Aqui também está assim
Ah, sim, os links do portal!Aqui também está assim
Em casa só uso Firefox sem nada e tá com o bug.Mar não pode se. Deve ser algum plugin de navegador que vcs usam que está bugando o fórum.
Aqui normal em Firefox, Chrome e Edge
Eu li errado, GT, arrumei/editei minha resposta.Em casa só uso Firefox sem nada e tá com o bug.
Aqui no trabalho uso o Chrome sem plugin e tá bugado tbm.
![]()
Tranquilo e obrigado pelo retornoEu li errado, GT, arrumei/editei minha resposta.
É erro aqui (site do Adrena) mesmo.
Nós que agradecemos o report <3Tranquilo e obrigado pelo retorno
mas que desgraça está acontecendo com esse navegador? no firefox não tem isso, no Chrome tem.
![]()
só reiniciando o navegador para voltar ao normal.
C/C @Felipeestou com esse bug aqui no Chrome, e o @jr.pardal também já passou por isso.
rodapé bugado?estou com esse bug aqui no Chrome, e o @jr.pardal também já passou por isso.
rodapé bugado?
rodapé bugado?
Não seria algum plugin/extensão? Tenta no modo anônimo com as extensões desligadas pra conferir.
Estranhão mesmo, aqui aparentemente normal no Chrome
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
rodapé bugado?
Vc tem aquele plugin/extensão que some com a publicidade?tem letras que simplesmente somem, só fechando o navegador e abrindo novamente para voltar ao normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
no comentário do setup está bem visível, uma parte do texto sumiu.
não exatamenterodapé bugado?
Vc tem aquele plugin/extensão que some com a publicidade?
tenta desativar a extensão de remover publi e veja se para o problema pra gente testarnão exatamente
as letras bugam, tudo fica meio maluco
![]()
tenta desativar a extensão de remover publi e veja se para o problema pra gente testar
Qual navegador? Se bem que vi nos 3 aqui e tá normal.sim, já testei on e off e continua a mesma coisa.
Qual navegador? Se bem que vi nos 3 aqui e tá normal.
Pra mim é algo de alguma extensão que tá mexendo com o CSS do fórum. Vou ver se acho algo em pesqiusa.
issoe é algo que não acontece o tempo todo, lá uma vez por outra.
veeeeem @Felipe![]()
deu dnv agora.
que locura cara - faço nem ideia que zica é essa hahahaveeeeem @Felipe
tem o link do post pra eu ver aqui se buga pra mim tbm?![]()
deu dnv agora.
tem o link do post pra eu ver aqui se buga pra mim tbm?
Ia pedir se não tem relação com a linguagem que você usa, mas o @jr.pardal já teve o problema e acho que usa em PT-BTé random que acontece.