Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Ultimamente tenho posts duplicados, se não for problema do adrena, tem alguma solução?
 
Salve adrenaleiros!
Venho por meio deste tentar ajudar meu nobre amigo @Marcão_seaglue73 , que recebeu a seguinte mensagem quando tentou logar:
O ancião dos games é um cara comportado, raramente se mete em tretas. Se possível, gostaria que os nobres da moderação dessem uma olhada no caso dele.

Ver anexo 134230
Velho, a internet dele tem IP fixo?

Se não pede pra reiniciar o modem lá pra trocar o IP, isso ai me parece que ele deu azar e pegou um IP que alguém usou para tentar hackear o site ou algo assim
 
Velho, a internet dele tem IP fixo?

Se não pede pra reiniciar o modem lá pra trocar o IP, isso ai me parece que ele deu azar e pegou um IP que alguém usou para tentar hackear o site ou algo assim
Pelo que ele me falou, é o IP do serviço dele. Porque na casa e celular é de boa. Mas ele já esta usando o forum novamente. Agradeço pela dica!
 
Pelo amor do senhor, arrumem essa draga de recebimento de e-mails a cada notificação. No meu estão todos desabilitados e msm assim continuo recebendo e-mails. Fica poluindo minha caixa de entrada.
 
Crl, só agora que eu notei que não estou conseguindo mais ver as assinaturas do pessoal do fóro. Antes ficava restrito a versão mobile, mas agora nem no PC consigo mais.
 
Pelo amor do senhor, arrumem essa draga de recebimento de e-mails a cada notificação. No meu estão todos desabilitados e msm assim continuo recebendo e-mails. Fica poluindo minha caixa de entrada.
as minhas também, fica um monte de notificação lá no meu email e aqui estão todas desativadas.
 
as minhas também, fica um monte de notificação lá no meu email e aqui estão todas desativadas.
Descobri como desativá-las. No e-mail que o Adrena envia vc vê no final do rodapé que lá tem um link dizendo pra desinscrever do seu e-mail. Clica nele e dps confirma quando esse link abrir.

Agora meu problema é não aparecer as assinaturas dos colegas.
 
Descobri como desativá-las. No e-mail que o Adrena envia vc vê no final do rodapé que lá tem um link dizendo pra desinscrever do seu e-mail. Clica nele e dps confirma quando esse link abrir.

Agora meu problema é não aparecer as assinaturas dos colegas.
Mas as notificações continuam aqui aparecendo no sininho dentro do fórum né?
 
@PELO @PanzerOps
por favorzinho

gxltZ80s.jpg
 
Eu disse que estavam encerrados os pedidos de smiles para esse ano! :velho:



Vou pensar se adiciono esse aí... :haters:
 
isso aqui é um tremendo bug... user teve avatar alterado e tem acesso ao vale dos banidos e não tem mais doublepost :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo