Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Eu preciso que rode windows 10 para instalar um software de pizzaria e que eu possa ter acesso da minha casa e da casa do dono da pizzaria, ATUALIZADO ou seja, 24/7 igual ao NAS.

EDITADO

Pelo que entendi o NAS não vai me atender pq roda linux e o rapaz que ficou de vender o software de pizzaria/padaria precisa que o software dele rode no windows 10.
e so comprar um mini pc de 600 conto tem no ali

Poderiam implementar um sistema de conquistas e títulos pra colocar no seu perfil, tipo no lugar de "Registrado".

Exemplo: Ser banido mais de 5x te dá o título "Fora da Lei" / "Outlaw"

Postar mais de 10 tópicos de notícia fútil no Geral dá o título "Posta bosta"

Em áreas sérias e tópicos nos quais alguma dúvida precisa ser sanada, se a pessoa der "a resposta" e ajudar mais de 10 coleguinhas, ganha o título "Bom samaritano".

Coisas assim.
alô @moderador
@Felipe @Juliano de Miranda @Mosqueteirors

#FIKDIK :yeah:

Acho que ele quis dizer enviar imagens sem ter que hospedar elas
não da imagina o tamanho do armazenamento que eles teriam que ter pra fazer isso

Como faz pra ignorar um usuário com perfil privado?

Como faz pra ignorar um usuário com perfil privado?
Quando você clica no nome do usuário, aparece a opção pra ignorar
Screenshot-2023-02-14-15-44-10-746-com-opera-browser-edit.jpg

não precisa nem clicar

se tiver pelo PC, basta deixar o mouse sob a imagem do avatar que vai aparecer opção para ignorar

Pq tem limite para acompanhar tópicos e apenas 4? Se começo a seguir algum novo acaba não perdendo notificações de outro(s), mesmo que tenha clicado para seguir manualmente

de 1 a 10, quais as chances de eu efetuar a limpeza física do meu compiuter sem danifica-lo ? meu QI é de 106 sob efeito e drogas.

de 1 a 10, quais as chances de eu efetuar a limpeza física do meu compiuter sem danifica-lo ? meu QI é de 106 sob efeito e drogas.
Se considerar que vc postou isso em um tópico sobre coisas do fórum da pra se imaginar que é 1 :bwahaha:

Última edição:
Quando vão habilitar a opção de editar comentários na parte de ofertas?

Existe moderador ativo no GERAL?
Pois é nítido que o @Maurivillas não acessa mais o fórum e o geral tá uma verdadeira zona.
Sempre fui favorável ao fechamento do tópico de politica (e inclusive inúmeros users foram banidos por causa dele), mas agora sem um moderador tem 3/4 tópicos sobre o mesmo assunto sendo criados por semana.
Dito isso, não é melhor reabrir aquele esgoto?

Pois é nítido que o @Maurivillas não acessa mais o fórum e o geral tá uma verdadeira zona.
Sempre fui favorável ao fechamento do tópico de politica (e inclusive inúmeros users foram banidos por causa dele), mas agora sem um moderador tem 3/4 tópicos sobre o mesmo assunto sendo criados por semana.
Dito isso, não é melhor reabrir aquele esgoto?
Não, pois vai continuar a mesma coisa, bostagem no tópico e fora dele
Única solução é tolerância zero, pois se tem brecha, tem abuso

experimenta postar foto de mulher seminua

eu acho q o ban tá sendo seletivo, isso q é foda.... me parece que estão fazendo vista grossa para o caso de política......................

Users who are viewing this thread

Voltar