testado, sem vírusTeste 123
Alá, falando mal do InternetAo marcar um moderador (ou qualquer outro user) em uma conversa privada, essa pessoa consegue visualizar a mensagem?
![]()
Marquei um modera mesmo, não estava conseguindo mandar msg diretamente pra ele.Alá, falando mal do Internet
User normal não
Moderador diz que não
é mais fácil testar como o @Gtx1050ti disse... depois volta pra postar o feedbackMarquei um modera mesmo, não estava conseguindo mandar msg diretamente pra ele.
Nunca respondeu... Aí não sabia se era pelo fato de não funcionar, ou de não querer conversa com a ralé mesmo![]()
Teimoso tem que ficar sem resposta mesmoé mais fácil testar como o @Gtx1050ti disse... depois volta pra postar o feedback
é mais fácil testar como o @Gtx1050ti disse... depois volta pra postar o feedback
Teimoso tem que ficar sem resposta mesmo
ele não disse q não funcionaMas o Aron já respondeu que não funciona![]()
@Gtx1050ti Iniciei uma conversa com o Pardal e te marquei, notificou aí?
Enfim, o Aron já havia respondido. Favor retirar o foguinho do meu post, visto que foi usado injustamente
Pode falar mal a vontade do user por meio de mp
essa hora tão tudo bêbado.Moderação vai esperar BF acabar pra liberar os topicos?![]()
aconteceu algo ainda melhor: o tópico de política já deixou de existirEssa funcionalidade deveria deixar de existir no tópico de política.
Nós também não, e convenhamos, se a pessoa não quer ver meus posts é um direito dela.Consigo ver por quantos users me silenciaram? Não vejo isso em nenhuma área do fórum.
aconteceu algo ainda melhor: o tópico de política já deixou de existir
aconteceu algo ainda melhor: o tópico de política já deixou de existir
![]()
o bem que não gosta de ver as verdadeso bem venceu
![]()
o bem que não gosta de ver as verdades
sempre da errado mais agora vai ser "diferente"
será que algum dia o tópico volta ?
acho que não e a primeira vez que ele e fechado
mais faz perder relevância pro outro fórumSem choro.
Não ter tópico de política faz o forum ser indiscutivelmente melhor.
mais faz perder relevância pro outro fórum