• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

Vixe aí não sei
tira uma foto aí pra eu entender como tá... aqui tá como sempre foi, uma embaixo da outra...

tá como se vc postasse várias fotos no instagrão e vai passando pro lado?
 
  • Curtir
Reações: wmh
tira uma foto aí pra eu entender como tá... aqui tá como sempre foi, uma embaixo da outra...

tá como se vc postasse várias fotos no instagrão e vai passando pro lado?
Mais tarde eu uso o PC e te mostro. Isso! Foi tipo passando pro lado
 
claro, manda aí


Só acessar o link, pois a mensagem no preview não é minha.
 
@jr.pardal aí, sua bicha! as fotos!

é só clicar numa imagem qualquer que ela vira slide, mó foda! :wub::mondie:


slide.png


slide1.png
 
  • Amei
Reações: wmh

Só acessar o link, pois a mensagem no preview não é minha.
removido :allgoods: valeu o lembrete

(só um anunciozinhooo kkkkkkkkkkkk)
 
removido :allgoods: valeu o lembrete

(só um anunciozinhooo kkkkkkkkkkkk)
Quanto tempo demora pro sistema atualizar as preferências? Pois aqui eu habilitei e desabilitei, limpei o cache e continua aparecendo minha última visualização e tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E continuo recebendo e-mails das atividades onde estou participando.
 
Quanto tempo demora pro sistema atualizar as preferências? Pois aqui eu habilitei e desabilitei, limpei o cache e continua aparecendo minha última visualização e tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E continuo recebendo e-mails das atividades onde estou participando.
essa parte do e-mail ja não funciona faz tempo as vezes chega as vezes não
 
Tinha parado quando o fórum deu a primeira grande atualização, dps disso voltou msm com a opção desativada.
aqui não chega e olha que ate desfiz o filtro que tinha feito no gmail pra mandar tudo pra uma pasta especifica
ai do nada eu abro o forum e vem tudo de uma vez so :\
 
Pois aqui eu habilitei e desabilitei, limpei o cache e continua aparecendo minha última visualização e tópico.
cara, essa sua informação não tá aparecendo aqui pra mim não, fica sussa
 
cara, essa sua informação não tá aparecendo aqui pra mim não, fica sussa
Vlw pai, como não tenho outra acc no fóro estou me baseando no que eu vejo, assim como continuo recebendo emails das notificações.

EDIT: Acessei o fóro na aba anônima sem estar logado e realmente não apareceu. Somente mostra se eu estiver logado na minha acc. Só falta o bug do recebimento de mensagens @felipe! :joia:
 

explicando diferenças entre POW e POS
 
Qual é a desses (Pontuação Neutra)\(Ganhou 1-2 Ponto{s})\(-1 Ponto) que foram adicionados às reações?
Além do excesso de informação fica estranho ter esses pedaços de texto não localizados com o fórum em inglês.

Sem falar que se isso afeta o usuário, é meio falho já que a reação normalmente é ao conteúdo e o mesmo pode estar sendo apenas repassado.
Usuário posta uma notícia do tipo Epic Games garante mais uma exclusividade eterna, ninguém gosta da notícia mas quem perde com as reações de insatisfação é o usuário que teve a boa vontade de compartilhar.
 
Qual é a desses (Pontuação Neutra)\(Ganhou 1-2 Ponto{s})\(-1 Ponto) que foram adicionados às reações?
Além do excesso de informação fica estranho ter esses pedaços de texto não localizados com o fórum em inglês.

Sem falar que se isso afeta o usuário, é meio falho já que a reação normalmente é ao conteúdo e o mesmo pode estar sendo apenas repassado.
Usuário posta uma notícia do tipo Epic Games garante mais uma exclusividade eterna, ninguém gosta da notícia mas quem perde com as reações de insatisfação é o usuário que teve a boa vontade de compartilhar.

Estamos criando novas formas de interatividade, a maioria dos fóruns (que restaram) fora do Brasil possuem gostar ou não...positivo ou negativo. Enfim, são testes.

É isso. Reações para interação. Não tenho muito o que te explicar em um tópico de BUG, já que não é bug.
 
Estamos criando novas formas de interatividade, a maioria dos fóruns (que restaram) fora do Brasil possuem gostar ou não...positivo ou negativo. Enfim, são testes.

É isso. Reações para interação. Não tenho muito o que te explicar em um tópico de BUG, já que não é bug.
pq alteraram o ícone do "é sério isso" antigo :fire:?
eu achava q ficava com um tom mais irônico e engraçado com ele :haha:

tipo o vish.... um ar de ironia: "é sério isso?" :fire: ou :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só pra deixar registrado: apoio a ideia e que façam mais reações :allgoods:

dicas: prove.card
dentre outros

Até.
 
pq alteraram o ícone do "é sério isso" antigo :fire:?
eu achava q ficava com um tom mais irônico e engraçado com ele :haha:

tipo um: "é sério isso?" :vish:

Testes....estava vendo se era Bug mesmo a questão apresentada por conta de gif. Mas não era, é apenas um artifício, em breve voltará este ícone.
 
eu achava q ficava com um tom mais irônico e engraçado com ele :haha:
Mas não é pra ser uma reação engraçada
É pra demonstrar que tu não gostou do post do usuário (não do conteúdo, mas do post, pro conteúdo segue a reação de raiva ou triste)
 
Mas não é pra ser uma reação engraçada
É pra demonstrar que tu não gostou do post do usuário (não do conteúdo, mas do post, pro conteúdo segue a reação de raiva ou triste)
:obrigue:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

moderassaumm

camomilo tá usando hack de reação :notsure:
90 reações em 1 min :mr:
sai bot :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ataaa.png
 
camilo hackeando o fóru nada acontece feijoada :fire:

bot.png
 
Estamos criando novas formas de interatividade, a maioria dos fóruns (que restaram) fora do Brasil possuem gostar ou não...positivo ou negativo. Enfim, são testes.

É isso. Reações para interação. Não tenho muito o que te explicar em um tópico de BUG, já que não é bug.
Reação acho válido desde que foi implementada, adicionar outras personalizadas tb, só não curti a gamificação com os pontos. Até cheater já apareceu :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo