• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Mais da metade da tela sendo ocupada apenas por anúncios ao acessar o fórum em ambiente mobile. Desse jeito está complicado.

Entendo que o fórum precisa desses anúncios pra se manter, mas está demais. Tem horas que mais da metade da tela está ocupada apenas com anúncios, conforme imagem abaixo.

Screenshot-20210313-095816-Chrome.jpg
 
achei o que parece ser um erro de escrita
não seria "MARCAR como lido" ?
está "MARCAS como lido"

YSyMQXi.png
 
Ainda não arrumaram o bug pra ocultar a última visualização do user?
como o camilo vai poder te stalkear se corrigirem isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei o que parece ser um erro de escrita
não seria "MARCAR como lido" ?
está "MARCAS como lido"

YSyMQXi.png
tu marcas como lido
:coolface:
 
Como está os anúncios? Fizemos algumas alterações para melhorar a experiência.

Sobre ter anúncios, acho que não é preciso dissertar sobre isso. O fórum tem que se manter minimamente para continuar existindo e não ter o mesmo caminho que tantos outros fóruns bacanas que morreram.
 
Sobre ter anúncios, acho que não é preciso dissertar sobre isso. O fórum tem que se manter minimamente para continuar existindo e não ter o mesmo caminho que tantos outros fóruns bacanas que morreram.

pq vcs nao fazem uma especie de assinatura pra termos acessos as algumas areas ou conteudos plus como analises e tudo mais?

acho que vcs poderiam arrecadar mais grana
 
Como está os anúncios? Fizemos algumas alterações para melhorar a experiência.

Sobre ter anúncios, acho que não é preciso dissertar sobre isso. O fórum tem que se manter minimamente para continuar existindo e não ter o mesmo caminho que tantos outros fóruns bacanas que morreram.
Ótimo por aqui mosqueteiro, mas...

Ainda não arrumaram o bug pra ocultar a última visualização do user?
 
Ótimo por aqui mosqueteiro, mas...

Ainda não arrumaram o bug pra ocultar a última visualização do user?
Qual é o Bug? Assim vejo se é fácil corrigir.
 
Qual é o Bug? Assim vejo se é fácil corrigir.
Na parte de privacidades tem opções onde vc pode mostrar ou não o status e a atividade atual. Só que msm vc clicando nela para não mostrar nenhuma ainda continua mostrando. Só pra vc ter uma ideia no meu já está faz anos a opção de não mostrar meu status e atividade atual e msm assim continua mostrando se vc repousar o mouse no meu nick.

Outro bug tmb está relacionado a parte de receber notificações por e-mail. No meu essa opção não está marcada e continuo recebendo na minha caixa de entrada os e-mail das atualizações de cada tópico que estou acompanhando.
 
Na parte de privacidades tem opções onde vc pode mostrar ou não o status e a atividade atual. Só que msm vc clicando nela para não mostrar nenhuma ainda continua mostrando. Só pra vc ter uma ideia no meu já está faz anos a opção de não mostrar meu status e atividade atual e msm assim continua mostrando se vc repousar o mouse no meu nick.

Outro bug tmb está relacionado a parte de receber notificações por e-mail. No meu essa opção não está marcada e continuo recebendo na minha caixa de entrada os e-mail das atualizações de cada tópico que estou acompanhando.

Entendi. Se for um erro de configuração é mais simples, se for de versão é mais complexo. Mas vou verificar.
 
Tem um ad que está ocupando metade da tela, e no mobile é horrível. Sei da importância do mesmo para a manutenção do site e afins, os normais que rolam com a tela ok, mas este é como se fosse um popup. Vixe.
Screenshot_20210317-075848.png
Pô, só um anunciozinhoooo hehehe
Brincadeiras à parte, pedindo autorização pra remover. Não tínhamos visto que tava assim, gigante. Embora esse ad é só pra deslogado, se vc é membro, não devia aparecer
 
Pô, só um anunciozinhoooo hehehe
Brincadeiras à parte, pedindo autorização pra remover. Não tínhamos visto que tava assim, gigante. Embora esse ad é só pra deslogado, se vc é membro, não devia aparecer
ele não estava logado.

Pra mim o mais chato no smartphone é essa barra superior q desce e cobre as notificações estando logado.

Eu preferia 2 a 3 anúncios fixos no meio da página, como sempre foi, q vc percebe qdo está rolando a tela e não atrapalha em nada.
 
boa tarde @Felipe

seria possível o emoji do bota? tendo em vista as vacinas do coronga, acho q seria divertido por aqui

:bota:

no mesmo tamanho desses: :bem: :ohh: :fire:

EdYXCrhXYAYZqu-.jpg
 
boa tarde @Felipe

seria possível o emoji do bota? tendo em vista as vacinas do coronga, acho q seria divertido por aqui

:bota:

no mesmo tamanho desses: :bem: :ohh: :fire:

EdYXCrhXYAYZqu-.jpg
Tem que ser com fundo branco mesmo.

Não daria para ver a seringa caso o fundo fosse transparente. Claro, se estiver usando o tema master race do adrena.
 
Tem que ser com fundo branco mesmo.

Não daria para ver a seringa caso o fundo fosse transparente. Claro, se estiver usando o tema master race do adrena.
postei com fundo branco pq to sem programa de edição aqui... mas acho q daria pra deixar fundo transparente :hmm2:
 
bota.png


fiz num editor online as pressas só pra ver +- como ficaria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no light fica lindo (melhor tema)
no dark a palavra 'bota' some
 
:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo