Tem como vc copiar o link da imagem e colar aqui? Aqui também não pega e veio desse link:
Tem como vc copiar o link da imagem e colar aqui? Aqui também não pega e veio desse link:
É o mesmoTem como vc copiar o link da imagem e colar aqui? Aqui também não pega e veio desse link:
Faz sentido, em aba anonima sumiuCache![]()
Testei até em um perfil zerado pra garantir que não era cacheO ícone adrenaline não aparece mais na aba do firefox, somente o texto exemplo: Geral, Papo Cabeça, TV Música etc.
Era fácil identificar o fórum pelo ícone mas agora ficou bem mais difícil pois tenho que procurar em muitas abas abertas.
Alguém tem alguma solução?
aqui não aparece no braveainda não aparecendo no FF msm limpando o cache.
Vc tá com algum adblocker? Provavelmente esses eram pra ser os espaços das propagandas.pq forum anda cheio de buracos( espaco sem nada na tela) printei alguns
![]()
![]()
sim, mas não ficava assimVc tá com algum adblocker? Provavelmente esses eram pra ser os espaços das propagandas.
pq forum anda cheio de buracos( espaco sem nada na tela) printei alguns
![]()
![]()
Mudaram a formatação dos anúncios, não tem mais ID exclusivo nos DIV, é atualizar a regra e bola pra frente. A priori não é problema no fórumsim, mas não ficava assim
tbm uso adblock e não ficava esses espaços enormes assim não
isso foi de ontem pra hj
Sim, só adicionei regra nova pra esses espaços e tchau.Mudaram a formatação dos anúncios, não tem mais ID exclusivo nos DIV, é atualizar a regra e bola pra frente. A priori não é problema no fórum![]()
Regra do adblocker
q regra bicho?
e como faz isso beu abigoRegra do adblocker![]()
Ok, e como faz isso?Regra do adblocker![]()
mais e no brave onde fica isso ?Pra facilitar a vida da galera que usa adblock, adicionei um ID pros blocos que estão com espaço fixo. Vai do forum-ad-fixo-1 até forum-ad-fixo-5.
Pra facilitar a vida da galera que usa adblock, adicionei um ID pros blocos que estão com espaço fixo. Vai do forum-ad-fixo-1 até forum-ad-fixo-5.
Pra facilitar a vida da galera que usa adblock, adicionei um ID pros blocos que estão com espaço fixo. Vai do forum-ad-fixo-1 até forum-ad-fixo-5.
Você tem salário de staff, agora quer fazer um projeto de pirâmide tecnológica no Adrena.vocês não tem interesse de implementar um sistema de doação para que os ads sejam removidos? eu não me importaria de pagar um valor singelo para que os ads sejam removidos, no outro fórum que eu frequento tem isso, 60 pila por ano (o que daria 5 pila por mês) e você fica livre de ads, ganha tema personalizado e tag personalizada.
Isso tem que perguntar pra alguém que usa o Brave, não uso.mais e no brave onde fica isso ?
aqui ainda tem os espaços
Vou levar isso para os sócios, tem que ver quão complexo é adicionar isso no sistema atual.vocês não tem interesse de implementar um sistema de doação para que os ads sejam removidos? eu não me importaria de pagar um valor singelo para que os ads sejam removidos, no outro fórum que eu frequento tem isso, 60 pila por ano (o que daria 5 pila por mês) e você fica livre de ads, ganha tema personalizado e tag personalizada.
ué, só olhar no código, tá no ar.