Ultimate BT. Meu Switch não é desbl0ck e vai continuar não sendo.Geralmente são nos jogos de Switch, pelo Yuzível ou Ryujinx.
Mas parece que realmente funciona, só que no modo Bluetooth.
Você tem o ultimate bt ou ultimate?
Ultimate BT. Meu Switch não é desbl0ck e vai continuar não sendo.Geralmente são nos jogos de Switch, pelo Yuzível ou Ryujinx.
Mas parece que realmente funciona, só que no modo Bluetooth.
Você tem o ultimate bt ou ultimate?
TopUltimate BT. Meu Switch não é desbl0ck e vai continuar não sendo.
Feliz Ano Novo pra vc tb!Top
Eu tô com um vermelho pra chegar (foi taxado) e um branco pra pagar
Acho que vou ficar com o branco mesmo, combina com meu computador.
No caso, falei ali de dois emuladores. No switch deve funcionar ainda melhor as funções.
Obrigado e feliz ano novo!
-----
Feliz ano novo a todos!!![]()
Opa, o ultimate C não tem suporte ao programa, segue no link a lista de produtos que são aceitos pelo software https://app.8bitdo.com/Pessoal comprei esse "8BitDo Ultimate C 2.4G Wireless Controller".
O controle é muito bom, funciona tudo perfeitamente no Windows 11.
![]()
A única coisa que não funciona é o aplicativo de configuração "8BitDo Ultimate Software" que fica sempre nessa tela de "Connect 8BitDo device to PC via USB"
Já tentei conectar de todo jeito, sem fio, com cabo nas portas USB 2.0, USB 3.0, etc...
Mas não detecta de maneira alguma.
Estranhamente o programa de atualizar Firmware, detecta normalmente, tudo certinho.
![]()
Opa, o ultimate C não tem suporte ao programa, segue no link a lista de produtos que são aceitos pelo software https://app.8bitdo.com/
eu mesmo tenho o ultimate que tem suporte e nunca usei o programa kkkkk o que ele entrega por padrão já é top.Agora que vi que são diferentes Ultimate 2.4g e Ultimate C 2.4g
Vlw, de qualquer forma o controle é muito bom.
Galera esse controle 8Bitdo-Ultimate C Controlador Sem Fio, PC com Windows, Android, Baralho de Vapor, Raspberry Pi, Campo Verde, 2.4g funciona em Smart TVs da Samsung de cloud game de xbox? Se sim como faz para sincronizar?
![]()
Bom....Estou esperando o meu de Neogeo chegar do Ali e paguei 163 com tudo incluso.
Esse waz está vendendo o mesmo em "promoção" por 249.
Deveria custar no máxmio 199!
O único que está com preço justo lá, é Ultimate C que com frete fecha um 200 reais.
A tec Toy deveria ter fechado mais paceiria com ela e trazer pelo menos, os retros.
Comprei M30 por 99-130 reais na loja deles no ML ano passado.
Você é logista? talvez consiga importar e vender nesse preço e concorrer com a WAZ..Estou esperando o meu de Neogeo chegar do Ali e paguei 163 com tudo incluso.
Esse waz está vendendo o mesmo em "promoção" por 249.
Deveria custar no máxmio 199!
O único que está com preço justo lá, é Ultimate C que com frete fecha um 200 reais.
A tec Toy deveria ter fechado mais paceiria com ela e trazer pelo menos, os retros.
Comprei M30 por 99-130 reais na loja deles no ML ano passado.
Eu sou da WAZ, apesar de não ficar na área destes equipamentos (sou do corporativo), WAZ tá caminhando para ser exclusiva no Brasil, o vendedor e a revenda da marca.Você é logista? talvez consiga importar e vender nesse preço e concorrer com a WAZ..
Eu sou da WAZ, apesar de não ficar na área destes equipamentos (sou do corporativo), WAZ tá caminhando para ser exclusiva no Brasil, o vendedor e a revenda da marca.
minha resposta ao user acima foi uma critica.. Você é logista e sabe o seu custo pra colocar um produto a venda no brasil..Eu sou da WAZ, apesar de não ficar na área destes equipamentos (sou do corporativo), WAZ tá caminhando para ser exclusiva no Brasil, o vendedor e a revenda da marca.
saquei hehehe foi mal, já fico tão no automático com isto, que as vezes falta até interpretação.....minha resposta ao user acima foi uma critica.. Você é logista e sabe o seu custo pra colocar um produto a venda no brasil..
Aí o cara chega já afirmando que o produto deveria custar menos do que o valor que vocês estão vendendo.. Então provavelmente ele deve ser um puta empresario que consegue importar e vender produtos, pagando todos os impostos, e vender o produto abaixo do que a WAZ, que já deve ter seus 20 anos de existencia.
Wow! Quando vai tar no site? Vou lá dar uma olhada.Hoje chegou mais uma importação....mais de 5000 itens da marca...
Não aguentei....peguei um par do novo Ultimate 2C do Black Myth....
Maravilhoso e ainda com Hall Effect.
![]()
Já está no site....tanto o modelo com fio, quanto o sem fio....e já tem pré venda da gamesir...estamos trazendo a marca oficialmente tbm....previsão de chegada ali pro final de dezembro a início de janeiro.Wow! Quando vai tar no site? Vou lá dar uma olhada.
Show! Já dei uma olhada e só tem coisa top! Gamesir é outra marca boa, muito legal vcs trazerem!Já está no site....tanto o modelo com fio, quanto o sem fio....e já tem pré venda da gamesir...estamos trazendo a marca oficialmente tbm....previsão de chegada ali pro final de dezembro a início de janeiro.