Opa, agradeço pelo vídeo. O fato do vídeo existir em si já indica que não reconhece certo. Se o Switch salvar a configuração pro controle está bom.
Agora, se eu precisar configurar toda vez que ligar o controle, vai ser ruim. Ou pior ainda, se ele salvar o mapeamento único pra todo Pro Controller e bagunçar tudo.
(O vídeo talvez responda isso, mas não pude ver ainda).
O meu chegou e a configuração não ficou certa não. Precisei remapear os botões. O bom é que o Switch salva o perfil pro controle, não preciso configurar toda vez.
Como deu certo, vou comprar um segundo pra começar uns Co-ops de Contra Hard Corps, Streets of Rage e Sonic 2 no Switch Online.
O meu chegou e a configuração não ficou certa não. Precisei remapear os botões. O bom é que o Switch salva o perfil pro controle, não preciso configurar toda vez.
Como deu certo, vou comprar um segundo pra começar uns Co-ops de Contra Hard Corps, Streets of Rage e Sonic 2 no Switch Online.
Não que o Switch seja uma máquina de emulação, mas todas as máquinas de emulação deveriam ter a opção de salvar os presets de diferentes controles. Tipo, mapeou o de Mega Drive? Fica salvo um perfil de Mega. Mapeou um de SNES? Salva o perfil. Parece uma coisa relativamente simples de fazer mas que nem todos os emuladores fazem.
Não que o Switch seja uma máquina de emulação, mas todas as máquinas de emulação deveriam ter a opção de salvar os presets de diferentes controles. Tipo, mapeou o de Mega Drive? Fica salvo um perfil de Mega. Mapeou um de SNES? Salva o perfil. Parece uma coisa relativamente simples de fazer mas que nem todos os emuladores fazem.
Estou com dois 8bitdo M30. Eu remapeei o primeiro pra funcionar como um controle original de Mega Drive no Siwtch online e, toda vez que eu o ligo e conecto no Switch ele já carrega as configurações sem eu fazer nada.
Quando chegou o segundo, tive que fazer uma configuração pra ele também, embora tenha carregado o mesmo perfil. Ou seja:
- Por mais que seja o mesmo modelo de controle, o Switch salva o mapeamento de forma individual pra cada unidade(ótimo)
- É possível salvar perfis, 4 ou 5 se não me engano e carregar/tirar a qualquer momento.
Então está dando super certo usar o M30 para ter uma legítima experiência Mega Drive no Switch.
Chegou a importação....consegui tirar foto de 1 caixa das 22 que chegaram....
Tá uma loucura o estoque agora....chegaram junto 300 gabinetes da Fractal kkkk
Chegou a importação....consegui tirar foto de 1 caixa das 22 que chegaram....
Tá uma loucura o estoque agora....chegaram junto 300 gabinetes da Fractal kkkk
O Arcade, quando lançou o pedido já estava fechado, devemos trazer algumas peças não muitas, pra sentir como será a aceitação....se não me falhe a memória algo perto de 899.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate C
esgotados.....que isto....vendeu 100 peças em algumas horas hehehe
O Arcade, quando lançou o pedido já estava fechado, devemos trazer algumas peças não muitas, pra sentir como será a aceitação....se não me falhe a memória algo perto de 899.
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate C
esgotados.....que isto....vendeu 100 peças em algumas horas hehehe
Então.....fomos comedidos no primeiro pedido para sentir a força da marca aqui na loja, apesar que no geral foram uns 400 controles....
Agora no novo pedido que vamos preparar, espero que consiga chegar em menos de 45 dias.....vamos trazer vários modelos, inclusive os edições
especiais, arcade e o teclado mecanico....bem legal.
Então.....fomos comedidos no primeiro pedido para sentir a força da marca aqui na loja, apesar que no geral foram uns 400 controles....
Agora no novo pedido que vamos preparar, espero que consiga chegar em menos de 45 dias.....vamos trazer vários modelos, inclusive os edições
Atualizando...
Preparando o segundo pedido...
Ultimate C 500 peças....250 de cada cor.
Arcade estamos pedindo 8 peças para o PC (preço estimado 699) e mais 8 peças para XBOX (preço estimado 799)
Teclado....apesar do anuncio, os pedidos vão estar liberados somente no final de setembro, então provavelmente não virá neste pedido.
Talvez para o final do ano apenas....estamos tentando antecipar....mas acho que ainda não entrou em produção.
Estamos tentando as versões especiais FN40 e de 10th do Ultimate....vamos ver....
Se tudo der certo o novo pedido em estoque em meados de outubro, como vem de navio e precisamos para dar volume de container comprar com outro fabricante, vamos trazer
Junto com os produtos de reposição da Artic, como eles são da China é um pouco mais demorado....se estivem em Taiwan....dava pra vir com Noctua todos os meses religiosamente....
top demais né.....importação legal é assim mesmo....vem tudo bunitinho.....viu sua nota fiscal, produto importado ICMS de 4%, pagando as tributações corretas.
Tem muita loja por ai, pra não falar todas que vendem todos os produtos com ICMS de 12% alegando na NF que é produção nacional para sonegar tributo hehehe
ah....estamos pedindo os modelos ultimate e ultimate C com cabo tbm....