• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Alguém mais com isso aqui:
a.PNG
 
Última edição:
Seguinte, o fóro continua enviando e-mails pra mim msm eu tendo já desmarcado a opção de não receber notificações e mais nenhuma coisa por e-mail.

Será que poderiam verificar isso? Mtas vezes chega a poluir minha caixa de entrada.
 
Seguinte, o fóro continua enviando e-mails pra mim msm eu tendo já desmarcado a opção de não receber notificações e mais nenhuma coisa por e-mail.

Será que poderiam verificar isso? Mtas vezes chega a poluir minha caixa de entrada.

faz um e-mail só pra lixo, melhor coisa que fiz!
 
Só aqui q o fórum n tá enviando mais notificações por e-mail? Removi e adicionei de novo os tópicos e continua n enviando :pepe:
 
Só aqui q o fórum n tá enviando mais notificações por e-mail? Removi e adicionei de novo os tópicos e continua n enviando :pepe:

eu também não recebo nada no email..
 
Não estou recebendo os emails com o código de segurança de 2 etapas.

Só estou conseguindo escrever aqui pq eu já estava logado no PC de casa, mas logo deve expirar esse acesso.

Pelo celular e por outro PC que não estava autenticado, não estou conseguindo logar pq não chega o email com o código.
 
As vezes quando tento anexar uma imagem pelo smartphone ao clicar em inserir automaticamente ou duplicada mente é apertado o botão responder que fica exatamente em baixo do botão aplicar , gerando uma mensagem cortada ou duplo post .
 
Só aqui q o fórum n tá enviando mais notificações por e-mail? Removi e adicionei de novo os tópicos e continua n enviando :pepe:
Não estou recebendo as notificações por e-mail também... :pepe:
 
Bom dia.
Amigo pediu pra avisar que ele esqueceu a senha e pediu pra enviar o email para redefinição, mas não recebeu nada, mesmo após várias tentativas. Poderiam ajudar?
O email dele: paulofoz@hotmail.com

Muito obrigado
 
Fala pessoal. O forum Geral não tá aparecendo aqui pra mim. Já tentei trocar de navegador, loguei, desloguei, limpei o cache, nada funciona... :okay:
 
Fala pessoal. O forum Geral não tá aparecendo aqui pra mim. Já tentei trocar de navegador, loguei, desloguei, limpei o cache, nada funciona... :okay:
foi banido?
 
Bom... fui conferir minhas DM aqui, aparentemente fui banido sim... em 2010.

reconheço que foi inapropriada a mensagem. Mas acho que foi meio desproporcional né? tomei um ban forever :/

Algum Moderador poderia reavaliar isso por favor? obrigado.

TSBxIv9.jpg
 
Bom... fui conferir minhas DM aqui, aparentemente fui banido sim... em 2010.

reconheço que foi inapropriada a mensagem. Mas acho que foi meio desproporcional né? tomei um ban forever :/

Algum Moderador poderia reavaliar isso por favor? obrigado.

TSBxIv9.jpg
tem q marcar algum moderador
11 anos de ban, é que ficou esquecido no limbo
até quem pratica homicídio tem pena reduzida :sefu:

@Maurivillas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vish agora q li a msg
por isso amo o geraldo
lá rola daí pra mais ainda e a galera td HUE zoando junto levando na esportiva sem ban :safadao:

só o menino zelde q não aprende
 
Aos que estavam torcendo por mim, comunico que agora estou com acesso ao geral novamente :joia:

Parece que era algum bug mesmo, pq o Geral realmente não aparecia na lista de fóruns pra mim. E eu tava tentando acessar diretamente no link https://forum.adrenaline.com.br/forums/geral e não encontrava. Dai um amigo me mandou o link do geral e eu notei que agora tem um .15 no fim da url. Ai quando acessei esse link https://forum.adrenaline.com.br/forums/geral.15/ , O geral passou a aparecer novamente na lista!
 
Aos que estavam torcendo por mim, comunico que agora estou com acesso ao geral novamente :joia:

Parece que era algum bug mesmo, pq o Geral realmente não aparecia na lista de fóruns pra mim. E eu tava tentando acessar diretamente no link https://forum.adrenaline.com.br/forums/geral e não encontrava. Dai um amigo me mandou o link do geral e eu notei que agora tem um .15 no fim da url. Ai quando acessei esse link https://forum.adrenaline.com.br/forums/geral.15/ , O geral passou a aparecer novamente na lista!
vc não pensou em simplesmente clicar me FÓRUNS - GERAL?
vc tava tentando acessar pelo link apenas? :fire:
 
Salve adrenaleiros!
Venho por meio deste tentar ajudar meu nobre amigo @Marcão_seaglue73 , que recebeu a seguinte mensagem quando tentou logar:
O ancião dos games é um cara comportado, raramente se mete em tretas. Se possível, gostaria que os nobres da moderação dessem uma olhada no caso dele.

27c16dfa-6a34-4819-87ae-13cd40637a8e.jpg
 
Salve adrenaleiros!
Venho por meio deste tentar ajudar meu nobre amigo @Marcão_seaglue73 , que recebeu a seguinte mensagem quando tentou logar:
O ancião dos games é um cara comportado, raramente se mete em tretas. Se possível, gostaria que os nobres da moderação dessem uma olhada no caso dele.

Ver anexo 134230
#LIBERAOMARCÃOPLAYSTATION :allgoods:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo