• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Pq não é possível citar o @[pacman]?

Citei o errado acho que pode ser o @Juliano de Miranda
 
Nas ultimas semanas está acontecendo isso somente no google chrome, aconteceu no notebook da empresa e no meu pc também, agora está acontecendo até no portal do Adrena também ... estou usando no Edge e não ocorre o problema ( ainda... vai saber)

erro.png
 
Bom dia,

Tenho instalado no meu pc o Kaspersky total security há 2 anos adquirido diretamente do site deles e hoje ao entrar no fórum ou na página o principal ele alertou em não continuar navegando. Alertou como uma pagina não segura mesmo ambos o win 10 , chorme e o kaspersky devidamente atualizado.
Mesmo assim após o alerta estou no fórum do adrena aberto.
 
Bom dia,

Tenho instalado no meu pc o Kaspersky total security há 2 anos adquirido diretamente do site deles e hoje ao entrar no fórum ou na página o principal ele alertou em não continuar navegando. Alertou como uma pagina não segura mesmo ambos o win 10 , chorme e o kaspersky devidamente atualizado.
Mesmo assim após o alerta estou no fórum do adrena aberto.
Aqui a mesma coisa. Falou que o certificado digital tá expirado
 
Aqui a mesma coisa. Falou que o certificado digital tá expirado
Hoje tava dando erro no fórum.
"Page could not be loaded"
Abri na anônima e tava normal, limpei os caches e quando acessei de novo o site tava dando "Esse site não é seguro", problema com certificado mesmo.
 
Fórum só em aba anonima msm
 
Nas ultimas semanas está acontecendo isso somente no google chrome, aconteceu no notebook da empresa e no meu pc também, agora está acontecendo até no portal do Adrena também ... estou usando no Edge e não ocorre o problema ( ainda... vai saber)

erro.png
Também estou tendo esse BO...
 
Tentei entrar de manhã e achei que tava off.
Ai no trabalho (só entro em aba anônima) funcionando 100%.
Fui tentar entrar pelo celular e nada.

 
Fórum só em aba anonima msm

mas tu usa Chrome também, ae tem que se foder mesmo. tetudo que se preze usa a raposa flamejante, aqui está zero problemas.
 
ah, tudo reclamando eh que tem o Chrome. aqui no Firefox está suave desde sempre.
Site tava fora até umas 9 da manhã pelo certificado vencido, conseguia entrar limpando cache
Quem n tá conseguindo agora tem que limpar o cache de novo
 
  • Curtir
Reações: YO!
Mudaram de adrenaline.com.br/forum pra forum.adrenaline.com.br de novo? E lá vamos nós editar favoritos mais uma vez :mesa:
 
É o certificado da SSL que havia expirado deles. Devem ter renovado ;D
 
Ufa. Já tava achando que a empresa tinha broquiado meu acesso à sites diferentes...
 
Nas ultimas semanas está acontecendo isso somente no google chrome, aconteceu no notebook da empresa e no meu pc também, agora está acontecendo até no portal do Adrena também ... estou usando no Edge e não ocorre o problema ( ainda... vai saber)

erro.png

Aconteceu primeiro com o chrome, ai fiquei só usando no Edge e agora começou aparecer o problema também e agora estou indo para o Firefox para eu usar o forum kkkkkkkkkkkkk
 
Galera, usando o chrome no PC não está abrindo o fórum. Antes estava dando problema em alguns tópicos, fiz uma limpeza full e voltou ao normal, ficou uns dois dias e voltou a dar problema novamente.

No telefone funciona normal.

No Edge abre normalmente.

IMG-6636.jpg
 
Galera, usando o chrome no PC não está abrindo o fórum. Antes estava dando problema em alguns tópicos, fiz uma limpeza full e voltou ao normal, ficou uns dois dias e voltou a dar problema novamente.

No telefone funciona normal.

No Edge abre normalmente.

IMG-6636.jpg
tenta isso

Mudaram de adrenaline.com.br/forum pra forum.adrenaline.com.br de novo? E lá vamos nós editar favoritos mais uma vez :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo