Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
prove.card Ainda nada de aparecer no Firefox (mobile e desktop)

Captura de tela 2023-05-19 101317.png

Pq q quando eu acesso o site pelo fiorefox ou Chrome no android, eu não consigo visualizar a aba forum no menu?

Não consigo visualizar as propagandas da pagina.
Fica um espaço vazio bem no meio da pagina, tanto faz se usar Chrome ou o Edge.

PCLbPh0.png

Não consigo visualizar as propagandas da pagina.
Fica um espaço vazio bem no meio da pagina, tanto faz se usar Chrome ou o Edge.

PCLbPh0.png
AdBlock agindo, mas está bloqueando só no nível do script que injeta a imagem\video\link, não no elemento do layout (convenientemente está referenciado na imagem). Se vc não tem AdBlocker no seu navegador pode estar no nível do DNS

AdBlock agindo, mas está bloqueando só no nível do script que injeta a imagem\video\link, não no elemento do layout (convenientemente está referenciado na imagem). Se vc não tem AdBlocker no seu navegador pode estar no nível do DNS
Obrigado pela resposta, vou desativar o ad e ver como fica o layout da pagina.
Exatamente como vc tinha mencionado, o Ad esta bloqueando as propagandas da pagina, por isso o espaços em branco.

Com referência ao sumiço do ícone Adrenaline das abas no Firefox pelo menos para mim, fiquei inconformado em ver as abas só com o nome do fórum. Tinha até deletado cookies caches e nada. O normal seria o ícone adrenaline + nome do fórum.
Fui em preferencias, Estilo e testei esses dois.
Adrenaline 2019 Light que é cinza mais claro desaparece ícone da aba
Adrenaline 2022 Light que é cinza mais escuro volta a ter ícone da aba
Dever ser algum bug, será que dá para atualizar o estilo 2019 cinza claro?

PS : as propagandas tb sumiram as que ficavam no topo da pagina.
Grato

Usando o Firefox no Android, não aparece pra mim o forum "Geral" na lista.
Edit: Depois q loguei, ficou visível.

Última edição:
Para aqueles que possuem o Firefox as assinaturas aparecem para vcs? Aqui não aparece nem fudendo e olha que meu AD block está desabilitado. No Edge aparece de boas.

Para aqueles que possuem o Firefox as assinaturas aparecem para vcs? Aqui não aparece nem fudendo e olha que meu AD block está desabilitado. No Edge aparece de boas.
Aparece, de quem tem :haha:

Logado e usando mesmo layout em ambos? Que me lembre tem uma configuração no perfil pra não exibir assinatura dos outros, se o Edge estiver deslogado vai usar a configuração padrão pra visitante que mostra.

Pra mim só não aparece assinatura no Firefox para Android, mas aí é nornal e esperado pro layout mobile economizar espaço xD

Cê num tá ligado, literalmente nenhuma assinatura aparece pra mim no FF. O cara pode ter criado hj que vai ficar como se não tivesse nada

Por exemplo, no FF pra mim vc não tem assinatura, já no Edge eu consigo ver
Normal aqui.

Repostando do outro tópico pq não parece ter sido o lugar certo.

Tem como forçar o layout mobile? No celular vai certinho sem ter precisado mexer em nada, mas no tablet está usando o layout desktop, aí com a perda de espaço com assinatura e o painel de perfil na vertical, sobra um espacinho de nada para as mensagens com a tela tb na vertical.

Repostando aqui, porque acho que seja o tópico certo para isso.

Quando posto uma mensagem em qualquer seção do fórum eu só consigo editá-la na primeira hora após a postagem.

Passou de uma hora não consigo mais editá-la (o botão some).

Não sei é algum bug relacionado com a minha conta.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar