• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

56x56
 
Qual tamanho, Ave?
o migu acima disse 56x56

isso me lembrou o Enéas :haha:

hqdefault.jpg
 
fQeFPxa.jpg



qEN9Sxb.jpg



o texto ficou bem pequeno.

:shrug:
 
Última edição:


Esse a qualidade é muito ruim, o primeiro tem que fazer um recorte melhor para ficar sem fundo, no tema escuro tá uma merda.
Se der faço na quinta, tô em uma correria de merda. :crycat:
 
Estava procurando um comentário antigo em um tópico, mas o fórum só está deixando procurar até a página 50.
Antes tinha a opção de ver comentários mais antigos e assim abrir mais 50, e ia indo assim até cansar.
Mas agora só tá aparecendo os primeiros 50, tem como voltar ao que era ou ainda melhorar e liberar umas 1000 páginas na busca?

chefia.png
deixa ver se acho isso.

ps1: ainda em tempo: vc procurou 50 páginas por um comentário e quer 1.000? :olho:
ps2: pergunta que agora bateu aqui: se vc não achar até o 1.000, eu amento pra 2.000? hahahaha
ps3: se eu arrumar vc vai ter que postar o comentário pq né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Felipe, tiraram a visualização dos smilies usados recentemente?
:naza: não sei, acho que não!? @Mosqueteirors tirou? Só se foi update do fórum, mas como pro pardal tá normal, acredito que não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava procurando um comentário antigo em um tópico, mas o fórum só está deixando procurar até a página 50.
Antes tinha a opção de ver comentários mais antigos e assim abrir mais 50, e ia indo assim até cansar.
Mas agora só tá aparecendo os primeiros 50, tem como voltar ao que era ou ainda melhorar e liberar umas 1000 páginas na busca?

chefia.png
Eu dupliquei a capacidade de pesquisa, vê se vc acha o seu comentário.
Mas pra 1.000 acho que fica difícli, vc vai quebrar o fórum uehuiheuei (1.000 páginas x 20 resultados por página = 20.000 resultados de uma busca)
 
Última edição:
ps1: ainda em tempo: vc procurou 50 páginas por um comentário e quer 1.000? :olho:
ps2: pergunta que agora bateu aqui: se vc não achar até o 1.000, eu amento pra 2.000? hahahaha
ps3: se eu arrumar vc vai ter que postar o comentário pq né...
Eu dupliquei a capacidade de pesquisa, vê se vc acha o seu comentário.
Mas pra 1.000 acho que fica difícli, vc vai quebrar o fórum uehuiheuei (1.000 páginas x 20 resultados por página = 20.000 resultados de uma busca)
agora posta o comentário aí pra nois @Gtx1050ti pra ver se o trampo do @Felipe valeu a pena :sefu:
 
não sei, acho que não!? @Mosqueteirors tirou? Só se foi update do fórum, mas como pro pardal tá normal, acredito que não

não está aparecendo aqui, já testei em outro navegador e sem extensão e continua sem mostrar.
 
não está aparecendo aqui, já testei em outro navegador e sem extensão e continua sem mostrar.
acabei de curtir seu post com o smile de WOW e aparece a visualização de boa
funcionando normalmente
o problema é aí :mao:
 
deixa ver se acho isso.

ps1: ainda em tempo: vc procurou 50 páginas por um comentário e quer 1.000? :olho:
ps2: pergunta que agora bateu aqui: se vc não achar até o 1.000, eu amento pra 2.000? hahahaha
ps3: se eu arrumar vc vai ter que postar o comentário pq né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:naza: não sei, acho que não!? @Mosqueteirors tirou? Só se foi update do fórum, mas como pro pardal tá normal, acredito que não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu dupliquei a capacidade de pesquisa, vê se vc acha o seu comentário.
Mas pra 1.000 acho que fica difícli, vc vai quebrar o fórum uehuiheuei (1.000 páginas x 20 resultados por página = 20.000 resultados de uma busca)
Felipe, não me recordo qual era o comentário, mas a sua alteração ainda não resolveu o problema.
Se não quiser nem precisa arrumar.

Mas antes nas pesquisas você procurava e encontrava os primeiros 50 resultados, ai tinha uma opção ver comentários mais antigos e abria da 50 até a 100, ai depois mais antigos 100 até 150 e assim ia indo.
Agora só busca até a 100, não aparece os mais antigos.


Exemplo abaixo, uma pesquisa sem palavras apenas por usuário no Buteco só chega na página 100
r.jpg


Como falei é uma inutilidade e se der trabalho nem precisa ficar perdendo tempo para arrumar.
 
pq esse tópico não abre? :hmm2:




Page could not be loaded​

The requested page could not be loaded.
  • Check your internet connection and try again.
  • Certain browser extensions, such as ad blockers, may block pages unexpectedly. Disable these and try again.
  • Fórum Adrenaline may be temporarily unavailable. Please check back later.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Felipe, não me recordo qual era o comentário, mas a sua alteração ainda não resolveu o problema.
Se não quiser nem precisa arrumar.

Mas antes nas pesquisas você procurava e encontrava os primeiros 50 resultados, ai tinha uma opção ver comentários mais antigos e abria da 50 até a 100, ai depois mais antigos 100 até 150 e assim ia indo.
Agora só busca até a 100, não aparece os mais antigos.


Exemplo abaixo, uma pesquisa sem palavras apenas por usuário no Buteco só chega na página 100
r.jpg


Como falei é uma inutilidade e se der trabalho nem precisa ficar perdendo tempo para arrumar.
pior que eu senti isso aí tbm

se eu quiser ver meu post número 15 por exemplo... não tem como... pq não tem a opção
e antes tinha como ir carregando os mais antigos, não precisa mostrar td de uma vez, mas se a pessoa quisesse e clicasse pra cavar mais fundo, antes tinha essa opção

eu gostava.....
:feelbad:
 
Tem várias semanas que não consigo logar no forum pelo celular usando o twitter. O administradores estão cientes desse problema?
 
@Felipe, porque desativaram a paradinha de pontos?

UqCjFHC.png



tipo o pardal está com 16 pontos, nos outros fóruns pelo o que eu vi você ganha esses pontos ao completar tarefas, ao receber um número x de likes, ter um número x de comentários, etc..
 
@Felipe, porque desativaram a paradinha de pontos?

UqCjFHC.png



tipo o pardal está com 16 pontos, nos outros fóruns pelo o que eu vi você ganha esses pontos ao completar tarefas, ao receber um número x de likes, ter um número x de comentários, etc..
parou de contabilizar em 2015 parece.. acho q alguma atualização parou... vamos aguardar

aqui tem todos os pontos de trofeu

 
parou de contabilizar em 2015 parece.. acho q alguma atualização parou... vamos aguardar

aqui tem todos os pontos de trofeu


quase 1 mês e nada de resposta.

:feelbad:
 
ta dando esse erro apos tentar colocar imagem de banner

aaa.png
 
embaixo do avatar, ficou ingles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo