[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
esse joguinho esmurra o combate de varios souls like, inclusive também a de the witcher, a meu ver é a mecanica de combate mais fluida da geração passada, e o forbiden west melhorou ainda mais.
Também acho. E sobre o melee, no primeiro jogo realmente era bem ruim, já nesse segundo, apesar de ainda não ser o ideal, melhoraram bastante e adicionaram bastante variedade de combos, bem ok.
Tem bastante variação de armas de ataque à distância, o que faz o melee não ser muito necessário. Eu mesmo só achava bom usar do melee contra os inimigos humanos.
Combina isso à mecânica dos elementos (fraquezas e resistências) e aos pontos fracos das máquinas (assim como para a máquina dropar X peça, precisa quebrar ela antes, ou deixar intacta dependendo do mob), torna a gameplay excelente pra mim e considero mais divertido que os Souls Like da vida.
 
Também acho. E sobre o melee, no primeiro jogo realmente era bem ruim, já nesse segundo, apesar de ainda não ser o ideal, melhoraram bastante e adicionaram bastante variedade de combos, bem ok.
Tem bastante variação de armas de ataque à distância, o que faz o melee não ser muito necessário. Eu mesmo só achava bom usar do melee contra os inimigos humanos.
Combina isso à mecânica dos elementos (fraquezas e resistências) e aos pontos fracos das máquinas (assim como para a máquina dropar X peça, precisa quebrar ela antes, ou deixar intacta dependendo do mob), torna a gameplay excelente pra mim e considero mais divertido que os Souls Like da vida.

Eu acho que ficou bem desequilibrado a relação arco e melee nos dois Horizons, eu mal ou quase não utilizei o melee nas máquinas, comparar com o combate de Souslike é de uma infelicidade tremenda de quem não sabe/não gosta de Soulslike.
 
Até porque convenhamos, a Eloy não pode ser bruta em melee né? Ela luta contra máquinas blindadas enormes ou humanos que parecem o Hulk....rsrs, tem que ser de longe, na agilidade e na esperteza... Acho isso bem equilibrado em Horizon... você não ataca algo maior que você de perto.... rsrs
 
Eu acho que ficou bem desequilibrado a relação arco e melee nos dois Horizons, eu mal ou quase não utilizei o melee nas máquinas, comparar com o combate de Souslike é de uma infelicidade tremenda de quem não sabe/não gosta de Soulslike.
Pra mim a barreira do melee é o que a Guerrila tem que superar no próximo Horizon. Eu gostei bastante das novas armas mas o melee é completamente inútil contra as máquinas grandes, no fim alguns combates acabam sendo sempre iguais. Mas bom, Burning Shores vai trazer novas opções de combate, veremos.

Eu nem gosto de Monster Hunter mas eles podiam olhar MH pra ter ideias pra armas corpo a corpo capazes de ferir essas máquinas gigantes.
 


:mr:

Ftru8saX0AIUwie

Ftru9BhXgAIs4-c

Ftru9V2WYAE9eJb

Ftru9qJWYAAI4FT
 
percebi que essa lista extensa dos jogos que saem do catálogo próximo mês é muito por conta da deep silver, deve ter acabou o contrato e não renovaram 😂
 
Tá fazendo stand up?
hahaha só em questão de fluidez de combate mesmo, o geraldão eh todo travado 😂 e parece q a cd n tem a menor pretenção de destravar os essas animações de personagens, o cyberpunk eh a mesma coisa.


pra mim o problema do horizon foi o combate com NPC, ali tiveram uma boa ideia que não funcionou fora da Arena.
 
Última edição:
Vou ficar chateado se não tiver mais tabuleiros de Ataque das Máquinas na DLC do Horizon, viciei demais nesse minigame :oremos:
 
Esses 20 segundos finais ali é gozavel demais. Deve ser baita DLC!!!

Metal ficou ON agora?
Melhor gráfico
Tecnologia Zenith novamente e no pulso da Aloy
Máquina dando um carpado com Aloy na água
Cenário parece lindo como sempre

Até.
Serio mesmo que ela ta usando um dispositivo no braço dos Zenith?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ficar chateado se não tiver mais tabuleiros de Ataque das Máquinas na DLC do Horizon, viciei demais nesse minigame :oremos:
Deus não te ouça.
 
Última edição:
Concordo @danifb
#paz

On topic:
4e3d8c7099dfb17ee2655badf9e1079d57fe5d3f.gif


Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Serio mesmo que ela ta usando um dispositivo no braço dos Zenith?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deus não te ouça.
Assistiu ou tá tirando onda?
Acho que é. Pelo menos é para ser. Hehehe.

Até.
 
Última edição:
esse joguinho esmurra o combate de varios souls like, inclusive também a de the witcher, a meu ver é a mecanica de combate mais fluida da geração passada, e o forbiden west melhorou ainda mais.
Concordo 👍🏻, e sou o que mais entende de games aqui
 
Vou ficar chateado se não tiver mais tabuleiros de Ataque das Máquinas na DLC do Horizon, viciei demais nesse minigame :oremos:
misericórdia, puta raiva só joguei um pouco pra pegar o troféu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse joguinho esmurra o combate de varios souls like, inclusive também a de the witcher, a meu ver é a mecanica de combate mais fluida da geração passada, e o forbiden west melhorou ainda mais.
souls like é zuado tudo travado, Forbidden >>>>
 
Concordo 👍🏻, e sou o que mais entende de games aqui
esse avatar nao ta legal vc pode retirar por favor?

misericórdia, puta raiva só joguei um pouco pra pegar o troféu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


souls like é zuado tudo travado, Forbidden >>>>
apenas os exclusivos de ps5 sao bons os outros sao ruins, inclusive o elder ring mto ruim

sem zoa, os cara n colocam uma túnica esvoaçante no bruxeiro pra dar aquele impacto no combate, me pergunto o que exatamente tem PhysX no witcher 3 fora o cabelinho dele, funciona no bloodborne q eh uam beleza
 
Última edição:
esse joguinho esmurra o combate de varios souls like, inclusive também a de the witcher, a meu ver é a mecanica de combate mais fluida da geração passada, e o forbiden west melhorou ainda mais.
No dia que HDZ e HFW tiver o combate próximo do que é o do Ghost Of Tsushima... aí sim podemos dizer q humilha mesmo, até lá... tem chão :alan:
 


Se rubinhei, perdão.
 
Concordo @danifb
#paz

On topic:
4e3d8c7099dfb17ee2655badf9e1079d57fe5d3f.gif


Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Assistiu ou tá tirando onda?
Acho que é. Pelo menos é para ser. Hehehe.

Até.

Vendo que vai ter essa companheira na DLC me faz pensar que os caras já querem outra protagonista ou até uma história sem ser focada na Aloy, quem sabe essa franquia tenha um futuro melhor sem essa protagonista sem carisma.
 
Para esse jogo sair em setembro acho que já deveriam ter anunciado. Provavelmente estão esperando passar o lançamento de FF XVI para começar o marketing do Spider-Man e mais algum jogo que chegue no segundo semestre.
A Sony essa geração entrou nessa onda de só começar o marketing para valer próximo do lançamento. TLoU Part I foi anunciado e lançado em 3 meses. God of War foi outro onde as pessoas estavam até duvidando que iria sair em 2022 visto que não tinham mostrado nada e no fim das contas o marketing entrou alguns meses antes e acabou sendo um enorme sucesso para a Sony de qualquer forma.

Final de maio ou comecinho de junho deve rolar o tal Showcase da Sony e Spider-man 2 deve ser destaque lá. Começo de junho também vai ser a data de lançamento da sequencia de Spider-Verse nos cinemas. Spider-man 2 é fundamental para a Sony vender o PS5 na segunda metade do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo