• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Algum ADM sabe me dizer o motivo de eu não conseguir postar ou comentar algo na sessão FOR SALE?
Durante a BF o For Sale fica bloqueado
 
kd o tópico de política? Logo agora que vai começar a nova era do PT?
 
kd o tópico de política? Logo agora que vai começar a nova era do PT?

Foi fechado temporariamente porque a galera não consegue debater de maneira civilizada.
 
Os botões de negrito/itálico/etc estão apagados aqui (mobile tema 2019 ligh).

Normal isso? O de postar ibagens era particularmente útil.
 
Os botões de negrito/itálico/etc estão apagados aqui (mobile tema 2019 ligh).

Normal isso? O de postar ibagens era particularmente útil.
A barra de ferramentas dos posts (negrito, itálico, inserir link, imagens etc) simplesmente está aparecendo com todos os botões desativados pra mim em todos os tópicos.

Não consigo inserir imagens, nem fazer nenhum tipo de edição nos textos.

É só aqui mesmo ou está acontecendo com mais alguém?
aqui

aqui.png
 
Me citando de outro tópico só pra lembrar que isso ainda ocorre :mil:
Off: Reclamando mais uma vez de como é irritante estar digitando e na hora de enviar alguém posta uma resposta e a tela pula pro cabeçalho pra mostrar o contador de notificações :puto: É especialmente irritante no celular, já aconteceu umas 2x de pular bem na hora que ia apertar o botão de postar resposta e eu clicar em outra coisa :fuu:

Quando estou lendo um tópico ou mesmo digitando uma resposta(!) a página pula para o topo se chegar uma nova notificação no sininho. Isso ocorre tanto no desktop quanto no smartphone, uso Firefox em ambos.
 
Me citando de outro tópico só pra lembrar que isso ainda ocorre :mil:


Boa tarde,

Tentamos reproduzir esse problema no Chrome e não conseguimos. Perguntei no fórum de suporte oficial, e a princípio não é algo do Xenforo em si. Poderia ver se pode ser algum plugin ou o próprio navegador, testando outro?
 
Poderiam verificar o que está acontecendo com o fóro usando o Firefox? Aqui eu simplesmente não consigo visualizar nenhuma assinatura, somente no Edge elas aparecem sendo que já limpei diversas vezes o cache e nada de resolver.

Outra coisa, tem como aumentar o tamanho do campo de mensagem quando se está em branco? Na versão mobile sempre quando eu tento inserir uma imagem primeiro e dps comentar em cima dela eu não consigo pq o botão de inserir imagem fica sobre o botão de responder, logo, quando eu insiro a imagem o sistema tmb a usa como eu querendo postar logo meu comentário. O problema ocorre na tela na vertical.
 
Boa tarde,

Tentamos reproduzir esse problema no Chrome e não conseguimos. Perguntei no fórum de suporte oficial, e a princípio não é algo do Xenforo em si. Poderia ver se pode ser algum plugin ou o próprio navegador, testando outro?
Uso Firefox 102ESR, mas testar plugin é complicado, utilizo diversas extensões e é inviável desativar uma por uma e ficar esperando resposta em um tópico pra conferir se o bug se manifesta.
Vou tentar rodar o fórum em um perfil limpo por hoje pra vez se ocorre
 
Parando pra pensar, como tb ocorre no firefox mobile, ser for extensão provavelmente é o uBlock já que há bem menos extensões no celular. Infelizmente não posso desabilitar no site, posso até aprender a conviver com as propagandas, mas é impossível abrir mão das regras que se livram dos links vermelhos e layout estreito 😭
 
???
vc fala do tema?
dá pra mudar.......
Sim e não. Gosto do tema Black, mas ambos usam vermelho para os links e eu não enxergo bem contraste de texto vermelho em fundo escuro, então uso uma regra de estilo no uBlock pra deixar os links cinza e expandir a área de mensagens para a toda a largura da tela ao invés de ficar só num pedacinho centralizado
 
tem alguma restrição de acesso ao meu usuário? to com dificuldade logar, navegador pelo forum, retorna erro com frequencia. Também com MUITA lentidão. Um amigo meu, acessa pela mesma rede que eu (aqui no trabalho), usou até meu notebook pra testar, e navegando normal, com o usuário dele.
 
tem alguma restrição de acesso ao meu usuário? to com dificuldade logar, navegador pelo forum, retorna erro com frequencia. Também com MUITA lentidão. Um amigo meu, acessa pela mesma rede que eu (aqui no trabalho), usou até meu notebook pra testar, e navegando normal, com o usuário dele.
além disso q relatei, estou com essa mensagem em alguns tópicos

You have insufficient privileges to reply here.

não consigo postar?!
 
o ximba começou assim :mr:
 
Parando pra pensar, como tb ocorre no firefox mobile, ser for extensão provavelmente é o uBlock já que há bem menos extensões no celular. Infelizmente não posso desabilitar no site, posso até aprender a conviver com as propagandas, mas é impossível abrir mão das regras que se livram dos links vermelhos e layout estreito 😭

Sim e não. Gosto do tema Black, mas ambos usam vermelho para os links e eu não enxergo bem contraste de texto vermelho em fundo escuro, então uso uma regra de estilo no uBlock pra deixar os links cinza e expandir a área de mensagens para a toda a largura da tela ao invés de ficar só num pedacinho centralizado

Dá pra fazer tranquilo uma extensão pro Firefox que resolva isso aí...

Quais são as regras? CSS? Manda ai no topico
 
Dá pra fazer tranquilo uma extensão pro Firefox que resolva isso aí...

Quais são as regras? CSS? Manda ai no topico
Não acho que precise do overhead de mais uma extensão pra isso, tanto uBlock onde é mais prático quanto TamperMonkey ou até mesmo o Stylus já conseguem editar essas regras
Código:
adrenaline.com.br#$#.p-body-inner{max-width: 100% !important;}
adrenaline.com.br#$#a{color: #DDD !important;}
adrenaline.com.br#$#.link--external{text-decoration: underline !important;}
adrenaline.com.br#$#article{margin:10px auto !important;}
 
Desde que o BOSSS baniu minha conta eu não consigo pesquisar mensagens minhas antigas.
Estava querendo achar um filme e fui no tópico de filmes e pesquisei minhas mensagens lá e dá um total de ZERO resultados.
Isso tá bem chato.
 
No Firefox toda vez que vou colocar o [ ISPOILER ] em alguma palavra ou frase ele simplesmente cria uma nova linha e preciso sempre apagar, fica assim:

Código:
[ISPOILER]
Qualquer frase ou palavra dentro do ISPOILER
[/ISPOILER]
 
@Felipe
Conforme observado @PELO @forsakkenSoul algumas imagens não estão abrindo no firefox.
Só abrem se você clicar no link e mandar abrir em nova guia.
Captura_de_tela_2023-03-31_184635.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo