Velho, a internet dele tem IP fixo?Salve adrenaleiros!
Venho por meio deste tentar ajudar meu nobre amigo @Marcão_seaglue73 , que recebeu a seguinte mensagem quando tentou logar:
O ancião dos games é um cara comportado, raramente se mete em tretas. Se possível, gostaria que os nobres da moderação dessem uma olhada no caso dele.
Ver anexo 134230
Pelo que ele me falou, é o IP do serviço dele. Porque na casa e celular é de boa. Mas ele já esta usando o forum novamente. Agradeço pela dica!Velho, a internet dele tem IP fixo?
Se não pede pra reiniciar o modem lá pra trocar o IP, isso ai me parece que ele deu azar e pegou um IP que alguém usou para tentar hackear o site ou algo assim
Eu também não estou recebendo. Alguém já encontrou uma solução para isso?eu também não recebo nada no email..
Eu também não estou recebendo. Alguém já encontrou uma solução para isso?
Boa pergunta. Também não sei.Não estou recebendo notificações de menções mais, pq @Maurivillas ?
Quem poderá me salvar
as minhas também, fica um monte de notificação lá no meu email e aqui estão todas desativadas.Pelo amor do senhor, arrumem essa draga de recebimento de e-mails a cada notificação. No meu estão todos desabilitados e msm assim continuo recebendo e-mails. Fica poluindo minha caixa de entrada.
Descobri como desativá-las. No e-mail que o Adrena envia vc vê no final do rodapé que lá tem um link dizendo pra desinscrever do seu e-mail. Clica nele e dps confirma quando esse link abrir.as minhas também, fica um monte de notificação lá no meu email e aqui estão todas desativadas.
Mas as notificações continuam aqui aparecendo no sininho dentro do fórum né?Descobri como desativá-las. No e-mail que o Adrena envia vc vê no final do rodapé que lá tem um link dizendo pra desinscrever do seu e-mail. Clica nele e dps confirma quando esse link abrir.
Agora meu problema é não aparecer as assinaturas dos colegas.
Continuam sim, elas apenas param de serem enviadas por e-mail.Mas as notificações continuam aqui aparecendo no sininho dentro do fórum né?
Tem como vc verificar o pq das assinaturas terem sumido aqui pra mim? Há alguma opção para habilitá-las pq eu não achei.Eu disse que estavam encerrados os pedidos de smiles para esse ano!
Vou pensar se adiciono esse aí...![]()
Tem como vc verificar o pq das assinaturas terem sumido aqui pra mim? Há alguma opção para habilitá-las pq eu não achei.
emoji feio do krai, esquece isso pow
emoji feio do krai, esquece isso pow