• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

Chega de mumumu.


prove.card o que tu alega.

aqui mais uma:
bot.png


das quais 97 foi vc reagindo com "É sério isso", + de 30 posts seguidos marcando o mesmo minuto :mao:
provado :haters:
seu e-penis é tão importante assim? q trampo :haha:
 
Essa reação "it's fine" como "sério isso?" ficou bem meh. A ideia é ótima, mas usando a imagem errada... tem que ser o like ao contrário.

Idem o "sem graça", mas com outra imagem neutra.


Por não ser um bug, criei um tópico (aguardando aprovação) para isso.
 
Última edição:
Essa reação "it's fine" como "sério isso?" ficou bem meh. A ideia é ótima, mas usando a imagem errada... tem que ser o like ao contrário.

Idem o "sem graça", mas com outra imagem neutra.


Por não ser um bug, criei um tópico (aguardando aprovação) para isso.
eu já acho q a reação do :fire: ficou perfeita... tipo em tom de ironia, meio deboche mesmo... imagina o tópico sobre covid, galera postando coisas interessantes aí vem um retardado meter política no meio ou lança um fake news... vc lança a reação com gosto: É sério isso? tipo, porra! td mundo falando coisa importante, tudo pegando fogo e vc aí no meio do fogo com essas ideias bosta... ficou perfeita na minha opinião :bat:

imagina assim: É sério isso? :vish: ou :fire: acho q combinaram bem com a ideia da reação...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Idem o "sem graça"
o do sem graça achei q combinou tbm, meio parecido com esse :hahaha:
tipo: HAHAHAHA, não :kidding:
 
Estamos criando novas formas de interatividade, a maioria dos fóruns (que restaram) fora do Brasil possuem gostar ou não...positivo ou negativo. Enfim, são testes.

É isso. Reações para interação. Não tenho muito o que te explicar em um tópico de BUG, já que não é bug.

Tópico não foi aprovado, então é um bug :haha:
 
  • Haha
Reações: wmh
Eu achei o sem graça bem sem graça. Já o É sério isso ficou bom, pena que o Pardal prostituiu a reação.
 
Eu achei o sem graça bem sem graça. Já o É sério isso ficou bom, pena que o Pardal prostituiu a reação.
eu né? tem ctz? :kidding:
vc e o camilo q começaram dando a reação em TODOS meus posts sem motivo algum... foi um movimento anti pardal a troco de nada :mao:
e nem adianta lançar o prove.card pq tenho provas :haters:

mas td bem, o importante é anomar o geraldo :allgoods: eu nem ligo

tem q ser mto carente pra se importar com número de likes em um fórum tetudo
bora brincar :safadao:
 
  • Curtir
Reações: wmh
O sem graça é tipo rir RARARA e pronto. OK, me convence um pouco. Sobretudo por ser um pinto rindo, que é sem graça. Mas não combina.
 
O sem graça é tipo rir RARARA e pronto. OK, me convence um pouco. Sobretudo por ser um pinto rindo, que é sem graça. Mas não combina.
Pra mim ele começa rindo tranquilamente, depois gargalhada e recomeça o gif
 
olha oque ta dando hj no forum aqui, oque sera q ta acontecendo "nao pode abrir pagina"? opa foi temporario ja voltou ao normal

4NnhnaD.png
 
olha oque ta dando hj no forum aqui, oque sera q ta acontecendo "nao pode abrir pagina"? opa foi temporario ja voltou ao normal

4NnhnaD.png

valeu pelo report, pessoal devia tá mexendo, parece que tá normal aqui. PRa vc normalizou?

1659029969911.png
 
o layout desse tema novo está bacana, mas as cores...

:shrek:
 
Não é bug, mas achei um plugin que parece interessante para a temática do fórum

gamerprofiles-gif.189006


cc @Felipe @Juliano de Miranda
 
quando vou na raiz do forum ele desloga quando clicko em qualquer topico ele loga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo