Já antecipo que não funciona de cara. Mas configurando no menu do Switch fica certo.Vou testar depois
Já antecipo que não funciona de cara. Mas configurando no menu do Switch fica certo.Vou testar depois
Não resisti....comprei 2 do ultimate Bluetooth.....fica sincronizado no Switch e com o dongle no PC, ai basta mudar a chavinha para alternar entre os aparelhos.
O analógico hall effect é diferenciado viu.....bem melhor que os controles do xbox...
![]()
Então, este estamos dependendo deles....é bem restrito o público e o pedido mínimo é de 150 peças....estamos querendo, mas estourando umas 30 peças....Vai trazer o novo modelo neogeo cd?
Atualizando...
Preparando o segundo pedido...
Ultimate C 500 peças....250 de cada cor.
Arcade estamos pedindo 8 peças para o PC (preço estimado 699) e mais 8 peças para XBOX (preço estimado 799)
Teclado....apesar do anuncio, os pedidos vão estar liberados somente no final de setembro, então provavelmente não virá neste pedido.
Talvez para o final do ano apenas....estamos tentando antecipar....mas acho que ainda não entrou em produção.
Estamos tentando as versões especiais FN40 e de 10th do Ultimate....vamos ver....
Se tudo der certo o novo pedido em estoque em meados de outubro, como vem de navio e precisamos para dar volume de container comprar com outro fabricante, vamos trazer
Junto com os produtos de reposição da Artic, como eles são da China é um pouco mais demorado....se estivem em Taiwan....dava pra vir com Noctua todos os meses religiosamente....
Vou testar depois
top demais né.....importação legal é assim mesmo....vem tudo bunitinho.....viu sua nota fiscal, produto importado ICMS de 4%, pagando as tributações corretas.
Tem muita loja por ai, pra não falar todas que vendem todos os produtos com ICMS de 12% alegando na NF que é produção nacional para sonegar tributo hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ah....estamos pedindo os modelos ultimate e ultimate C com cabo tbm....
Opa, então, estamos tentando manter o preço....estamos negociando um pedido maior pra ter mais desconto....o primeiro pedido foi fechado com dolar a 4,72, espero que até a finalização, ele caia novamente, visto que tem namorado a barreira dos 5,00. Vai abrir pré venda sim, assim que colocarmos o pedido no navio (demora uns 30 dias totais para chegar da China até o estoque da loja)Eu sei que talvez não tenha como responder, mas sabe se os preços vão ser iguais, maiores ou menores que o primeiro lote do Ultimate C? Vai abrir pré-venda como da primeira leva? Obrigado
Amigo, já abrimos pré venda do teclado, entrega estimada em 90 dias... Vão começar a entregar as peças para importação no meio de outubro....então deve chegar no BR por volta de 15 de dezembroChegando o teclado pode me notificar, por gentileza?
Tenho interesse
Pre-compra feita hahaVamos trazer na próxima remessa
compra com a gente aqui na WAZ, sem surpresa dos impostos e com garantia no BR de 12 meses https://www.waz.com.br/controle-bluetooth-8bitdo-ultimate-branco-80na01-126261-html/p
Pessoal...
Chegou a importação....consegui tirar foto de 1 caixa das 22 que chegaram....
Tá uma loucura o estoque agora....chegaram junto 300 gabinetes da Fractal kkkk
ou me chamem direto no anderson@waz.com.br
TMJ
![]()
![]()
![]()
Opa, então, estamos tentando manter o preço....estamos negociando um pedido maior pra ter mais desconto....o primeiro pedido foi fechado com dolar a 4,72, espero que até a finalização, ele caia novamente, visto que tem namorado a barreira dos 5,00. Vai abrir pré venda sim, assim que colocarmos o pedido no navio (demora uns 30 dias totais para chegar da China até o estoque da loja)
Me adicionem no zap a medida que for chegando novas noticias aviso
31 2126 6670
abs
Não resisti....comprei 2 do ultimate Bluetooth.....fica sincronizado no Switch e com o dongle no PC, ai basta mudar a chavinha para alternar entre os aparelhos.
O analógico hall effect é diferenciado viu.....bem melhor que os controles do xbox...
![]()
Esse é compatível com Switch no modo Bluetooth, tenho um preto. https://www.waz.com.br/controle-bluetooth-8bitdo-ultimate-branco-80na01-126261-html/pqual o modelo desse ultimate? Estou querendo comprar, mas no anuncio não fala da compatibilidade com o Swtich
estou na duvida entre:
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate C (Roxo) - 81HC01 - R$ 159 (mais barato)
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate (Branco) - 81HA01 - R$ 319 (pela dock)
Controle Bluetooth 8BitDo - Pro 2 G Classic Edition - 80GK - R$ 329 (pelo design retro)
mas somente esse Pro2 que cita o Swtich..
me chama no zap 3121266670 por favorOpa cara, eu tentei entrar na minha conta lá do site, mas não estou conseguindo. Eu queria fazer a pré-compra. Sabe me dizer se está com algum problema o site?
este mesmo.... compatível com Windows, SteamOS Holo e Switch.Esse é compatível com Switch no modo Bluetooth, tenho um preto. https://www.waz.com.br/controle-bluetooth-8bitdo-ultimate-branco-80na01-126261-html/p
Para o Switch é o ultimate bluetooth....que inclusive tem a disposição dos botões oficiais da nintendo....qual o modelo desse ultimate? Estou querendo comprar, mas no anuncio não fala da compatibilidade com o Swtich
estou na duvida entre:
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate C (Roxo) - 81HC01 - R$ 159 (mais barato)
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate (Branco) - 81HA01 - R$ 319 (pela dock)
Controle Bluetooth 8BitDo - Pro 2 G Classic Edition - 80GK - R$ 329 (pelo design retro)
mas somente esse Pro2 que cita o Swtich..
eita...vi aqui agora....algo de errado não esta certo kkkk, vou pedir pra revisar....@strifernet pergunta sincera, por que o ultimate C com fio é mais caro que o sem fio?
Tá certo ou é promoção?
resolvido, sobe daqui a pouco pro site...eita...vi aqui agora....algo de errado não esta certo kkkk, vou pedir pra revisar....
O meu só desliga se ficar muito tempo parado. Ele nunca desligou comigo jogando.Alguém que tenha o 8bitdo ultimate 80NA sabe me falar se tem problema também de as vezes ele desligar do nada?
Comigo tá acontecendo de as vezes durante a jogatina ele desliga, as vezes já liga de novo em seguida, ou as vezes eu tenho que ligar.
É bem difícil acontecer, mas as vezes acontece.
O meu só desliga se ficar muito tempo parado. Ele nunca desligou comigo jogando.
Que chato isso. Já tentou resetar ele?Vish. Meu deve estar com problema mesmo. Duro que foi da China. Vai ficar assim mesmo rsrs.
Valeu!
Que chato isso. Já tentou resetar ele?