56x56
o migu acima disse 56x56Qual tamanho, Ave?
n tem problemano tema escuro tá uma merda.
n tem problema
tema escuro é um lixo msm
Achei que eu era o único louco usando o tema claro ainda...kkkkkkkn tem problema
tema escuro é um lixo msm
no melhor tema ficou perfeito, todas elas![]()
deixa ver se acho isso.Estava procurando um comentário antigo em um tópico, mas o fórum só está deixando procurar até a página 50.
Antes tinha a opção de ver comentários mais antigos e assim abrir mais 50, e ia indo assim até cansar.
Mas agora só tá aparecendo os primeiros 50, tem como voltar ao que era ou ainda melhorar e liberar umas 1000 páginas na busca?
![]()
@Felipe, tiraram a visualização dos smilies usados recentemente?
Eu dupliquei a capacidade de pesquisa, vê se vc acha o seu comentário.Estava procurando um comentário antigo em um tópico, mas o fórum só está deixando procurar até a página 50.
Antes tinha a opção de ver comentários mais antigos e assim abrir mais 50, e ia indo assim até cansar.
Mas agora só tá aparecendo os primeiros 50, tem como voltar ao que era ou ainda melhorar e liberar umas 1000 páginas na busca?
![]()
ps1: ainda em tempo: vc procurou 50 páginas por um comentário e quer 1.000?
ps2: pergunta que agora bateu aqui: se vc não achar até o 1.000, eu amento pra 2.000? hahahaha
ps3: se eu arrumar vc vai ter que postar o comentário pq né...
agora posta o comentário aí pra nois @Gtx1050ti pra ver se o trampo do @Felipe valeu a penaEu dupliquei a capacidade de pesquisa, vê se vc acha o seu comentário.
Mas pra 1.000 acho que fica difícli, vc vai quebrar o fórum uehuiheuei (1.000 páginas x 20 resultados por página = 20.000 resultados de uma busca)
não sei, acho que não!? @Mosqueteirors tirou? Só se foi update do fórum, mas como pro pardal tá normal, acredito que não
acabei de curtir seu post com o smile de WOW e aparece a visualização de boanão está aparecendo aqui, já testei em outro navegador e sem extensão e continua sem mostrar.
Felipe, não me recordo qual era o comentário, mas a sua alteração ainda não resolveu o problema.deixa ver se acho isso.
ps1: ainda em tempo: vc procurou 50 páginas por um comentário e quer 1.000?
ps2: pergunta que agora bateu aqui: se vc não achar até o 1.000, eu amento pra 2.000? hahahaha
ps3: se eu arrumar vc vai ter que postar o comentário pq né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
não sei, acho que não!? @Mosqueteirors tirou? Só se foi update do fórum, mas como pro pardal tá normal, acredito que não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu dupliquei a capacidade de pesquisa, vê se vc acha o seu comentário.
Mas pra 1.000 acho que fica difícli, vc vai quebrar o fórum uehuiheuei (1.000 páginas x 20 resultados por página = 20.000 resultados de uma busca)
pior que eu senti isso aí tbmFelipe, não me recordo qual era o comentário, mas a sua alteração ainda não resolveu o problema.
Se não quiser nem precisa arrumar.
Mas antes nas pesquisas você procurava e encontrava os primeiros 50 resultados, ai tinha uma opção ver comentários mais antigos e abria da 50 até a 100, ai depois mais antigos 100 até 150 e assim ia indo.
Agora só busca até a 100, não aparece os mais antigos.
Exemplo abaixo, uma pesquisa sem palavras apenas por usuário no Buteco só chega na página 100
![]()
Como falei é uma inutilidade e se der trabalho nem precisa ficar perdendo tempo para arrumar.
parou de contabilizar em 2015 parece.. acho q alguma atualização parou... vamos aguardar@Felipe, porque desativaram a paradinha de pontos?
![]()
tipo o pardal está com 16 pontos, nos outros fóruns pelo o que eu vi você ganha esses pontos ao completar tarefas, ao receber um número x de likes, ter um número x de comentários, etc..
parou de contabilizar em 2015 parece.. acho q alguma atualização parou... vamos aguardar
aqui tem todos os pontos de trofeu
Troféus
You can earn trophies by carrying out different actions. This page shows a list of the trophies that are available.forum.adrenaline.com.br
ta dando esse erro apos tentar colocar imagem de banner
![]()