experimenta postar foto de homem seminuexperimenta postar foto de mulher seminua
experimenta postar foto de homem seminuexperimenta postar foto de mulher seminua
corremas suponho que seja por pouco tempo
dá pra editar posts do geral, papo cabeçaEste forum tem limite de tempo para editar ou apagar mensagens?
Cogitei apagar / editar uma mensagem mais antiga, mas vi que a opção de editar não aparece para mim nem para mensagens que postei hoje!
Edit: bom, nessa mensagem aqui apareceu a opção de editar, consegui editar essa, mas suponho que seja por pouco tempo?
aqui é pra perguntas e respostas referente ao fórum...Oi, boa noite gostaria de saber quantos fps rodaria warzone 2.0 nessa config.
I3 9100f
970 4gb
8gb de ram
Fonte de 500W
E oque poderia melhorar sem gastar mt
Para mim a opção de editar só fica disponível pela primeira hora depois da postagem.dá pra editar posts do geral, papo cabeça
porém tem seções em que não são permitidas as edições...
não tem a ver com tempo, é pq tem área que não permite edição, apenas isso
eu posso editar um post meu de 2005 se quiser, mas depende de qual seção ele está
removeram o botão remover há anos!Como faço para apagar minha mensagem?
R: Você mesmo pode apagar sua mensagem caso seja necessário, para isso basta clicar no botão "editar" e logo em seguida clicar no botão "remover".
Confesso que quando clico em editar não consigo encontrar de jeito nenhum essa opção de remover...seria bem util te-la
Então o FAQ é furado....mas obrigado!removeram o botão remover há anos!
aqui aparece normal o botão de editarPara mim a opção de editar só fica disponível pela primeira hora depois da postagem.
Depois some, em qualquer seção do fórum (Geral, Papo Cabeça, PC).
Como vocês fazem para editar postagens de dias atrás?
edita a mensagem e coloca um '.'Como faço para apagar minha mensagem?
R: Você mesmo pode apagar sua mensagem caso seja necessário, para isso basta clicar no botão "editar" e logo em seguida clicar no botão "remover".
Confesso que quando clico em editar não consigo encontrar de jeito nenhum essa opção de remover...seria bem util te-la
Não, só queria poder editar minha postagem depois de uma hora.aqui aparece normal o botão de editar
dá pra editar post até de anos anteriores, das seções que permitem edições...
galera querendo editar/remover
tão devendo algo?
![]()
É só pra quem pode. Quem não pode se sacode.Não, só queria poder editar minha postagem depois de uma hora.
É bem chato postar algo e depois não poder modificar o texto mesmo que ninguém tenha respondido.
Aí vejo alguns mudando mensagens de semanas atrás e fico![]()
é algum problema na contaNão, só queria poder editar minha postagem depois de uma hora.
É bem chato postar algo e depois não poder modificar o texto mesmo que ninguém tenha respondido.
Aí vejo alguns mudando mensagens de semanas atrás e fico![]()
Teria como colocar esse emojino botão curtir, junto das outras reações?
Será a melhor reação quando alguém escrever algo sem sentido.
Tem que ser uma variação desse