q porra é essa?Alguém mais com isso aqui:
![]()
// gtag NSC
Agora que percebi, aqui também esta, deve ser algum BUG do fórum.Alguém mais com isso aqui:
![]()
Seguinte, o fóro continua enviando e-mails pra mim msm eu tendo já desmarcado a opção de não receber notificações e mais nenhuma coisa por e-mail.
Será que poderiam verificar isso? Mtas vezes chega a poluir minha caixa de entrada.
Capaz msm de eu fazer isso.faz um e-mail só pra lixo, melhor coisa que fiz!
Só aqui q o fórum n tá enviando mais notificações por e-mail? Removi e adicionei de novo os tópicos e continua n enviando![]()
Não estou recebendo as notificações por e-mail também...Só aqui q o fórum n tá enviando mais notificações por e-mail? Removi e adicionei de novo os tópicos e continua n enviando![]()
Não estou recebendo as notificações por e-mail também...![]()
foi banido?Fala pessoal. O forum Geral não tá aparecendo aqui pra mim. Já tentei trocar de navegador, loguei, desloguei, limpei o cache, nada funciona...![]()
Não que eu saiba. Nunca fui banido.foi banido?
tem q marcar algum moderadorBom... fui conferir minhas DM aqui, aparentemente fui banido sim... em 2010.
reconheço que foi inapropriada a mensagem. Mas acho que foi meio desproporcional né? tomei um ban forever :/
Algum Moderador poderia reavaliar isso por favor? obrigado.
![]()
vc não pensou em simplesmente clicar me FÓRUNS - GERAL?Aos que estavam torcendo por mim, comunico que agora estou com acesso ao geral novamente
Parece que era algum bug mesmo, pq o Geral realmente não aparecia na lista de fóruns pra mim. E eu tava tentando acessar diretamente no link https://forum.adrenaline.com.br/forums/geral e não encontrava. Dai um amigo me mandou o link do geral e eu notei que agora tem um .15 no fim da url. Ai quando acessei esse link https://forum.adrenaline.com.br/forums/geral.15/ , O geral passou a aparecer novamente na lista!
Minha reclamação original foi exatamente essa. O geral não aparecia pra mim na lista de fóruns. Tenho screenshot pra provar:vc não pensou em simplesmente clicar me FÓRUNS - GERAL?
Que inveja, eu que não queria estar recebendo notificação por e-mail...Só aqui q o fórum n tá enviando mais notificações por e-mail? Removi e adicionei de novo os tópicos e continua n enviando![]()
#LIBERAOMARCÃOPLAYSTATIONSalve adrenaleiros!
Venho por meio deste tentar ajudar meu nobre amigo @Marcão_seaglue73 , que recebeu a seguinte mensagem quando tentou logar:
O ancião dos games é um cara comportado, raramente se mete em tretas. Se possível, gostaria que os nobres da moderação dessem uma olhada no caso dele.
Ver anexo 134230