...

Vocês precisam fazer review bomb no tópico do jogo na Steam.
Qualificar negativamente o jogo e pedir refund se possível ou continuarão financiando port porco.
 
Não quer compartilhar teus settings aqui? hehe
Assim que for pro PC pessoal mando aqui, mas deixei as is, não mudei NADA dos presets, única mudança foi desativar o V-SYNC
 
Assim que for pro PC pessoal mando aqui, mas deixei as is, não mudei NADA dos presets, única mudança foi desativar o V-SYNC
pior que as mudanças que eu fiz deixou o jogo com - uso de vram e mesmo assim crash kkk
 
O jogo negativou no Steam.

dsdsd.png
 
Uma pena que veio assim, fechei no PS5 tem poucas semanas e é um dos melhores jogos que joguei no Play5 desde que comprei
 
Na ultima vez que eu citei navio no fórum, usando código morsa, tomei logo uma pedalada do mod, me ameaçando de ban.


Tão falando de boa do "crack neymar", e o tópico segue sem mais complicações. :fami:

Não guarde mágoa, não faz bem pro corpo.
 
Mano sei lá vei.
Esse jogo tá muito pesado...

Área inicial bateu 21 giga de RAM.
Processador nem em 100% tá e mesmo assim fica dando umas quedas bem brutais de frames.
 
Aqui ta variando entre 0 e 100% de uso de GPU com spikes fudidos, stutter a cada segundo. Parece que continua gerando os shaders mesmo tendo completado o do menu.
 
Verdade, cara. Fico impressionado com tamanha dedicação dos caras pra rodar bem o jogo no PS. Jogos lindos e bem otimizados, já no pc...

Vocês precisam fazer review bomb no tópico do jogo na Steam.
Qualificar negativamente o jogo e pedir refund se possível ou continuarão financiando port porco.
nisso eu concordo, o relato do cliente é o que faz a empresa se forçar a melhorar
e quando bate no bolso, ai amigo, ou arruma a casa ou morre.

a gt ta falando da sony nao é de zezinho da esquina que vende o almoço pra comprar a janta, pra zezinho uma porrada de um refund doi, pra sony(ou qualquer empresa grande) faz ela abrir o olho.
olha o steam negativo, ce acha mesmo que a sony vai aceitar de boa essa repercussão? cabeças vão rolar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo