que locura cara - faço nem ideia que zica é essa hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tá com vírus o pc de vcs hahahaha q isso man
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tem o link do post pra eu ver aqui se buga pra mim tbm?
fiz o teste aquiacho que eu descobri o que causa o bug, é o Youtube.
estava no tópico do DL2 e dei play em um vídeo que um user postou lá, ae dei pause e resolvi abrir o vídeo em uma nova aba e continuei assistindo por lá, no que eu volto para a página do jogo as letras já começaram a sumir.
se eu abrir o vídeo dele direto em outra página não da nada, só se eu der play no vídeo na página e abrir o vídeo em uma outra aba e continuar a assistir o vídeo por lá.
@jr.pardal pode testar ae também para ver:
[TÓPICO OFICIAL] - Dying Light 2 Stay Human
Caraca as atualizações são muito certeiras pra arrumar o que a galera reclama eim. Exato, eles estão muito antenados no que a galera tá falando, por isso que curto muito o suporte deles. Essa atualização do save é muito boa.forum.adrenaline.com.br
da play nesse vídeo ae e abre ele em outra aba e continua a assistir por lá, depois volta para a página do jogo e muda de página para ver.
fiz o teste aqui
não aconteceu
acontece TODA VEZ q vc faz isso?
testa de novo pra ver se vai acontecer agora...
a outra aba q vc diz q abre pra ver o vídeo é o próprio youtube, né?fiz o teste aqui
não aconteceu
acontece TODA VEZ q vc faz isso?
testa de novo pra ver se vai acontecer agora...
a outra aba q vc diz q abre pra ver o vídeo é o próprio youtube, né?
de play no vídeo na página do jogo, pausei, cliquei no próprio vídeo pra abrir em nova aba pelo youtube.. assisti um pouco, voltei pra página do jogo, mudei de página... mas não bugou
ainda ocorre isso, até quando clica em curtir por exemplo![]()
todas postagens que faço da post duplo, merge, essa barra fica um tempão
era raro isso, parece que depois que fui pra vivo, é frequente
Tivemos problemas com o google que acusa conteúdo pornô por conta de algumas imagens indexadas.![]()
Talvez isso explique então.problema resolvido, voltei para o Firefox. kk
da para resolver o problema no Chrome desabilitando a aceleração via hardware, uma coisa assim, porém achei que ficou mais lenta a navegação.
Talvez isso explique então.
Eu tinha uma placa bem antiga (acho que era GT 550) e o Chrome bugava total, ficava piscando quadrados na tela.
Aí desativei, ficou normal.
Agora troquei de placa de vídeo e botei uma mais nova, reativei aceleração, aí parou o bug.
Vcs poderiam tentar atualizar o drive de vídeo e tentar reativar a aceleração pra ver se resolve. E avisar pra noix claro rsrs
Valeu pelos reports, @forsakkenSoul <3
Então vou abrir um tópico "O mistério das letras embaralhadas no fórum Adrenaline" uiheuiheiuheiue caraca, manjá atualizei o driver mas não resolveu, e a placa é uma 1080 ti.
mistério mesmoEntão vou abrir um tópico "O mistério das letras embaralhadas no fórum Adrenaline" uiheuiheiuheiue caraca, man
Quero meu fórum azul, como faço?
![]()
Mozilla, última versão, Windows 10
Quero meu fórum azul, como faço?
@Felipe acabou de acontecer aquisim, aconteceu dnv:
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu notei agora que apenas o tópico onde o vídeo está é que buga, por exemplo eu deixei o tópido do DL aberto e esse aqui, no do DL assim que eu mudei de página bugou, neste aqui não.
Aqui a mesma coisa
![]()
Mozilla, última versão, Windows 10
![]()
Mozilla, última versão, Windows 10
Tudo gremista nojento!Aqui a mesma coisa
Firefox, Win 11
Aqui a mesma coisa
Firefox, Win 11
Deu certoEu desativei a extensão do Meliuz e voltou ao normal. Não sei se é a mesma que pode estar causando problema aí, mas vale a pena tentar desativar outras extensões para ver se não é isso mesmo
Fórum todo azul aqui também.
Firefox, Win 10.
Eu desativei a extensão do Meliuz e voltou ao normal. Não sei se é a mesma que pode estar causando problema aí, mas vale a pena tentar desativar outras extensões para ver se não é isso mesmo
@Felipe de novoazul ficou mto melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
@Felipe acabou de acontecer aqui
tem algo a ver com youtube
foi qdo cliquei pra abrir em nova janela e ficou assim:
![]()