• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8bitdo, oficialmente no Brasil!

Ultimate BT. Meu Switch não é desbl0ck e vai continuar não sendo.
Top

Eu tô com um vermelho pra chegar (foi taxado) e um branco pra pagar

Acho que vou ficar com o branco mesmo, combina com meu computador.

No caso, falei ali de dois emuladores. No switch deve funcionar ainda melhor as funções.

Obrigado e feliz ano novo!

-----

Feliz ano novo a todos!! 🤙🏻
 
Top

Eu tô com um vermelho pra chegar (foi taxado) e um branco pra pagar

Acho que vou ficar com o branco mesmo, combina com meu computador.

No caso, falei ali de dois emuladores. No switch deve funcionar ainda melhor as funções.

Obrigado e feliz ano novo!

-----

Feliz ano novo a todos!! 🤙🏻
Feliz Ano Novo pra vc tb!
Eu acho o vermelho muito lindo! Mas o preto combina mais com setup, tanto console quanto PC.
 
Pessoal comprei esse "8BitDo Ultimate C 2.4G Wireless Controller".
O controle é muito bom, funciona tudo perfeitamente no Windows 11.

8BitDo-Ultimate-C-Wireless-Gaming-Controller-2-4G-PC-janelas-10-11-Steam-Deck-Raspberry-Pi.jpg


A única coisa que não funciona é o aplicativo de configuração "8BitDo Ultimate Software" que fica sempre nessa tela de "Connect 8BitDo device to PC via USB"
Já tentei conectar de todo jeito, sem fio, com cabo nas portas USB 2.0, USB 3.0, etc...
Mas não detecta de maneira alguma.

Estranhamente o programa de atualizar Firmware, detecta normalmente, tudo certinho.



3qkj9wcn8iq61.png
 
Pessoal comprei esse "8BitDo Ultimate C 2.4G Wireless Controller".
O controle é muito bom, funciona tudo perfeitamente no Windows 11.

8BitDo-Ultimate-C-Wireless-Gaming-Controller-2-4G-PC-janelas-10-11-Steam-Deck-Raspberry-Pi.jpg


A única coisa que não funciona é o aplicativo de configuração "8BitDo Ultimate Software" que fica sempre nessa tela de "Connect 8BitDo device to PC via USB"
Já tentei conectar de todo jeito, sem fio, com cabo nas portas USB 2.0, USB 3.0, etc...
Mas não detecta de maneira alguma.

Estranhamente o programa de atualizar Firmware, detecta normalmente, tudo certinho.



3qkj9wcn8iq61.png
Opa, o ultimate C não tem suporte ao programa, segue no link a lista de produtos que são aceitos pelo software https://app.8bitdo.com/
 
Agora que vi que são diferentes Ultimate 2.4g e Ultimate C 2.4g
😂

Vlw, de qualquer forma o controle é muito bom.
eu mesmo tenho o ultimate que tem suporte e nunca usei o programa kkkkk o que ele entrega por padrão já é top.
 
  • Curtir
Reações: utk
pra quem estava esperando....os teclados estão a pronta entrega agora...chegaram a import deles....

Modelo nintendo

Modelo famicon

abraços
 
O meu N Edition chegou hoje à tarde. Muito bonito, mais do que nas fotos na minha opinião.

Agora o problema é que meu mouse não combinou com ele kkkkkk vou ter que procurar um para combinar :shrug:
 
Galera esse controle 8Bitdo-Ultimate C Controlador Sem Fio, PC com Windows, Android, Baralho de Vapor, Raspberry Pi, Campo Verde, 2.4g funciona em Smart TVs da Samsung de cloud game de xbox? Se sim como faz para sincronizar?

2024-03-16_061359.jpg
 
Galera esse controle 8Bitdo-Ultimate C Controlador Sem Fio, PC com Windows, Android, Baralho de Vapor, Raspberry Pi, Campo Verde, 2.4g funciona em Smart TVs da Samsung de cloud game de xbox? Se sim como faz para sincronizar?

2024-03-16_061359.jpg

fiz uma tabela no google docs com toda lista de compatilidade dos 8bitdo...



Espero ter ajudado!
Abraços
 
Galera, nova reposição em estoque, chegou uma importação imensa de 8bitdo....mais de 4000 peças....
inclusive o modelo muito top do genshin
61Rkuo-h8eL._AC_UF350,350_QL80_.jpg


 
Estou esperando o meu de Neogeo chegar do Ali e paguei 163 com tudo incluso.
Esse waz está vendendo o mesmo em "promoção" por 249.
Deveria custar no máxmio 199!
O único que está com preço justo lá, é Ultimate C que com frete fecha um 200 reais.
A tec Toy deveria ter fechado mais paceiria com ela e trazer pelo menos, os retros.
Comprei M30 por 99-130 reais na loja deles no ML ano passado.
 
Estou esperando o meu de Neogeo chegar do Ali e paguei 163 com tudo incluso.
Esse waz está vendendo o mesmo em "promoção" por 249.
Deveria custar no máxmio 199!
O único que está com preço justo lá, é Ultimate C que com frete fecha um 200 reais.
A tec Toy deveria ter fechado mais paceiria com ela e trazer pelo menos, os retros.
Comprei M30 por 99-130 reais na loja deles no ML ano passado.
Bom....
Estamos vendedo com todos os impostos recolhidos no Brasil e com garantia de 12 meses.

Quem quiser melhor preço de fato no Aliexpress a grande maioria que for abaixo dos 50 dolares
em termos de preço vai valer a pena sim.

Mas estamos tendo muita saída dos controles, o que nos indica que boa parcela dos consumidores
preferem receber o produto com 2 a 4 dias, com nf e garantia de 12 meses, mesmo sendo uns 15 a 20% em média
mais caro que a importação do ali...

Sobre a tectoy o que fiquei sabendo foi que de fato eles queimaram o estoque por causa da baixa procura e numero de
vendas.
 
Estou esperando o meu de Neogeo chegar do Ali e paguei 163 com tudo incluso.
Esse waz está vendendo o mesmo em "promoção" por 249.
Deveria custar no máxmio 199!
O único que está com preço justo lá, é Ultimate C que com frete fecha um 200 reais.
A tec Toy deveria ter fechado mais paceiria com ela e trazer pelo menos, os retros.
Comprei M30 por 99-130 reais na loja deles no ML ano passado.
Você é logista? talvez consiga importar e vender nesse preço e concorrer com a WAZ..
 
Você é logista? talvez consiga importar e vender nesse preço e concorrer com a WAZ..
Eu sou da WAZ, apesar de não ficar na área destes equipamentos (sou do corporativo), WAZ tá caminhando para ser exclusiva no Brasil, o vendedor e a revenda da marca.
 
Eu sou da WAZ, apesar de não ficar na área destes equipamentos (sou do corporativo), WAZ tá caminhando para ser exclusiva no Brasil, o vendedor e a revenda da marca.

Cara, agora que você falou dessa loja.
Acredita que eu comprei nessa loja em 2011 uma fonte da seasonic?
O tempo voa.
 
Eu sou da WAZ, apesar de não ficar na área destes equipamentos (sou do corporativo), WAZ tá caminhando para ser exclusiva no Brasil, o vendedor e a revenda da marca.
minha resposta ao user acima foi uma critica.. Você é logista e sabe o seu custo pra colocar um produto a venda no brasil..

Aí o cara chega já afirmando que o produto deveria custar menos do que o valor que vocês estão vendendo.. Então provavelmente ele deve ser um puta empresario que consegue importar e vender produtos, pagando todos os impostos, e vender o produto abaixo do que a WAZ, que já deve ter seus 20 anos de existencia.

Mas por outro lado, eu era cliente da WAZ lá no passado e deixei de ser depois que se tornou a loja mais cara do ramo.. Não sei o preço do demais itens, mas considero o valor dos controles bem atrativos, considerando nota fiscal e garantia.
 
minha resposta ao user acima foi uma critica.. Você é logista e sabe o seu custo pra colocar um produto a venda no brasil..

Aí o cara chega já afirmando que o produto deveria custar menos do que o valor que vocês estão vendendo.. Então provavelmente ele deve ser um puta empresario que consegue importar e vender produtos, pagando todos os impostos, e vender o produto abaixo do que a WAZ, que já deve ter seus 20 anos de existencia.
saquei hehehe foi mal, já fico tão no automático com isto, que as vezes falta até interpretação.....

Mas é isto ai mesmo, pagar todos os impostos, todas as taxas de funcionamento, acho que de todas as lojas "famosas" vamos dizer assim, somos os únicos que temos loja física, em ponto nobre de BH, uma locação de mais de 500 metros com vagas de garagem na região centro sul para clientes (não deve ser barato o aluguel), pagar todos os funcionários, inclusive os vendedores com todo o ganho dentro da carteira...nada por fora, não trazer produtos importados e vender no Brasil com ICMS de produto nacional para burlar os impostos (como todas as outras fazem sem exceção) e ainda tentar ser minimamente competitivo no mercado e ainda trazer inovação hehehe, é compicado.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo