Aqui a mesma coisa. Falou que o certificado digital tá expiradoBom dia,
Tenho instalado no meu pc o Kaspersky total security há 2 anos adquirido diretamente do site deles e hoje ao entrar no fórum ou na página o principal ele alertou em não continuar navegando. Alertou como uma pagina não segura mesmo ambos o win 10 , chorme e o kaspersky devidamente atualizado.
Mesmo assim após o alerta estou no fórum do adrena aberto.
Hoje tava dando erro no fórum.Aqui a mesma coisa. Falou que o certificado digital tá expirado
Também estou tendo esse BO...Nas ultimas semanas está acontecendo isso somente no google chrome, aconteceu no notebook da empresa e no meu pc também, agora está acontecendo até no portal do Adrena também ... estou usando no Edge e não ocorre o problema ( ainda... vai saber)
![]()
Fórum só em aba anonima msm
Eu uso firefox, malucomas tu usa Chrome também, ae tem que se foder mesmo. tetudo que se preze usa a raposa flamejante, aqui está zero problemas.
Eu uso firefox, maluco
Site tava fora até umas 9 da manhã pelo certificado vencido, conseguia entrar limpando cacheah, tudo reclamando eh que tem o Chrome. aqui no Firefox está suave desde sempre.
Aqui a mesma coisa. Falou que o certificado digital tá expirado
Nas ultimas semanas está acontecendo isso somente no google chrome, aconteceu no notebook da empresa e no meu pc também, agora está acontecendo até no portal do Adrena também ... estou usando no Edge e não ocorre o problema ( ainda... vai saber)
![]()
tenta issoGalera, usando o chrome no PC não está abrindo o fórum. Antes estava dando problema em alguns tópicos, fiz uma limpeza full e voltou ao normal, ficou uns dois dias e voltou a dar problema novamente.
No telefone funciona normal.
No Edge abre normalmente.
![]()
Mudaram deadrenaline.com.br/forum
praforum.adrenaline.com.br
de novo? E lá vamos nós editar favoritos mais uma vez![]()