• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

Rapaz, lamento o imprevisto, acho que fui eu 😅 obviamente não de propósito, mas testamos ontem recurso novo de cache.
Como você reportou aqui, eu removi esse sistema de cachear tudo e cacheei só os css e js

Pra atualizar aí, faz o seguinte, por gentileza:
Google Chrome:
Aperta F12, seleciona "Application", seleciona "Service Worker" na esquerda, seleciona "update on reload".
Dá um F5 no site.
Pode desativar a opção ali de update on reload.
Vai voltar ao normal aí. O cache é na sua máquina :)
Ver anexo 133233
teste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MANOOOOOOO

:safadao:

valeu lindão

createcard.php
 
O problema é cache mesmo. Não é q travou o relógio do fórum, é q o firefox não renova o conteúdo e fica mostrando coisas antigas por causa dessa cache.
aqui tava com a msm situação, não renovava o conteúdo dos posts e ficava como se o relógio do fórum tivesse "travado"
 
@Felipe

eu não consigo alinhar um link ao centro, se eu não me engano isso era possível até pouco tempo, por exemplo.


mesmo colocando o código para alinhar ao centro ou direita ele continua a esquerda.
 
@Felipe

eu não consigo alinhar um link ao centro, se eu não me engano isso era possível até pouco tempo, por exemplo.


mesmo colocando o código para alinhar ao centro ou direita ele continua a esquerda.

É porque o que alinha ao centro do editor de texto é pra alinhar texto e o bloco de link é um bloco, não um texto. Provavelmnte antigamente funcionava porque ele não criava o bloco (ou pq antigamente que era um bug mesmo)
 
@Felipe

eu não consigo alinhar um link ao centro, se eu não me engano isso era possível até pouco tempo, por exemplo.


mesmo colocando o código para alinhar ao centro ou direita ele continua a esquerda.
Rapaz, pode ser porque atualizamos o fórum. Tentamos manter sempre a versão mais atual, por segurança e performance.
Se é um bug, talvez arrume assim que atualizarmos novamente, que tá agendado pra ocorrer em breve.
Obrigado pelo report.

E só por testar:
https://adrenaline.com.br/

Eu usei o editor de texto, não sei se vc usou bbcode.

Site do Adrenaline 2020

 
alinhamento à esquerda
alinhamento centralizado​
alinhamento à direita
www.adrenaline.com.br

legal, agora faz isso com esse link:


qualquer link que você colocar que tenha esse preview de link (não sei como se chama) ele não alinha.



 
 
ele só formata o texto, mas não o embed do link
 
legal, agora faz isso com esse link:


qualquer link que você colocar que tenha esse preview de link (não sei como se chama) ele não alinha.




Corrigi faz um tempo na minha extensão pro Chrome/Firefox/Edge (mas é só pro tema Claro). Tá na assinatura... :p


T9c24l6.png
 
Deve ser bug, acho que não seria de propósito por 2 propagandas pra cobrir o conteúdo de 80% da tela

Tá foda, mudou de página, abriu link abre assim.


Continua?
Se sim, me avisa por favor pra corrigir. Não foi nossa intenção. Obrigado pelo report
 
Se estiver logado aparece só a de cima em qualquer página que navegue, sempre aparece;

se estiver deslogado abre as duas propagandas, a de cima e a de baixo, em qualquer página

Já tentou limpar o cache?
A princípio tá certo - vou ver pra diminuir a de baixo - todavia, quem é membro vê menos propagandas. Quem entra sem estar logado, vê mais. Entra logado! hehehehe igual obrigado pelo report :) ontem tivemos reclamações aí estávamos diminuindo o nº de publi - embora seja meio chato, eu sei, é o que ajudar a manter o fórum
 
A princípio tá certo - vou ver pra diminuir a de baixo - todavia, quem é membro vê menos propagandas. Quem entra sem estar logado, vê mais. Entra logado! hehehehe igual obrigado pelo report :) ontem tivemos reclamações aí estávamos diminuindo o nº de publi - embora seja meio chato, eu sei, é o que ajudar a manter o fórum
Felipe, tinha falado ontem com o @Mosqueteirors sobre dois bugs que persistem faz anos no fóro. Vc conseguiria ajudar nessa questão tmb?
 
Achei maneiro a parada de passar as imagens tipo um slide no tópico das screenshots de jogos, muito foda! :vinho::allgoods::isso::thatass::mondie:
:john:

tindi nada
aqui tem nd disso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah ta, tá falando da versão mobile, né?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo