Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

2350721.jpg

Ao marcar um moderador (ou qualquer outro user) em uma conversa privada, essa pessoa consegue visualizar a mensagem?
:hmm:

Ao marcar um moderador (ou qualquer outro user) em uma conversa privada, essa pessoa consegue visualizar a mensagem?
:hmm:
Alá, falando mal do Internet
User normal não
Moderador diz que não

Testa ai, abre uma conversa com o Aron e me marca.

Alá, falando mal do Internet
User normal não
Moderador diz que não
Marquei um modera mesmo, não estava conseguindo mandar msg diretamente pra ele.

Nunca respondeu... Aí não sabia se era pelo fato de não funcionar, ou de não querer conversa com a ralé mesmo :miau:

Marquei um modera mesmo, não estava conseguindo mandar msg diretamente pra ele.

Nunca respondeu... Aí não sabia se era pelo fato de não funcionar, ou de não querer conversa com a ralé mesmo :miau:
é mais fácil testar como o @Gtx1050ti disse... depois volta pra postar o feedback

testado com sucesso

Moderação vai esperar BF acabar pra liberar os topicos? :haha:

Consigo ver por quantos users me silenciaram? Não vejo isso em nenhuma área do fórum.

Skorpion
Ari
Ferras
Andromeda
xxwhitexx
Meu Marido
Leandro
lightman
RoLukeSky
Techmaster
Johanes
EmersonSub (esqueci o nick atual)
.Thiago
Sleestak

Esqueci dos demais...

Essa funcionalidade deveria deixar de existir no tópico de política. O pessoal não tá preparado emocionalmente.

o bem que não gosta de ver as verdades
sempre da errado mais agora vai ser "diferente"
será que algum dia o tópico volta ?
acho que não e a primeira vez que ele e fechado

Mas não ter o tópico também é ruim, pois nele nós concentramos todas as novidades sobre o assunto, apesar das imensas fakenews que o povo posta, discurso de ódio e tudo mais.

E também despolui os outros tópicos.

Sem choro.

Não ter tópico de política faz o forum ser indiscutivelmente melhor.
mais faz perder relevância pro outro fórum
eles usam os números de usuários ativos e postagem pra demostrar relevância para patrocínio e da mesma forma que vem rápido pode se perder rápido também
por exemplo uma sacanagem na black fraude não deixarem postar nada de outros lugares que estejam mais barata

mais faz perder relevância pro outro fórum

Se por "perder relevância pro outro fórum" significar o desaparecimento de toda aquela galerinha dodói da cabeça que vivia 24h naquele tópico, acho totalmente válido.

A moderação certamente percebeu que tinha gente que só postava naquele único tópico e não agregava mais nada ao fórum que não pra brigar e inventar bobagem.

Inclusive, eu nem sabia que tu existia antes daquele tópico.

Tu vai sumir de novo?

:mr2:

Mas enfim, aqui não é tópico para esse tipo de discussão.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar