Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

cadê os admin pra adicionar os emojis na lista?
yikes.gif

• Wow
Reações: wmh
Podia trocar a reação "sem graça" por essa 🤔

Ou apenas acrescentar essa 🤔

O criador do tópico foi banido :haha:

O Renan era usuário antigo e é gente boa demais, mas, por divergir do pensamento único e bater de frente com a moderação, acabou sendo banido permanentemente.
Triste, já ia falar disso, bizarro.

O Renan era usuário antigo e é gente boa demais, mas, por divergir do pensamento único e bater de frente com a moderação, acabou sendo banido permanentemente.
Ele ameaçou um monte, tu tá é com pena de bandido

Como faço para aparecer o preview de um link?

Já pesquisei no fórum e na internet, olhei em uma citação e tentei igual e indiretamente perguntei a moderação em um exemplo pelo reportar e nenhuma resposta.

Obrigado.

Já pesquisei no fórum e na internet, olhei em uma citação e tentei igual e indiretamente perguntei a moderação em um exemplo pelo reportar e nenhuma resposta.

Obrigado.
Como assim preview* (corretor) de um link?

Última edição:
Como assim precisa de um link?
Acho que você não prestou atenção, disse aparecer o preview.

https://forum.adrenaline.com.br/threads/8bitdo-oficialmente-no-brasil.704608/post-1076780156

Tem o link ai com exemplos da minha dúvida, mas como coloco o mesmo como tipo um preview do mesmo?

Obrigado.

O fórum embeda o que embeda, não tem nada que tu possa fazer
Não entendi nada o que você falou, como é que o colega conseguiu e eu não consigo? Vide a página do link que citei.

Não entendi nada o que você falou
:haha:
como é que o colega conseguiu e eu não consigo? Vide a página do link que citei.
O fórum faz tudo sozinho, tu não escolhe o que ele vai embedar
Embedar = integrar algo externo na postagem
O fórum integra postagem do waz e não no site do 8bitdo, por isso que o do cara deu certo e o teu não

:haha:

O fórum faz tudo sozinho, tu não escolhe o que ele vai embedar
Embedar = integrar algo externo na postagem
O fórum integra postagem do waz e não no site do 8bitdo, por isso que o do cara deu certo e o teu não
Embedar poderia ser colocar preview?
Então o fórum que vai escolher o que vai embedar (colocar preview) ?

Users who are viewing this thread

Voltar