• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Isso não acontece cmg e uso Firefox. O único problema @Felipe no meu caso são as assinaturas que não aparecem e já tá tudo desabilitado nas configurações do fóro.
 
que locura cara - faço nem ideia que zica é essa hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá com vírus o pc de vcs hahahaha q isso man
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem o link do post pra eu ver aqui se buga pra mim tbm?

acho que eu descobri o que causa o bug, é o Youtube.

estava no tópico do DL2 e dei play em um vídeo que um user postou lá, ae dei pause e resolvi abrir o vídeo em uma nova aba e continuei assistindo por lá, no que eu volto para a página do jogo as letras já começaram a sumir.

se eu abrir o vídeo dele direto em outra página não da nada, só se eu der play no vídeo na página e abrir o vídeo em uma outra aba e continuar a assistir o vídeo por lá.

@jr.pardal pode testar ae também para ver:


da play nesse vídeo ae e abre ele em outra aba e continua a assistir por lá, depois volta para a página do jogo e muda de página para ver.
 
acho que eu descobri o que causa o bug, é o Youtube.

estava no tópico do DL2 e dei play em um vídeo que um user postou lá, ae dei pause e resolvi abrir o vídeo em uma nova aba e continuei assistindo por lá, no que eu volto para a página do jogo as letras já começaram a sumir.

se eu abrir o vídeo dele direto em outra página não da nada, só se eu der play no vídeo na página e abrir o vídeo em uma outra aba e continuar a assistir o vídeo por lá.

@jr.pardal pode testar ae também para ver:


da play nesse vídeo ae e abre ele em outra aba e continua a assistir por lá, depois volta para a página do jogo e muda de página para ver.
fiz o teste aqui
não aconteceu

acontece TODA VEZ q vc faz isso?
testa de novo pra ver se vai acontecer agora...
 
fiz o teste aqui
não aconteceu

acontece TODA VEZ q vc faz isso?
testa de novo pra ver se vai acontecer agora...

sim, aconteceu dnv:

jzi50w4.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu notei agora que apenas o tópico onde o vídeo está é que buga, por exemplo eu deixei o tópido do DL aberto e esse aqui, no do DL assim que eu mudei de página bugou, neste aqui não.
 
fiz o teste aqui
não aconteceu

acontece TODA VEZ q vc faz isso?
testa de novo pra ver se vai acontecer agora...
a outra aba q vc diz q abre pra ver o vídeo é o próprio youtube, né?
de play no vídeo na página do jogo, pausei, cliquei no próprio vídeo pra abrir em nova aba pelo youtube.. assisti um pouco, voltei pra página do jogo, mudei de página... mas não bugou
 
a outra aba q vc diz q abre pra ver o vídeo é o próprio youtube, né?
de play no vídeo na página do jogo, pausei, cliquei no próprio vídeo pra abrir em nova aba pelo youtube.. assisti um pouco, voltei pra página do jogo, mudei de página... mas não bugou

que zoado. kk

o que será que causou o seu bug antes então? 🤔
 
bar.jpg


todas postagens que faço da post duplo, merge, essa barra fica um tempão

era raro isso, parece que depois que fui pra vivo, é frequente
ainda ocorre isso, até quando clica em curtir por exemplo
 
problema resolvido, voltei para o Firefox. kk

da para resolver o problema no Chrome desabilitando a aceleração via hardware, uma coisa assim, porém achei que ficou mais lenta a navegação.
 
problema resolvido, voltei para o Firefox. kk

da para resolver o problema no Chrome desabilitando a aceleração via hardware, uma coisa assim, porém achei que ficou mais lenta a navegação.
Talvez isso explique então.
Eu tinha uma placa bem antiga (acho que era GT 550) e o Chrome bugava total, ficava piscando quadrados na tela.
Aí desativei, ficou normal.
Agora troquei de placa de vídeo e botei uma mais nova, reativei aceleração, aí parou o bug.

Vcs poderiam tentar atualizar o drive de vídeo e tentar reativar a aceleração pra ver se resolve. E avisar pra noix claro rsrs

Valeu pelos reports, @forsakkenSoul <3
 
Talvez isso explique então.
Eu tinha uma placa bem antiga (acho que era GT 550) e o Chrome bugava total, ficava piscando quadrados na tela.
Aí desativei, ficou normal.
Agora troquei de placa de vídeo e botei uma mais nova, reativei aceleração, aí parou o bug.

Vcs poderiam tentar atualizar o drive de vídeo e tentar reativar a aceleração pra ver se resolve. E avisar pra noix claro rsrs

Valeu pelos reports, @forsakkenSoul <3

já atualizei o driver mas não resolveu, e a placa é uma 1080 ti.
 
Então vou abrir um tópico "O mistério das letras embaralhadas no fórum Adrenaline" uiheuiheiuheiue caraca, man
mistério mesmo
aqui parou, nunca mais apareceu... e eu nem mexi em nada :shrug:
 
:john:

YJIjnaE.png


Mozilla, última versão, Windows 10
 
azul ficou mto melhor :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, aconteceu dnv:

jzi50w4.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu notei agora que apenas o tópico onde o vídeo está é que buga, por exemplo eu deixei o tópido do DL aberto e esse aqui, no do DL assim que eu mudei de página bugou, neste aqui não.
@Felipe acabou de acontecer aqui

tem algo a ver com youtube
foi qdo cliquei pra abrir em nova janela e ficou assim:

bugdoido.png
 
Última edição:
Aqui a mesma coisa
Firefox, Win 11

Eu desativei a extensão do Meliuz e voltou ao normal. Não sei se é a mesma que pode estar causando problema aí, mas vale a pena tentar desativar outras extensões para ver se não é isso mesmo
 
Eu desativei a extensão do Meliuz e voltou ao normal. Não sei se é a mesma que pode estar causando problema aí, mas vale a pena tentar desativar outras extensões para ver se não é isso mesmo
Deu certo
WTF
 
Fórum todo azul aqui também. :miau:

Firefox, Win 10.
 
azul ficou mto melhor :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@Felipe acabou de acontecer aqui

tem algo a ver com youtube
foi qdo cliquei pra abrir em nova janela e ficou assim:

bugdoido.png
@Felipe de novo

tem a ver com youtube
fui ver um vídeo no youtube que tava num post, mas abri pelo youtube pq deu aquela mensagem que o vídeo só poderia ser visto lá (imagens fortes)
qdo fechei o vídeo e fui quotar o post:

bugdenovo.png
 
@Felipe de novo

tem a ver com youtube
fui ver um vídeo no youtube que tava num post, mas abri pelo youtube pq deu aquela mensagem que o vídeo só poderia ser visto lá (imagens fortes)
qdo fechei o vídeo e fui quotar o post:

bugdenovo.png
Para de ver vídeo no youtube enquanto acessa o fórum.

:fechado:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo