Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Sleeping-Shaq.jpg

Este forum tem limite de tempo para editar ou apagar mensagens?
Cogitei apagar / editar uma mensagem mais antiga, mas vi que a opção de editar não aparece para mim nem para mensagens que postei hoje!

Edit: bom, nessa mensagem aqui apareceu a opção de editar, consegui editar essa, mas suponho que seja por pouco tempo?

Última edição:
Este forum tem limite de tempo para editar ou apagar mensagens?
Cogitei apagar / editar uma mensagem mais antiga, mas vi que a opção de editar não aparece para mim nem para mensagens que postei hoje!

Edit: bom, nessa mensagem aqui apareceu a opção de editar, consegui editar essa, mas suponho que seja por pouco tempo?
dá pra editar posts do geral, papo cabeça
porém tem seções em que não são permitidas as edições...
não tem a ver com tempo, é pq tem área que não permite edição, apenas isso

eu posso editar um post meu de 2005 se quiser, mas depende de qual seção ele está

Oi, boa noite gostaria de saber quantos fps rodaria warzone 2.0 nessa config.
I3 9100f
970 4gb
8gb de ram
Fonte de 500W
E oque poderia melhorar sem gastar mt

Oi, boa noite gostaria de saber quantos fps rodaria warzone 2.0 nessa config.
I3 9100f
970 4gb
8gb de ram
Fonte de 500W
E oque poderia melhorar sem gastar mt
aqui é pra perguntas e respostas referente ao fórum...

para essas coisas, use o tópico de hardware ou jogos

oW malandro, desenrola com o admin aí pra adicionar todos os Smiles q postei daqui pra trás.
doidin.gif

parece que ninguém tá vendo. tudo entregue às baratas. ouço grilos!

Tem como forçar o layout mobile? No celular vai certinho sem ter precisado mexer em nada, mas no tablet está usando o layout desktop, aí tem a perda de espaço com assinatura e o perfil na vertical.

dá pra editar posts do geral, papo cabeça
porém tem seções em que não são permitidas as edições...
não tem a ver com tempo, é pq tem área que não permite edição, apenas isso

eu posso editar um post meu de 2005 se quiser, mas depende de qual seção ele está
Para mim a opção de editar só fica disponível pela primeira hora depois da postagem.

Depois some, em qualquer seção do fórum (Geral, Papo Cabeça, PC).

Como vocês fazem para editar postagens de dias atrás?

Como faço para apagar minha mensagem?
R:
Você mesmo pode apagar sua mensagem caso seja necessário, para isso basta clicar no botão "editar" e logo em seguida clicar no botão "remover".

Confesso que quando clico em editar não consigo encontrar de jeito nenhum essa opção de remover...seria bem util te-la

R:
Você mesmo pode apagar sua mensagem caso seja necessário, para isso basta clicar no botão "editar" e logo em seguida clicar no botão "remover".

Confesso que quando clico em editar não consigo encontrar de jeito nenhum essa opção de remover...seria bem util te-la
removeram o botão remover há anos!

Para mim a opção de editar só fica disponível pela primeira hora depois da postagem.

Depois some, em qualquer seção do fórum (Geral, Papo Cabeça, PC).

Como vocês fazem para editar postagens de dias atrás?
aqui aparece normal o botão de editar :shrug:
dá pra editar post até de anos anteriores, das seções que permitem edições...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R:

edita a mensagem e coloca um '.'
não remove mas tbm ngm mais lê oq vc escreveu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera querendo editar/remover
tão devendo algo? :notsure:

:haha:

aqui aparece normal o botão de editar :shrug:
dá pra editar post até de anos anteriores, das seções que permitem edições...

galera querendo editar/remover
tão devendo algo? :notsure:

:haha:
Não, só queria poder editar minha postagem depois de uma hora.

É bem chato postar algo e depois não poder modificar o texto mesmo que ninguém tenha respondido.

Aí vejo alguns mudando mensagens de semanas atrás e fico :que:

É bem chato postar algo e depois não poder modificar o texto mesmo que ninguém tenha respondido.

É só pra quem pode. Quem não pode se sacode.

é algum problema na conta
talvez por ser conta nova tenha alguma limitação, sei lá
enfim, aqui dá pra editar de boas

Teria como colocar esse emoji 🤔 no botão curtir, junto das outras reações?

Será a melhor reação quando alguém escrever algo sem sentido.

Aproveitando que esse tópico apareceu (e eu lembrei de perguntar): tem como parar de "acompanhar" definitivamente os tópicos onde comento? Se eu "deixo de acompanhar", sempre que comento de novo, voltam as notificações de novas postagens. Nunca liguei muito pra isso, mas esse fórum aqui é mais movimentado, acaba tendo muita notificação de "fulano respondeu tópico tal"...

Obrigado!

EDIT: Consegui encontrar fuçando aqui, ainda assim, valeu :joia:

Última edição:
Eu posso perguntar na area de consoles se alguém tem um jogo específico pra vender? Não achei informação sobre essa regra.

fui entra no forum agora de manha pela primeira vez pediu login ou seja cookie expirou entao tem prazo mesmo os cookies mesmo que seja 5-10 anos? uma hora expira, curioso q nao estando logado ainda tava salvo senha e login nem precisei digitar nada

Users who are viewing this thread

Voltar